Autor |
Mensagem |
Caps lock Veterano |
# fev/11 · Editado por: Caps lock
Queria disponibilizar para vocês, a calculadora que eu acabei de terminar, bem bacana, não precisa instalação, apenas executa-lá.
Espero que gostem, não é algo inovador, mas eu gostei bastante.
Link
end;
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/11
· votar
Executei ela, e tava digitando 5013540 quando a gavetinha do cd começou a abrir e fechar. É normal???
|
# fev/11
· votar
Agora a tela tá de cabeça para baixo :O !!!
|
Caps lock Veterano |
# fev/11
· votar
james_the_bronson
Não, você fez alguma conta, ou só digitou o número?
Agora a tela tá de cabeça para baixo :O !!!
Hãn!??
|
mateussch Veterano |
# fev/11
· votar
james_the_bronson LSD ou cogumelos?
|
# fev/11
· votar
mateussch
Inocência...
|
joaormrt Veterano |
# fev/11
· votar
Meu mouse tá encoxando a cpu....wha the fuck??!
|
Caps lock Veterano |
# fev/11
· votar
Quando levarem a sério, eu posto mais coisas criadas.
|
mano_gibson Veterano |
# fev/11 · Editado por: mano_gibson
· votar
Caps lock serio cara,ficou maneira a calculadora! abraço
EDIT: vc poderia ter colocado um botao de raiz quadrada dai ai ficar igual a que veio no meu windows
|
Caps lock Veterano |
# fev/11
· votar
mano_gibson
Valeu cara, resolvi fazer uma calculadora simples, em breve poderei fazer uma científica.
Abraços
|
White G3 Veterano |
# fev/11
· votar
OK! Vou fazer uma em VB6 ou Vb.Net e tbm vou postar aqui...
uahuahehaeuhuaehuae
|
fill.zanchez Veterano |
# fev/11
· votar
Caps lock Legal cara! Pra estudos o Delphi é bacana mas pra sobreviver hoje em dia já tá meio ultrapassado. Não? Estudei Delphi em 2001 acho... Já esqueci quase tudo.
|
Caps lock Veterano |
# fev/11
· votar
fill.zanchez
Não, se você levar o negócio a sério, estudar e explorar tudo o que a linguagem Object Pascal tem, você garante um grande futuro, é sério, resolvi estudar o Delphi depois que vi em um folheto de um emprego, onde exigia um bom dominio do programa, e estou estudando...não só nessa linguagem.
Abraços
|
Bassist_rsl Veterano |
# fev/11
· votar
Quando fui baixar o Chrome avisou: "Este arquivo pode prejudicar seu computador. Deseja salvar?" Cliquei na opção descartar. Boto fé não.
|
Caps lock Veterano |
# fev/11
· votar
Bassist_rsl
Então você nunca vez um download, né?
Ele sempre faz isso.
|
matheusandradesantos Veterano |
# fev/11
· votar
Queria disponibilizar para vocês, a calculadora que eu acabei de terminar, bem bacana, não precisa instalação, apenas executa-lá.
Espero que gostem, não é algo inovador, mas eu gostei bastante.
Link
end;
olá, ficou legal, porém, a linguagem que usou é meio que "ultrapassada" pois o delphi não garante suporte a uma plataforma que vem crescendo entre os usúario final, e empresas que é a plataforma UNIX/Linux, sugiro estudar "Java", "python" e "C/C++" que são linguagens que dominam e vão continuar dominando cada vez mais o mundo da informática por serem multi-plataformas... a dica ta dada...
De resto, continue estudando para que melhore cada vez mais, e saiba que: a melhor linguagem é aquela que você sabe usar e atende as suas nescessidades!!!
|
Bassist_rsl Veterano |
# fev/11
· votar
Caps lock Então você nunca vez um download, né?
Ele sempre faz isso. No meu PC não.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# fev/11
· votar
Bassist_rsl Faz em todos arquivos .exe
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# fev/11
· votar
Na boa, tenta fazer coisas mais legais. Tipo, um jogo, no meu curso de programação eu to programando em Delphi ai eu tenho só 7 aulas de Delphi e já to fazendo um programa pra cadastro de dados de pacientes para hospitais usando banco de dados e tudo (o banco de dados é o Oracle). Se você pesquisar sobre Delphi, você vai aprender muito mais do que só fazer calculadoras. =P. Nem é tão dificil.
|