Autor |
Mensagem |
Caps lock Veterano |
# fev/11 · Editado por: Caps lock
Uma das canções de rock mais inusitadas do país,"Faroeste Caboclo", do inesquecível Renato Russo, ganhará as telas do cinema em 2011!
E para marcar o início desta ousada produção cinematográfica e explorar o rico universo dos 159 versos e 9 minutos de canção, o Yahoo! Brasil em parceria com a Gávea Filmes lança um projeto web colaborativo e inédito no país.
Neste portal, você poderá acompanhar muito mais do que apenas os bastidores, terá acesso a ensaios, entrevistas, matérias investigativas e curiosidades acerca do universo criado por Renato Russo na canção "Faroeste Caboclo", terá a real oportunidade de fazer parte da construção deste filme através de concursos, enquetes e promoções, e, lógico, saberá em primeira mão as notícias exclusivas da produção, como a que vem a seguir... Em primeira mão
João de Santo Cristo, Maria Lúcia e Jeremias, personagens centrais da trama de "Faroeste Caboclo" agora têm corpo e voz. O primeiro grande desafio desta adaptação cinematográfica foi concluído. Escolhemos o nosso elenco principal.
http://www.faroestecaboclo.com.br/content/uploads/2011/02/fabricio_bol iveira_joao_de_santo_cristo1.jpg
Fabrício Boliveira – João de Santo Cristo
soteropolitano, 28 anos, nem peixes, nem ascendente escorpião, o rapaz é touro, com provável ascendente em sagitário, carimbado por passagens no teatro, no cinema e na televisão, marcado pelo reggae e por uma ex-namorada siderada por Renato Russo.
http://www.faroestecaboclo.com.br/content/uploads/2011/02/isis-valverd e-maria-lucia-300x201.jpg
Ísis Valverde – Maria Lúcia
belo-horizontina, 23 anos, duplo aquário, fã de Tim Maia, devotada atriz-revelação da televisão, entusiasmada com sua merecidíssima estreia no cinema e, suspeita de saber de cor a letra da canção "Faroeste Caboclo".
http://www.faroestecaboclo.com.br/content/uploads/2011/02/felipe_abib_ jeremias-300x201.jpg
Felipe Abib – Jeremias
carioca, 28 anos, sagitário ascendente em leão, formado pela Martins Pena e pela Univercidade, gabaritado com os espetáculos "Pterodátilos", "Corte Seco" e "Cachorro!" e influenciado por Led Zeppelin, Raul Seixas, Raimundos e, claro, Legião Urbana.
Fonte: Yahoo! entretenimento
|
mateussch Veterano |
# fev/11
· votar
Só tocar o clipe da música que ja dá um curta-metragem
|
Lucas.Kb Veterano |
# fev/11
· votar
PQP que fantástico! Eu sempre escutava a música e as cenas iam passando na minha cabeça. E agora, vai finalmente ter um filme! Muito foda!
|
Zebreiro Veterano |
# fev/11
· votar
Ah, essa é a história do tal João de Santo Cristo Era o que todos diziam quando ele se perdeu Deixou pra trás todo o marasmo da fazenda Só pra sentir no seu sangue o ódio que Jesus lhe deu
Quando criança só pensava em ser bandido Ainda mais quando com um tiro de soldado o pai morreu Era o terror da cercania onde morava E na escola até o professor com ele aprendeu...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/11
· votar
Que bosta, achei que tinham parado de fazer filme pra música depois que o Teixerinha morreu.
|
fcl Veterano |
# fev/11
· votar
rico universo dos 159 versos e 9 minutos de canção
o dream theater tem musicas de mais 20 min e bem mais geniais daria pra fazer uma trilogia
|
Lucas.Kb Veterano |
# fev/11
· votar
Black Fire Que bosta, achei que tinham parado de fazer filme pra música depois que o Teixerinha morreu.
AUHAUAHAUHAUHAUAHUHAUHAUHAUHAUHA
O james_the_bronson tava certo: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/253628/#7337785
|
LeD_HaleN Veterano |
# fev/11
· votar
Que Foda! e estranho também...
eu nunca imaginei o João de Santo Cristo sendo negro. oO
|
Caps lock Veterano |
# fev/11 · Editado por: Caps lock
· votar
LeD_HaleN
Na música ele era negro...O.o
Não entendia como a vida funcionava Discriminação por causa da sua classe e sua cor Ficou cansado de tentar achar resposta E comprou uma passagem, foi direto a Salvador.
|
mateussch Veterano |
# fev/11
· votar
Caps lock ????? Mostra ai a parte que eu não sabia
|
Zebreiro Veterano |
# fev/11
· votar
o dream theater tem musicas de mais 20 min e bem mais geniais daria pra fazer uma trilogia
Excelente para fazer crianças hiperativas dormirem.
|
mateussch Veterano |
# fev/11
· votar
ops,ja postou
|
Excel Lion Veterano |
# fev/11
· votar
fcl
Resolve meu problema de insônia.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/11
· votar
Black Fire Que bosta, achei que tinham parado de fazer filme pra música depois que o Teixerinha morreu. uhauhauahuuahuhaaa
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/11
· votar
fcl o dream theater tem musicas de mais 20 min e bem mais geniais daria pra fazer uma trilogia
-6 e contando...
|
# fev/11
· votar
Lucas.Kb Eu nunca fiz suposições sobre o Orkut de ninguém, ou fiz.
|
LeD_HaleN Veterano |
# fev/11
· votar
Caps lock realmente.
tinha esquecido disso.
|
DrStrangelove Veterano |
# fev/11
· votar
Aposto que vai ser uma vergonha semelhante ao filme do Lula.
|
mateussch Veterano |
# fev/11
· votar
DrStrangelove Ae Sedank
|
# fev/11
· votar
O ruim é que eu sempre falo que vai ser ruim, aí todo mundo diz que eu quero ser do contra, aí é ruim mesmo e ninguém me pede desculpas.
Exemplo:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/231264/#6721203
|
buddy guy Veterano |
# fev/11
· votar
PQP que fantástico! Eu sempre escutava a música e as cenas iam passando na minha cabeça. E agora, vai finalmente ter um filme! Muito foda!
(2)
|
Lucas.Kb Veterano |
# fev/11 · Editado por: Lucas.Kb
· votar
Black Fire O ruim é que eu sempre falo que vai ser ruim, aí todo mundo diz que eu quero ser do contra, aí é ruim mesmo e ninguém me pede desculpas.
Calma, num fica assim não! Toca aqui:
O/
|
Um Amigo Veterano |
# fev/11 · Editado por: Um Amigo
· votar
G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F#
||: 4 acordes :|| x50 ||: mais 4 acordes :|| x50
Dream Theater é chato, mas isso é o cúmulo.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/11
· votar
Como que ninguém nunca pensou nisso antes?
|