É melancólica mas é boa

    Autor Mensagem
    Codinome Jones
    Veterano
    # jan/11


    Não entendo o porquê das pessoas fazerem oposição nessas ideias, quando se trata de música por exemplo.

    Isso vem do conceito das pessoas de acharem que felicidade é ouvir Ivete Sangalo, pular carnaval com a galëra, falar ''uhull'' a cada duas palavras, beijar moointo e contrair Aids.

    Não digo que isso não seja felicidade para a maioria, só acho uma grande piada e um tanto quanto perigosa.

    Comentem ai.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    É verdade.

    Kobberminer
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Kobberminer
    · votar


    Eu que não me sento num trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes, esperando a morte chegar...

    Codinome Jones
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Kobberminer
    Cê é mó lokaum..

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Codinome Jones
    Isso vem do conceito das pessoas de acharem que felicidade é ouvir Ivete Sangalo, pular carnaval com a galëra, falar ''uhull'' a cada duas palavras, beijar moointo e contrair Aids

    viu o video do Felipe Neto?

    F.BankZ
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Porque longe das cercas embandeiradas que separam quintais. No cume calmo do meu olho que vê assenta a sombra sonora de um disco voador.

    Codinome Jones
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    fernando tecladista
    Vi, pensei em mencionar as micaretas, mas ai metade dos posts seriam pra acusar meu plagio.

    Mas ele ta certo, a ideia é idiota.

    Excel Lion
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Melancólica tava Brasília antes da posse.

    Sem corjas passeando por aí de carros executivos fica tudo muito parado. Tão parado que deu até saudade do Sarney e do Temer.

    Kobberminer
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Codinome Jones

    Sinceramente, não vejo nada de errado de certas pessoas acharem que felicidade é ouvir Ivete Sangalo, pular carnaval com a galëra, falar ''uhull'' a cada duas palavras, beijar moointo e contrair Aids.

    90% das pessoas que são contra estes tipos "carnavalescos" são invejosos forever-alones, medrosos e viciados em sonhos

    Tomara que não seja o seu caso...

    Codinome Jones
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Kobberminer

    90% das pessoas que são contra estes tipos "carnavalescos" são invejosos forever-alones, medrosos e viciados em sonhos

    Pesquisa do Datafoda-se?

    Muitas pessoas tem consciência da imbecilidade das coisas, se 90% não sabe como lidar com isso, tem quem saiba.

    Kobberminer
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Quem diz que isso é imbecil é voce...
    E os outros 10% provavelmente
    O que não quer dizer que voce esteja certo ;)

    Codinome Jones
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Kobberminer
    Sim, ninguém está lidando com certezas e verdades absolutas por aqui.

    Bizet
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Melancolia faz parte.

    A galera que é super-feliz-e-jovial-do-surfe-praia-água-de-côco-deus-é-bom-chiclete com banana o tempo inteiro é muito chata, tão chata quanto quem é deprimido o tempo inteiro.

    Mas como eu moro no Nordeste e tenho contato com gente assim o tempo inteiro, acho que esses primeiros acabam pesando mais... uhaeuhae

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Video extremamente sem graça.

    Kobberminer
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Codinome Jones

    Sim, é simplesmente uma questão de opinião, como quase tudo na vida...

    Concordo com o que o Bizet disse. Os dois tipos são chatos e não se extrai nada de aproveitável na companhia deles. O que eu estou questionando é o esforço que algumas pessoas empreendem em apenas reclamar, reclamar e encher o saco, falando dos tipos de gente que não gostam, da "merda" que eles ouvem, do modo que se vestem e blá blá blá, sem fazer o MENOR esforço para mudar isso (ou seja, cultivar o que gostam de fazer)

    Afinal de contas, "voce é responsável por aquilo que cativas"

    Codinome Jones
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Kobberminer
    Ainda bem que não fazem. Imagina como seria chato ver gente pregando o que gosta como se fossem testemunhas de jeová?

    Ninguém precisa mudar de gosto só porque alguém não gosta, embora todos tenhamos o direito de expor ideias, por mais contrárias que sejam.

    Codinome Jones
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    E também ninguém precisa ouvir quem quer expor suas ideias.

    Bizet
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Ainda bem que não fazem. Imagina como seria chato ver gente pregando o que gosta como se fossem testemunhas de jeová?

    De acordo.

    Kobberminer
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Codinome Jones

    E em algum momento eu disse "pregar o que gosta"?

    Estou simplesmente dizendo os reclamões saiam da INÉRCIA de ficarem se lamentando e partirem pra AÇÃO de mudar alguma coisa

    Infelizmente se acha que se fulano gosta de rock e na rua dele só tem nego que toca pagode, o certo seria fulano ir lá e metralhar todos na roda. O contrário também se aplica. Não é isso que eu quis dizer.

    Ninguém deve "converter" ninguém, mas sim fazer o que gosta, o que lhe dá prazer sem esquentar a cabeça com o que não gosta e com o que não lhe dá prazer.

    Ao invés de descer na rua e metralhar os pagodeiros, o fulano poderia organizar um rock na sua casa/apartamento e fazer o possível que o som da festa abafe o pagode dos caras (ou então, caso deseje, que acabe de vez com a pegada dos pagodeiros). ISSO QUE EU TO FALANDO

    Não tem nada de "pregar"...

    É o problema da liberdade... a minha acaba quando começa a sua.

    Sedank
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Eu não curto, mas penso até em ir em alguma por aí. Só pra beber e pegar mulher mesmo, já que a música é ruim.

    Zebreiro
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    A falicidade é uma propaganda de margarina.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Eu fico feliz ouvindo um Reggae!
    Mas geralmente ouvir as músicas não me traz felicidade, o que me traz felicidade é tocar as músicas (ou comprar um equipo novo ;P).

    Mas não tem nada melhor que entrar em profunda depressão com uma música bem melancólica (só não vale fado português) quando você está forever alone em casa no início de madrugada.

    Não gosto dessas músicas baianas do carnaval (sinceramente eu prefiro o samba), porém eu não vou pra micaretas, porque aqui onde moro as micaretas a bebida é liberada (mesmo para menores de idade) e eu tenho medo de levar uma facada devido ao número de "maloqueiros menores de idade bêbados" que frequentam tais festividades (no ano passado teve muita briga nas micaretas aqui e teve um mané que tomou uma facada).

    Sedank
    Eu não curto, mas penso até em ir em alguma por aí. Só pra beber e pegar mulher mesmo, já que a música é ruim.
    Você pode ir, mas não respire fundo senão pegarás AIDS!

    fonte: Felipe Neto

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a É melancólica mas é boa