Autor |
Mensagem |
xanderayes Veterano |
# fev/11
Um dia desses eu estava voltando de um bar às 5 da manhã. Estava andando até em casa quando um carro parou do meu lado. O cara no carro disse:
- Boa noite, como faço para ir até o Fran's Café? - Vire na próxima à direita e siga reto - eu respondi. - Muito obrigado. - De nada.
Então eu saí andando. Mas então o cara gritou:
- Espera, espera! - Pode falar. - Você não tá afim de fazer nada não?
Nessa hora eu já estranhei, mas respondi normalmente:
- Cara, são 5 da manhã e eu estou indo pra casa dormir. Muito obrigado, mas não. - Sério, cara? Você não tá afim de fazer nada mesmo?
Eu comecei a ficar nervoso e respondi quase gritando:
- Não, cara! Já falei que não! - Pô, rapaz! Você não tá afim de ser chupado não? - Vá pra puta que o pariu!
E saí andando. Sorte a minha que eu não estava bêbado, pois se estivesse eu chutaria a porta do carro.
Só queria desabafar isso que me deixou muito puto.
|
Horcruxes Veterano |
# fev/11
· votar
xanderayes Aff, puta falta de respeito. --' Sério. Se o cara insistisse, vc poderia chamar a polícia.
|
The Quack Veterano |
# fev/11
· votar
"Pô, rapaz! Você não tá afim de ser chupado não?"
Sériao?? Mesmo?? Sem sacanagem??? AUHAUHAHUA
Porra o cara ia te pagar um Franz café auhauhuaa Nem por um cafezinho???
AHAUHAHAA
UAHUAHUAHHAUAAHUHUAUHAU
|
xanderayes Veterano |
# fev/11 · Editado por: xanderayes
· votar
Quem pagaria pra chupar um peru???
|
The Quack Veterano |
# fev/11
· votar
xanderayes Nem se o cara te pagasse uns R$1000000000000000,00??? Tipo... se o cara fosse um jogador de futebol famoso e tal, meio gordo
|
The Quack Veterano |
# fev/11
· votar
xanderayes Ronaldo!
|
TaylorBass Veterano |
# fev/11
· votar
xanderayes Você deve ser atraente..
para gays :D
|
xanderayes Veterano |
# fev/11
· votar
Me confundiram com um garoto de programa, não com um traveco!
Horcruxes Pois é.... eu avisei num posto policial do lado de casa. O PM até riu na hora que eu contei.
|
Horcruxes Veterano |
# fev/11
· votar
xanderayes Pois é.... eu avisei num posto policial do lado de casa. O PM até riu na hora que eu contei. Porra... Sinta neste momento um tapinha nas costas de compreensão. Pqp, ser trollado até pelo policial é triste. =/
|
Andy TheCatSp Veterano |
# fev/11
· votar
E agora, não quer fazer nada?
RIAIRARIARAIRI brinks
|
xanderayes Veterano |
# fev/11
· votar
Um Frapuccino agora até que iria bem. Mas eu quero um do Starbucks.
|
QUARESMA Veterano |
# fev/11
· votar
Um enrustido desses que deve dar uma lampadada na cabeça das pessoas pra posar de machão.
|
Excel Lion Veterano |
# fev/11
· votar
Pior é quando vem aquelas putas do crack escrotas pra caralho se oferecendo e ainda ficam putas quando você não aceita a xavasca de mendiga delas.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/11
· votar
Na internet: Boa noite, como faço para ir até o Fran's Café? - Vire na próxima à direita e siga reto - eu respondi. - Muito obrigado. - De nada.
- Espera, espera! - Pode falar. - Você não tá afim de fazer nada não?
Nessa hora eu já estranhei, mas respondi normalmente:
- Cara, são 5 da manhã e eu estou indo pra casa dormir. Muito obrigado, mas não. - Sério, cara? Você não tá afim de fazer nada mesmo?
Eu comecei a ficar nervoso e respondi quase gritando:
- Não, cara! Já falei que não! - Pô, rapaz! Você não tá afim de ser chupado não? - Vá pra puta que o pariu!
O que realmente aconteceu: Boa noite, como faço para ir até o Fran's Café? - Vire na próxima à direita e siga reto - eu respondi. - Muito obrigado. - De nada.
- Espera, espera! *corre*
|
mao Veterano |
# fev/11
· votar
- Pô, rapaz! Você não tá afim de ser chupado não? - Vá pra puta que o pariu!
Ficou bravo, mas não disse não.
|
Excel Lion Veterano |
# fev/11 · Editado por: Excel Lion
· votar
mao
Ele com certeza omitiu a parte em que não concordou com o valor que ofereceram pelo peru dele.
|
mao Veterano |
# fev/11
· votar
Excel Lion Ele com certeza omitiu a parte em que não concordou com o valor que ofereceram pelo peru dele.
Ou omitiu o que veio após "Vá pra puta que o pariu..."
Acredito que tenha sido algo do tipo "Vá pra puta que o pariu, e quando voltar venha chupar tóda. alóka
|
erico.ascencao Veterano |
# fev/11
· votar
Por alguns segundo pensei que a cliente seria a Maitê Proença.
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/11
· votar
Quem pagaria pra chupar um peru???
Taí uma coisa que não entendo. Tem aquelas "reuniões" de mulheres em clubes de "dança". O cara fica pelado e as mulheres ficam brincando com o garotão dele.
|
rodsom Veterano |
# fev/11
· votar
xanderayes pô porque nao entrou no carro? era só uma chupadinha, sem viadagem nenhuma.
|
Lexplorer Veterano |
# fev/11
· votar
Essa história todo me lembrou um video classico.
|
ROTTA Veterano |
# fev/11
· votar
xanderayes Me confundiram com um garoto de programa ... Só queria desabafar isso que me deixou muito puto.
Contradição detected. Abraços.
|
russobass Veterano |
# fev/11
· votar
rodsom pô porque nao entrou no carro? era só uma chupadinha, sem viadagem nenhuma.
ahauhauahuahuahauhauahuahauah!! se o cara tivesse carinha de mulher, você até comia.
ahauahuahuaauahuauhuahauha!!
|
Loola Veterano |
# fev/11 · Editado por: Loola
· votar
...
|
cao fofo Veterano |
# fev/11
· votar
Sorte a minha que eu não estava bêbado, pois se estivesse eu chutaria a porta do carro.
se tivesse bebado ia ganhar uma chupeta
|
russobass Veterano |
# fev/11
· votar
xanderayes E saí andando. Sorte a minha que eu não estava bêbado, pois se estivesse eu cuparia até porta do carro, uiii.
o locooooooo!! Ronaldo!
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/11
· votar
TaylorBass Você deve ser atraente..
para gays :D
Lembrei do chat :P ...
|
rodsom Veterano |
# fev/11
· votar
russobass se o cara tivesse carinha de mulher, você até comia.
nao chega nesse ponto nao. uahuahua mulher feia ainda vai, mas viado tem jeito nao.
|
xanderayes Veterano |
# fev/11
· votar
Ele com certeza omitiu a parte em que não concordou com o valor que ofereceram pelo peru dele.
Você também omitiria se soubesse que com o dinheiro oferecido daria pra comprar uma coxinha.
Eu valho no mínimo uns 15 conto!
|
rodsom Veterano |
# fev/11
· votar
xanderayes Eu valho no mínimo uns 15 conto!
eu te dou 20 agora, pra vc nao falar uma besteira dessa de novo.
|