Dúvidas básicas: Lei brasileira, peitos e maternidade

    Autor Mensagem
    Zebreiro
    Veterano
    # fev/11


    1)- Sabendo que um travesti (homem>mulher) com silicone nos seios, enfim, visual todo de mulher, porém com identidade de homem, continua atendendo legalmente por seu nome de nascimento (masculino). Pergunta: a lei brasileira não permite o topless, mas o homem pode andar sem camisa, um travesti pode andar sem camisa com os seios a mostra?

    2)- Quando a mulher está em período de amamentação da criança, "pega bem" se o marido acariciar seus seios com a boca durante a relação? Ou é algo desagradável?

    mateussch
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Você já pensou em parar de fazer perguntas loucas?

    DraKo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    1) axo que vc pode sim andar sem camisa relaxa, ningm vai te prender

    2) o cara vai acabar mamando né mais tem quem goste

    Codinome Jones
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Dúvidas básicas

    Claro, porque ninguém pode sair de casa sem saber essas coisas..

    The Quack
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    1) Eu acharia uma puta falta de sacanagem ver travesti sem camisa. Pqp usa-se o bom senso nesse caso eu acho.

    2)É... tem uns caras com uns fetiches estranhos e acho que um homem não fica 9 meses sem mamar na sua esposa.... mas ele poderia diminuir a frequencia neh

    Zebreiro
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Zebreiro
    · votar


    Ah, e morreu a atriz de "O Ultimo Tango em Paris"

    Zebreiro
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    The Quack
    1) Eu acharia uma puta falta de sacanagem ver travesti sem camisa. Pqp usa-se o bom senso nesse caso eu acho.

    Pois é, isso é embaçado. Polícia pega e o cara apresenta o documento de homem...

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Viciado em Guarana
    · votar


    2)- Quando a mulher está em período de amamentação da criança, "pega bem" se o marido acariciar seus seios com a boca durante a relação? Ou é algo desagradável?

    Pô é sacanagem o cara roubar o leite do próprio filho! E a criança como é que fica? =\

    1)- Sabendo que um travesti (homem>mulher) com silicone nos seios, enfim, visual todo de mulher, porém com identidade de homem, continua atendendo legalmente por seu nome de nascimento (masculino). Pergunta: a lei brasileira não permite o topless, mas o homem pode andar sem camisa, um travesti pode andar sem camisa com os seios a mostra?

    Sei lá, acho que o traveco pode ser detido pelo menos por atentado ao pudor.

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Depende, tá cheio de gordões nas praias com peitos maiores do que de algumas modelos e eles não tão nem aí...

    Bassist_rsl
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    1)- Sabendo que um travesti (homem>mulher) com silicone nos seios, enfim, visual todo de mulher, porém com identidade de homem, continua atendendo legalmente por seu nome de nascimento (masculino). Pergunta: a lei brasileira não permite o topless, mas o homem pode andar sem camisa, um travesti pode andar sem camisa com os seios a mostra?

    Até mesmo uma mulher, se for bem gostosa, pode andar sem camisa na rua que não acontece nada.

    renansena777
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Até mesmo uma mulher, se for bem gostosa, pode andar sem camisa na rua que não acontece nada.

    A tá...do jeito que tá hoje é capaz de roubarem os seios dela

    BokuWa
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Ahhahahaahhahahaha, a primeira eu realmente tive que rir.

    Bassist_rsl
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    renansena777
    Não acontece nada no sentido de punição pela lei. ¬¬

    Gui
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Zebreiro
    um travesti pode andar sem camisa com os seios a mostra?
    tá afinzão de ver peitos de homem, né??

    mas respondendo a pergunta...nunca vi ninguém mandando mulher colocar o peito pra dentro...

    mao
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Sabendo que um travesti (homem>mulher) com silicone nos seios, enfim, visual todo de mulher

    se o traveco ficar excitado, além dos mamilos durinhos ficará de paul duro.

    qew
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Porra, essa tua segunda duvida é bizarra haha

    Bom senso jamais pelo jeito né?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas básicas: Lei brasileira, peitos e maternidade