Autor |
Mensagem |
highvoltage Veterano |
# jan/11 · Editado por: highvoltage
Sei que tô sumidão daqui, mas ok :P
Faz um tempo, entre 5 e 10 anos, que apareceu um filme na Globo...
Tipo, eu sou fascinado por perseguições entre carros e talz... e esse filme me chamou a atenção, e só agora me veio na mente alguma coisa dele...
Eu sei que é de perseguição porque apareceu "Perseguição" numa faixa que mostra(va) o nome do filme após o comercial.
E as únicas coisas que eu lembro do filme, é que quando apareceu essa faixa, eles tavam num posto (acho) e a câmera focou atrás e apareceu um carro/caminhão (i don't remember...) ao longe com os faróis acesos, pois tava de noite.
E outra coisa, é que uma senhora subiu num caminhão, como carona, e conversando com o cara, ela fez uma careta pra ele, mas tipo, os olhos azuis/verdes e bem grandes e uma língua enorme Gene Simmons style, algo assim... e o caminhoneiro deixou ela numa lanchonete (eu acho) que tinha no nome algo como "Dinosaurs" e uma foto de um dinossauro... essa cena também era de noite.
Só isso que eu lembro :|
Se alguém souber que filme é, please tell me. Tô suspeitando que é esse, alguém confirma pra mim?
|
Sedank Veterano |
# jan/11
· votar
Uma perseguição eletrizante com uma turminha camarada que só se mete em confusão, e vai agitar a sua Tela Quente.
|
Lexplorer Veterano |
# jan/11
· votar
Lagoa Azul - A Perseguição.
|
Mr. Joe Veterano |
# jan/11
· votar
highvoltage Não é um filme que tem um caminhão que fica seguindo um cara, e aí fica numa aflição do cacete?
Cara, se for, eu vi. É bem famoso o filme...
|
highvoltage Veterano |
# jan/11 · Editado por: highvoltage
· votar
Mr. Joe Não sei, man. Só lembro disso que eu citei. E é uma perseguição sim, segundo o nome do filme que apareceu após o comercial. E tem no link também no final do primeiro post, vê aí.
|
Mr. Joe Veterano |
# jan/11
· votar
highvoltage faz muito tempo qu'eu vi tb. nem lembro aehueahuaehu
|
marcio_zav Veterano |
# jan/11
· votar
O Caminhão Desgovernado
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# jan/11
· votar
É um filme que o cara corta fora o dedo da menina??, ela ta tipo num quartinho presa
|
Mr. Joe Veterano |
# jan/11
· votar
Lúthien Tasardur É um filme que o cara corta fora o dedo da menina??, ela ta tipo num quartinho presa
Não, esse é o Jogos Mortais. E não é quartinho, é banheiro...
|
r2s2 Veterano |
# jan/11
· votar
Pode ser Encurralado, o primeiro filme de sucesso do Spielberg. Teve uma regravação dele um dia desses, mas não sei se é boa.
Tem também o A morte pede carona.
|
# jan/11
· votar
Mr. Joe Não é jogos mortais não, naquela época não tinha saído nem o 1, eu não lembro direito desse filme, acho que ela fica escondida debaixo de um posto de gasolina, depois não lembro o que acontece que ela consegue sair de lá aí pega fogo, ela vai numa estrada e o cara aparece de novo, faz muito tempo que assisti e não peguei o começo =\
|
Lexplorer Veterano |
# jan/11
· votar
Lúthien Tasardur
Ja vi esse.
Não lembro o nome tambem, mas nao é Jogos Mortais..
Não é aquele 'A casa de Cera' ?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/11
· votar
A morte pede carona Esse não é.
Acho que é esse filme aí que tu tá achando, man.
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/11
· votar
highvoltage
Baixa o filme que você ta suspeitando e assiste.
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/11
· votar
Lexplorer Não é aquele 'A casa de Cera'
É esse mesmo, o cabra corta o dedo da menina com um alicate enquanto ela tentava sinalizar pro irmão dela.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/11
· votar
A casa de cera é massa
|
highvoltage Veterano |
# jan/11
· votar
Lúthien Tasardur Não sei :|
Tudo o que sei tá no primeiro post.
r2s2 O segredo pra saber se é, é se uma mulher pede carona e faz uma caretona bem tensa depois de uma breve conversa :P
Lucas Borlini Já tô baixando :)
|
qew Veterano |
# jan/11
· votar
A casa de cera é uma bosta.
Tem um de caminhão que o carro da mulher com o marido quebra, e ela pega carona com um caminhoneiro pq ele nao queria deixar o carro sozinho no deserto, é esse?
Tem tb um que os caras ficam zuando um caminhoneiro pelo radio amador chamando ele de docinho de côco e tals, e o filme inteiro o caminhão persegue eles, é esse?
Se for um desses dois, legal, eu já assisti mas nao lembro o nome de nenhum deles e nao posso te ajudar, se não for nenhum, piorou.
|
violaopassos Veterano |
# jan/11
· votar
a casa de cera é ferinha
|
highvoltage Veterano |
# jan/11
· votar
qew O primeiro é o Breakdown: Implacável Perserguição, puta filmasso!
E o segundo, não sei... quem sabe...
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/11
· votar
é que uma senhora subiu num caminhão, como carona, e conversando com o cara, ela fez uma careta pra ele, mas tipo, os olhos azuis/verdes e bem grandes e uma língua enorme Gene Simmons style, algo assim... e o caminhoneiro deixou ela numa lanchonete (eu acho)
Tem um filme do Ernest em que há uma cena bem parecida.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/11
· votar
KaTy A casa de cera é massa
não é massa não. é de cera. '-'
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# jan/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock facepalm
|
Codinome Jones Veterano |
# jan/11
· votar
Não é nem massa nem cera, é feita de lixo mesmo.
|
# jan/11
· votar
Tem essa cena na Casa de Cera, mas não é...no A morte pede carona o namorado da menina morre e fica só ela no final?
|
Sniper Veterano |
# jan/11
· votar
Tem tb um que os caras ficam zuando um caminhoneiro pelo radio amador chamando ele de docinho de côco e tals, e o filme inteiro o caminhão persegue eles, é esse?
É esse http://www.imdb.com/title/tt0206314/
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/11
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus hah
|
highvoltage Veterano |
# fev/11
· votar
Sniper É exatamente esse o da minha dúvida, tem essa cena:
"E outra coisa, é que uma senhora subiu num caminhão, como carona, e conversando com o cara, ela fez uma careta pra ele, mas tipo, os olhos azuis/verdes e bem grandes e uma língua enorme Gene Simmons style, algo assim... e o caminhoneiro deixou ela numa lanchonete (eu acho) que tinha no nome algo como "Dinosaurs" e uma foto de um dinossauro... essa cena também era de noite. "?
hard rock and roll Maaaaan, qual é o nome? D=
|
Sniper Veterano |
# fev/11
· votar
highvoltage É exatamente esse o da minha dúvida, tem essa cena:
"E outra coisa, é que uma senhora subiu num caminhão, como carona, e conversando com o cara, ela fez uma careta pra ele, mas tipo, os olhos azuis/verdes e bem grandes e uma língua enorme Gene Simmons style, algo assim... e o caminhoneiro deixou ela numa lanchonete (eu acho) que tinha no nome algo como "Dinosaurs" e uma foto de um dinossauro... essa cena também era de noite. "?
Nao tem essa cena nao
|