Autor |
Mensagem |
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/11
Tópico sobre ejaculação precoce.. não!
Pessoal aqui em casa reclama que quando vamos fazer as refeições, eu sou sempre o primeiro a sair da mesa e não participo daquela resenha familiar pós-refeição. =J
Acho que eles comem devagar demais, porque 15/20 minutos é mais que suficiente pra comer, né não?! E não tenho paciência pra ficar à mesa comentando vida alheia enquanto como.. já minha mãe e irmã ...
Acontece algo semelhante aí? Algum de vocês é do tipo *3G/s? Salvo as exceções; quanto tô atrasado, num demoro nem 10min.
*garfadas por segundo.
|
dibass Veterano |
# fev/11
· votar
Ah eu sou demorado!! Como devagar mesmo, somado ao fato de comer bem rsrs
Sempre sou o último a sair
|
Bassist_rsl Veterano |
# fev/11
· votar
Não.
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock Eu como geralmente entre 5 e 8 minutos. Sempre o primeiro a sair.
Mas como lá em casa não tem papo depois de comer, ninguém liga.
|
Jiuvaskala Veterano |
# fev/11
· votar
bah, eu costumava comer na velocidade normal, mas agora, é em 5 minutos
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/11
· votar
Comer muito rápido ajuda a engordar.
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/11
· votar
Eu como bem devagar, já passei quase uma hora comendo. Sei lá, eu meio que aproveito a refeição, e tento mastigar bastante.
|
mikia Veterano |
# fev/11
· votar
Sou lerdona pra comer.
|
faith_girl Veterano |
# fev/11
· votar
nossa n suporto comer rápido só de pensar me dá azia ahuehaueh
Pessoal aqui em casa reclama que quando vamos fazer as refeições, eu sou sempre o primeiro a sair da mesa e não participo daquela resenha familiar pós-refeição. =J problema então n é vc comer rápido e sim n ficar na mesa.
|
# fev/11
· votar
faith_girl Ei gatinha linda, vamos pensar. Se eu como rápido, consequentemente não participo da prosa, pois saio rápido, bem antes de todos acabarem. (L)
/minow
|
faith_girl Veterano |
# fev/11 · Editado por: faith_girl
· votar
L.A.M_Hard_Rock dispenso o lado minow do seu comentario
Se eu como rápido, consequentemente não participo da prosa, pois saio rápido, bem antes de todos acabarem. jura? *tsc tsc* e oq custa vc fica na mesa? e outra vc come rápido desde sempre ou é nos ultimos tempos q isso mudou?
|
marcosshrp Veterano |
# fev/11
· votar
eu sofro desse mal tb...
|
Chespirito Veterano |
# fev/11 · Editado por: Chespirito
· votar
Sim... mas não compulsivamente.
|
# fev/11
· votar
faith_girl hahaha que bom que dispensa.
e outra vc come rápido desde sempre ou é nos ultimos tempos q isso mudou?
Desde sempre.
e oq custa vc fica na mesa?
"E não tenho paciência pra ficar à mesa comentando vida alheia enquanto como.. já minha mãe e irmã ..."
:*
|
DraKo Veterano |
# fev/11
· votar
Demoro 5-7 minutos para comer mais la em casa todo mundo come rapido então não perco a resenha depois da refeição
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/11
· votar
Eu como devagar. Exceto aqui no serviço. =]
|
Sedank Veterano |
# fev/11
· votar
Eu começo a comer na velocidade da luz, e depois vou perdendo o gás.
|
SayArtur Veterano |
# fev/11
· votar
Comer rápido causa problemas digestivos e pode levar à úlcera e ao câncer de estômago...
|
Prof. Grosélio Veterano |
# fev/11
· votar
Quando é a refeição eu como depressa. As vezes tento comer devagar, mas não tenho paciência. Quando estou comendo outra coisa, é devagar, é devagar, devagarinho...
|
ROTTA Veterano |
# fev/11
· votar
Eu como rápido. É um hábito que quero perder...
Abraços.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# fev/11
· votar
Rápido... e o pior: não mastigar direito.
Por isso to com um belo buchinho aqui.
|
marcio_zav Veterano |
# fev/11
· votar
Muito rápido. 5 minutos e olhe lá. E ao acabar, me levanto.. Nem curto ficar sentado a mesa hm/
|
faith_girl Veterano |
# fev/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock é só mesmo sobre a vida alheia? comentarios a parte sempre acontecem mais tu perde uma chance de saber oq esta se passando na sua casa,saca? isso aconteceu aqui em casa qdo meu tio veio morar e só fiquei sabendo depois dum barraco q rolou ahuahirhua
|
faith_girl Veterano |
# fev/11
· votar
Cabeça De Balde o.O
|
# fev/11
· votar
faith_girl Sei lá, as vezes que eu fiquei, foi sobre. Acho que dá pra ficar por dentro que tá rolando em casa, de outras formas. E pqp!, você ficou sabendo que seu tio tava morando aí só depois de um barraco? UHAWEUHAU
Tô almoçando agora, comecei 12:00 (relógio do pc).. Só arroz e lasanha. E a lasanha tá congelada, fuck yeah! Vo detonar os danoninho ali, flw.
|
rodsom Veterano |
# fev/11
· votar
Você come rápido? depende, se eu tiver sem treino, tres minutinhos ja to gozando.
|
# fev/11
· votar
Tópico sobre ejaculação precoce..
Pensei que colocando isso no post inicial, tornaria sem graça as previsíveis piadinhas. Acertei. \o/
|
QUARESMA Veterano |
# fev/11
· votar
Sedank Eu começo a comer na velocidade da luz, e depois vou perdendo o gás.
Ai sobra mais espaço na barriga...
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# fev/11
· votar
mesmo comendo devagar acabo terminando rápido
|
Teccláudio Veterano |
# fev/11
· votar
Você come rápido? Comer rápido significa "não mastigar direito", logo isso te prejudicara e vc terá problemas estomacais.
Experiência própria.
|