Autor |
Mensagem |
Zebreiro Veterano |
# fev/11
1)- Sabendo que um travesti (homem>mulher) com silicone nos seios, enfim, visual todo de mulher, porém com identidade de homem, continua atendendo legalmente por seu nome de nascimento (masculino). Pergunta: a lei brasileira não permite o topless, mas o homem pode andar sem camisa, um travesti pode andar sem camisa com os seios a mostra?
2)- Quando a mulher está em período de amamentação da criança, "pega bem" se o marido acariciar seus seios com a boca durante a relação? Ou é algo desagradável?
|
mateussch Veterano |
# fev/11
· votar
Você já pensou em parar de fazer perguntas loucas?
|
DraKo Veterano |
# fev/11
· votar
1) axo que vc pode sim andar sem camisa relaxa, ningm vai te prender
2) o cara vai acabar mamando né mais tem quem goste
|
Codinome Jones Veterano |
# fev/11
· votar
Dúvidas básicas
Claro, porque ninguém pode sair de casa sem saber essas coisas..
|
The Quack Veterano |
# fev/11
· votar
1) Eu acharia uma puta falta de sacanagem ver travesti sem camisa. Pqp usa-se o bom senso nesse caso eu acho.
2)É... tem uns caras com uns fetiches estranhos e acho que um homem não fica 9 meses sem mamar na sua esposa.... mas ele poderia diminuir a frequencia neh
|
Zebreiro Veterano |
# fev/11 · Editado por: Zebreiro
· votar
Ah, e morreu a atriz de "O Ultimo Tango em Paris"
|
Zebreiro Veterano |
# fev/11
· votar
The Quack 1) Eu acharia uma puta falta de sacanagem ver travesti sem camisa. Pqp usa-se o bom senso nesse caso eu acho.
Pois é, isso é embaçado. Polícia pega e o cara apresenta o documento de homem...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
2)- Quando a mulher está em período de amamentação da criança, "pega bem" se o marido acariciar seus seios com a boca durante a relação? Ou é algo desagradável?
Pô é sacanagem o cara roubar o leite do próprio filho! E a criança como é que fica? =\
1)- Sabendo que um travesti (homem>mulher) com silicone nos seios, enfim, visual todo de mulher, porém com identidade de homem, continua atendendo legalmente por seu nome de nascimento (masculino). Pergunta: a lei brasileira não permite o topless, mas o homem pode andar sem camisa, um travesti pode andar sem camisa com os seios a mostra?
Sei lá, acho que o traveco pode ser detido pelo menos por atentado ao pudor.
|
Luiz Frusciante Veterano |
# fev/11
· votar
Depende, tá cheio de gordões nas praias com peitos maiores do que de algumas modelos e eles não tão nem aí...
|
Bassist_rsl Veterano |
# fev/11
· votar
Até mesmo uma mulher, se for bem gostosa, pode andar sem camisa na rua que não acontece nada.
|
renansena777 Veterano |
# fev/11
· votar
Até mesmo uma mulher, se for bem gostosa, pode andar sem camisa na rua que não acontece nada.
A tá...do jeito que tá hoje é capaz de roubarem os seios dela
|
BokuWa Veterano |
# fev/11
· votar
Ahhahahaahhahahaha, a primeira eu realmente tive que rir.
|
Bassist_rsl Veterano |
# fev/11
· votar
renansena777 Não acontece nada no sentido de punição pela lei. ¬¬
|
Gui Veterano |
# fev/11
· votar
Zebreiro um travesti pode andar sem camisa com os seios a mostra? tá afinzão de ver peitos de homem, né??
mas respondendo a pergunta...nunca vi ninguém mandando mulher colocar o peito pra dentro...
|
mao Veterano |
# fev/11
· votar
Sabendo que um travesti (homem>mulher) com silicone nos seios, enfim, visual todo de mulher
se o traveco ficar excitado, além dos mamilos durinhos ficará de paul duro.
|
qew Veterano |
# fev/11
· votar
Porra, essa tua segunda duvida é bizarra haha
Bom senso jamais pelo jeito né?
|