Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# fev/11
'Como Fernandinho Beira Mar, o bandido mais perigoso do pai´s, continua a traficar, matar, sequestrar e controlar territórios de dentro de sua cela'.
Bem, esta é a chamada da Revista Veja.
Esta reportagem revela os métodos que permitem a Beira-Mar continuar até hoje, sendo o maior traficante e distribuidor de drogas do país, mesmo estando há dez anos preso, a maior parte desse tempo em presídios chamados de segurança máxima.
O que me deixa intrigado é que, tudo o que foi divulgado nessa reportagem é sabido há tempos pelas autoridades mas, por motivos possivelmente obscuros e não divulgados, não se faz nada à respeito.
bom domingo :*
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/11
· votar
Bem, esta é a chamada da Revista Veja.
Deve ser culpa do Lula.
|
Rato Veterano |
# fev/11
· votar
1 post =')
|
Sedank Veterano |
# fev/11
· votar
Revista idiota.
|
Rato Veterano |
# fev/11
· votar
rs
é também sabido q a revista Veja, como boa marqueteira que é, vende as capas para os assinantes e tb não tem o menor pudor em deixar bem claro qual sua posição política..
:)
me lembrei disso
'corta os braços e arranca as orelhas' >> algo parecido com isso.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/11
· votar
Bá, dez anos já?! Eita!
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# fev/11
· votar
Fernandinho Beira Mar_MG
|
Kobberminer Veterano |
# fev/11
· votar
O que me deixa intrigado é que, tudo o que foi divulgado nessa reportagem é sabido há tempos pelas autoridades mas, por motivos possivelmente obscuros e não divulgados, não se faz nada à respeito.
Se fosse "simples" assim... Todos nós sabemos como acabar com a pobreza no mundo, como salvar o meio-ambiente, como viver intensamente, etc etc etc... mas agora na prática...
|
DrStrangelove Veterano |
# fev/11
· votar
A solução é simples: pena de morte.
|
xanderayes Veterano |
# fev/11
· votar
Todos nós sabemos como acabar com a pobreza no mundo Como? Bombardeando a África?
|
Gourmet Erótico Veterano |
# fev/11
· votar
xanderayes Todos nós sabemos como acabar com a pobreza no mundo Como? Bombardeando a África?
BAN
|
Sam Keat Veterano |
# fev/11
· votar
Todos nós sabemos como acabar com a pobreza no mundo Como? Bombardeando a África?
pqp
esse forum ta cheio de maluko imbecil
|
qew Veterano |
# fev/11
· votar
Falando em revista, tinha um professor meu que indicou uma revista que segundo ele era muito boa, mas eu nao lembro o nome =\
|
Zebreiro Veterano |
# fev/11
· votar
Beira Mar ainda é cachorro pequeno.
|
# fev/11
· votar
qew SuperInteressante? Info? Mundo Estranho?
|
# fev/11
· votar
Zebreiro Beira Mar ainda é cachorro pequeno.
Bom, só se você é daqueles que foge de cachorro pequeno. Quero ver não cagar no pau cara a cara com um homem desses.
|
Córtex Frontal Veterano |
# fev/11
· votar
Exatamente isso que me veio a cabeça...
|
Excel Lion Veterano |
# fev/11
· votar
Se é da Veja, vão falar que ele tá comendo a Dilma por isso se safa...
...ou melhor, ela tá comendo ele...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
Excel Lion ...ou melhor, ela tá comendo ele... A Dilma tem um cintaralho?
|
rodsom Veterano |
# fev/11
· votar
espingarda
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
rodsom acho que você postou no tópico errado, não?
|
rodsom Veterano |
# fev/11
· votar
espingarda
|
Excel Lion Veterano |
# fev/11
· votar
Viciado em Guarana
Eu acho que ela não precisa...
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# fev/11
· votar
Intercâmbio de prisioneiros, mandar o Beira-mar passar umas ferias em Guantanamo ia ser uma boa.
|