Autor |
Mensagem |
raf.pp Veterano |
# fev/11
Sim... mas quando eu sei que não estou fazendo nada por causa da desmotivação, posso ficar marcado como um funcionário ruim.
E não adianta dizer para se motivar, já faz quase um ano que to segurando a bronca...
|
GOREFESTA Veterano |
# fev/11
· votar
raf.pp
Se tem perspectiva de arranjar outra coisa sem mta difilcudade e tivesse grana para se virar durante este tempo, eu sairia. Da para descansar e investir em uma reciclagem como profissional
|
QUARESMA Veterano |
# fev/11
· votar
Só eu que achei confuso esse texto?
|
raf.pp Veterano |
# fev/11
· votar
QUARESMA
Tá confuso mesmo, mas to muito desmotivado para arrumar...
|
Lexplorer Veterano |
# fev/11
· votar
Escreve direito ae, porra.
|
renansena777 Veterano |
# fev/11
· votar
tendi porra nenhuma
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/11
· votar
raf.pp Continua indo, mas começa a enviar currículos. Se tiver entrevista, falte no trabalho.
|
raf.pp Veterano |
# fev/11 · Editado por: raf.pp
· votar
KCT, é o seguinte...
Vou pedir as contas do meu trampo sem ter outro em vista.
Sei que é uma cagada, porém eu estou extremamente desmotivado a quase 1 ano e seu eu continuar aqui tenho medo de ficar marcado como um profissional vagabundo, pois não estou fazendo porra nenhuma...
|
Tivertimailaif Veterano |
# fev/11
· votar
raf.pp Pede a conta não, faz um acordo com o patrão ^^, pelo menos tu fica um tempinho recebendo seguro-desemprego e resolve o que fazer da vida ^^
|
renansena777 Veterano |
# fev/11
· votar
raf.pp Sempre que vejo esse nick eu lembro de Flap Flap
|
faith_girl Veterano |
# fev/11
· votar
raf.pp cara eu sei como é :( acho q seria interessante vc dar um prazo,tipo:1/2 meses p tentar achar outro emprego (procurar mesmo c vontade) e ai se n conseguir tu tenta um acordo.
|
Excel Lion Veterano |
# fev/11
· votar
raf.pp
Tenta segurar mais uns meses e sai atirando currículo.
Qualquer coisa, tenta acordo, mas é melhor não, com chefe filho da puta é bom sair de forma a pegar ele de surpresa mesmo que perca seus benefícios.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
Pedir demissão sem ter outro trabalho
É como brincar de roleta russa com uma semiautomática! Você sempre acaba se fudendo.
Pense bem no que você vai fazer antes de largar um salário.
|
raf.pp Veterano |
# fev/11
· votar
O fod* é que to que nem os racionais "A burguesia fede", mas no meu caso é o "Mundo corporativo fede"...rsrsrssr
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
raf.pp Você tem que se lembrar de uma coisa:
Você precisa de dinheiro.
Sabendo disso, seja feliz! =)
|
ROTTA Veterano |
# fev/11
· votar
raf.pp
Se você não tem dependentes e consegue se manter por uns meses, por que não? Minha postura provavelmente seria buscar algo e troca de empresa, por pior que esteja a situação. Aliás, fiz isso agora no fim do ano, e em janeiro comecei na nova empresa. Motivação é algo sério, e nem sempre é $ a questão; talvez seja a carreira escolhida.
Abraços.
|