Passo a bola para os interessados

    Autor Mensagem
    Kleber Blacklock
    Veterano
    # fev/11


    Pessoal, recebi o seguinte e-mail faz uns cinco minutos, porém, sou casado, caso alguém se interesse:

    Olá
    Eu sou ama, eu sou uma menina, eu vi o seu e-mail (forum.cifraclub.com.br) assim que eu decidi usar a oportunidade de conhecê-lo. Eu não acho que a aparência de idade é tão importante. O mais importante é o que está dentro de você e como você se sente sobre a vida. Acho que devemos utilizar todas as chances de ser amigos por qualquer meio, entre em contato comigo para uma comunicação fácil para que eu possa lhe enviar as minhas fotos e mais detalhes sobre mim, eu ainda espero por sua resposta, tenha um dia agradável.
    O seu novo amigo
    Ama


    Hello
    I am Loveth, i am a girl, i saw your email (forum.cifraclub.com.br) so I decided to use the chance to get to know you. I do not think that the age appearance is so important. The most important is what is inside you and how do you feel about the life. I think we should use every chance to be friends by any means, then contact me for easy communication so that I will send you my pictures and more details about me, I still hope for your reply, have a pleasant day.
    Your new friend
    Loveth


    Detalhe, o e-mail é bilíngue, ou seja, essa pessoa é bem culta, já que enviou um e-mail em dois idiomas.

    Segue o e-mail dela: loveth5@att.net

    Enfim, não sei dizer se é "ele" ou "ela", já que na parte em português ele(a) assina o e-mail assim:
    O seu novo amigo
    Ama


    Boa sorte.

    OBS.: como pode descobrirem meu e-mail pelo FCC?

    Sniper
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    O Chespirito se interessa

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Sniper
    SEMPRE tem alguém que se interessa, mesmo se tratando de vírus...

    DrStrangelove
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Kleber Blacklock
    perfil - configurações - Exibir seu e-mail publicamente?

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Vírus.

    rodsom
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    se nao for virus de computador, é virus da aids

    rodsom
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    quem mais achou que o Kleber Blacklock tava querendo repassar uma vaga de moderador, ou coisa parecida?

    Sedank
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Sam, explica isso aew mano. O e-mail num era confidencial?

    Minow
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Shredder_De_Cavaquinho
    Vírus.

    No shit, Sherlock.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Então... eu vou tentar descobrir quem é esse aí do email.

    Mas eu tenho quase certeza que é o Bob do Recife tentando a sorte para arrumar um companheiro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Passo a bola para os interessados