Você é o que você come?

Autor Mensagem
suco de laranja
Veterano
# fev/08


Senhores e senhoritas,

Vocês tomam conta da alimentação? Comem só coisas saudáveis? Controlam a quantidade correta de proteínas e carboidratos ingeridas? Bebem quantidade de água satisfatória?

Ou vocês comem o que aparecer pela frente, qualquer hora, sem medo? Tomam cerveja todos dias da semana, coxinha, ficam sem almoçar e jantam o dobro?

Eu tento seguir uma alimentação saudável, mas é foda... de segunda a quinta é uma coisa, mas sexta depois do trabalho é uma caixa de cerveja e só junk food no final de semana...

Teste nada a ver com o tópico: http://istoe.terra.com.br/planetadinamica/produtos/teste_come/index.as p

OmegaRitz
Veterano
# fev/08
· votar


como d 3 em 3 horas! proteinas e carboidratos e essencial para um crescimento muscular saudavel! agua, bebo um copao d 1 e 1 hora! coxinha? ta errado! e fritura mais mau pra pele! e ficar comendo sem hora pre-definida engorda!

Kensei
Veterano
# fev/08
· votar


Você é o que você come?

Não. Estou mais para "sou o que leio", ou para uma "metamorfose ambulante".

PS: boa sorte com a alimentação, e se tiver alguma dúvida, consulte uma nutricionista.

maggie
Veterana
# fev/08
· votar


=)

Luis Guitar
Veterano
# fev/08
· votar


OmegaRitz
Axo que vc num come é nada cara!!

=P

uahuahuah!!
Zueira man!! =D

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# fev/08
· votar


Kensei
Não. Estou mais para "sou o que leio", ou para uma "metamorfose ambulante".
Matou a pau viu...

maggie
Veterana
# fev/08
· votar


Apesar do Português meia-boca, o OmegaRitz está certo..

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/08
· votar


Como o que quero, na hora que quero.
Se to com vontade de beber refrigerante, bebo refrigerante. Se quero água, bebo água.
Café da manhã: Um copo de Nescau ou café (com leite e sem açúcar), um pão francês com margarina ou bolachas.
Meio-dia: o que tiver na mesa.
De noite às vezes nem janto, só se estou com muita fome.
1 dose de vodka sem gelo (vulgo martelinho) depois do serviço, pra relaxar, também é essencial.

Ass.: Sr. Foda-se Minha Saúde

izzystradlin
Veterano
# fev/08
· votar


coxinha? ta errado! e fritura mais mau pra pele!

errado..se você está falando de carne de frango, é o indicado pra se comer todos os dias....

carne de frango é magra e rica em proteínas...

Izzy Dragon
Veterano
# fev/08
· votar


Sr. Foda-se Minha Saúde (2)

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# fev/08
· votar


Na boa, discuti dieta é uma viadagem mor

izzystradlin
Veterano
# fev/08
· votar


falando sobre mim...

malho todos os dias há 2 anos e sim cuido do meu corpo muito bem...

mas não acreditem que eu coma de 2 em duas horas, aquelas merdas de cereais e outras coisas...

minha alimentação nem é tão saudável assim..mas agora eu vou deixar de tomar a minha cervejinha, Coca-Cola, CHocolate só pq tem gorduras?

nops...

cuidar da saúde é uma coisa, ser um andróide que só come o que é certinho e não vive é outra...

maggie
Veterana
# fev/08
· votar


Irmao_[b]Caminhoneiro_Shell[/b]
Na boa, discuti dieta é uma viadagem mor
É uma cilada, Bino!

Hoje em dia é normal a gente se preocupar com o corpo, já que muitas profissões não exigem esforço físico...

Não só pelo corpo em si, mas pela saúde. Senão neguim chega aos 40 com colesterol e pressão alta, quase enfartando etc.

Agora, malhar TODO o dia, ficar se olhando no espelho pra ver se 'ganhou massa', nunca comer NADA diferente etc. É coisa de bichoooona! =)

Simonetti
Veterano
# fev/08
· votar


OmegaRitz
como d 3 em 3 horas!

EXATAMENTE!

Esta é a chave para uma dieta saudável, qualquer que seja.

Eu como de 3 em 3 horas também, mas em pequenas quantidades e coisas saudáveis, como frutas, biscoitos integrais, ou uma barra de cereais.

Cortei todos os refrigerantes e frituras.

Minhas refeições são ricas em saladas, carnes brancas. Quando como carnes vermelhas, têm que ser magras. Evito carne de porco o máximo possível.

Obviamente eu adoro comer, amo picanha, lombo suíno, etc, etc, etc, mas minha saúda há uns tempos atrás estava comprometida por causa exatamente da alimentação errada.

Faço um total de 20-22 km de caminhada ao longo da semana.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Na boa, discuti dieta é uma viadagem mor

Não se importar com o que você come é uma burrice mor. Você pode ser jovem e não se importar com isto agora, nem sofrer as consequências de uma alimentação inadequada hoje. Mas continue assim que você verá o tipo de saúde que terá depois dos 40.

Comer bem é tão ou mais importante para a velhice quanto um plano de previdência privada.

OmegaRitz
Veterano
# fev/08
· votar


Simonetti
refrigerantes, frituras, cafe cortei tudu tb! a cafeina inibi a producao d proteina do corpo! q é a substancia mais eficaz no crescimento muscular! compre suplemento e uma boa!

Dogs2
Veterano
# fev/08 · Editado por: Dogs2
· votar


Você é o que você come?

Não, porque sou homem e eu como mulher.

Simonetti
Veterano
# fev/08
· votar


OmegaRitz
cafeina inibi a producao d proteina do corpo

Pois é.... a cafeína, enquanto ótima para estimular o cérebro, é um veneno para o resto do corpo. Não apenas inibe a produção de proteínas, mas também diminui drasticamente a absorção de cálcio pelo organismo. Isto gera 2 problemas graves: cálculo renal (= pedra nos rins), e propensão à osteoporose.

Gente que ingere muita cafeína corre o risco de desenvolver osteoporose mesmo antes dos 40 anos, sem contar que qualquer fratura ou lesão óssea fica muito mais difícil de solidificar nestas pessoas.

Pete Townshend
Veterano
# fev/08
· votar


que milagre, o OmegaRitz tem um voto positivo uhauahuahuahuah

XXXKAKALXXX
Veterano
# fev/08
· votar


Simonetti

eu não tomo café por isso !!! café vicia !! prefiro um suco de Laranja !!!

marcio_zav
Veterano
# fev/08
· votar


XXXKAKALXXX
prefiro um suco de Laranja !!!


hmmm meninao

Patys
Veterano
# fev/08
· votar


eu sou =)

como de tudo alias de tudo que gosto

logo sou gorda mas e dai?

comer m dar prazer

o resto to nem ai =)

Pete Townshend
Veterano
# fev/08
· votar


Vocês tomam conta da alimentação?
não muito

Comem só coisas saudáveis?
não

Controlam a quantidade correta de proteínas e carboidratos ingeridas?
não

Bebem quantidade de água satisfatória?
sim, bebo muita água

Ou vocês comem o que aparecer pela frente, qualquer hora, sem medo?
eu não sou o Gene Simmons

cerveja todos dias da semana
não bebo álcool

coxinha
bem de vez em quando eu como um salgado

ficam sem almoçar e jantam o dobro?
raramente eu fico sem almoçar, mas quando acontece, eu não dobro a quantidade de comida que estou acostumado a comer de noite

lovehatelove_fe
Veterano
# fev/08
· votar


Ou vocês comem o que aparecer pela frente, qualquer hora, sem medo? Tomam cerveja todos dias da semana, coxinha, ficam sem almoçar e jantam o dobro

...
desse modelinho ai

lovehatelove_fe
Veterano
# fev/08
· votar


mas eu gosto de suco de laranja

XXXKAKALXXX
Veterano
# fev/08
· votar


lovehatelove_fe

eh !!! Vitamina C !!!

lovehatelove_fe
Veterano
# fev/08
· votar


ficar comendo sem hora pre-definida engorda!

eu não engordei..

XXXKAKALXXX
Veterano
# fev/08
· votar


lovehatelove_fe

acho q a pessoa engorda por q tem tendência à engordar , e naum prq como mto !!!

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/08
· votar


Não controlo nada e como todo tipo de porcaria.Além de não comer salada.

jimmy vandrake
Veterano
# fev/08
· votar


OmegaRitz
como d 3 em 3 horas! proteinas e carboidratos e essencial para um crescimento muscular saudavel! agua, bebo um copao d 1 e 1 hora! coxinha? ta errado! e fritura mais mau pra pele! e ficar comendo sem hora pre-definida engorda!

esqueceu de colocar que você toma bomba quando encontra seu amigo.

XXXKAKALXXX
Veterano
# fev/08
· votar


se alguém engorda é prq naum faz nenhuma atividade física !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você é o que você come?