Autor |
Mensagem |
PedroGuit Veterano |
# jan/11 · Editado por: PedroGuit
Revista Guitarrero 1a Edição
A revista guitarrero tem por objetivo mostrar as maiores novidades do mundo da musica, com um foco especial na guitarra. Essa revista surgiu de uma deia de PedroGuit e de tempo ocioso de final de férias
Guitarras Tonante Chimbinha Signature Series:
Essa Guita com alavanca (desbancando as Gibsons), feita em plastico de alta qualidade (a Tonante Chimbina Basic é feita em isopor) quase resistente a calor, com um nova tecnologia que susbstituia saída P-10 por um USB, 5 primeiras casas em alto relevo, Pink Floyd, para dar as alavancadas mais rosa e um preço super em conta. A Tonate Chimbinha Basic Isopor custa 1200 R$, a Tonante Chimbinha Signature por 3000 R$.
Há também o modelo Tonante Chimbinah Signature Ptudio Pro Top Master que vem com um incrivel adicional, ela possui cordas. Infelismente apenas o modelo Tonante Chimbinha Signature foi divulgado, as imagens seguem em anéxo. A previsão de comercialização e para 31 de Fevereiro de 2011.
A fabricante diz que esse e o modelo de maior qualidade da marca inspirado no maior guitarrista de todos os tempos. A guitarra pode tocar qualquer estilo musical, mas seu forte são os ritmos populares como Axé, Sertanejo, Funk e é claro o Calypso. Chimbinha TOnante Signature Series
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/11
· votar
Nossa, ainda tentam fazer piada com o Chimbinha.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/11
· votar
Agora conta uma do Barrichello.
|
PedroGuit Veterano |
# jan/11
· votar
Agora conta uma do Barrichello Tinha um piloto que ficava sempre em segundo lugar .....
|
F.BankZ Veterano |
# jan/11
· votar
Chimbina Chimbinah Infelismente
Poderia aproveitar seu "tempo ocioso" pra estudar português.
|
PedroGuit Veterano |
# jan/11
· votar
Se eu soubesse portugues eu não taria ISCREVENDU ISSU!
|
busterchair Veterano |
# jan/11
· votar
Ban no mongol.
|
LeD_HaleN Veterano |
# jan/11
· votar
Trilha sonora da mesma epoca:
Eu devia estar contente por eu ter um emprego Sou o dito cidadão respeitável E ganho quatro mil cruzeiros por mês E devia agradecer ao Senhor Por ter tido sucesso na vida como artista Eu devia estar feliz porque Eu consegui comprar um corcel 73 E devia estar alegre, satisfeito Por morar em Ipanema depois de ter passado fome Por dois anos, aqui, na cidade maravilhosa Eu devia estar sorrindo e orgulhoso Por ter finalmente vencido na vida Mas eu acho isso uma grande piada E um tanto ou quanto perigosa Eu devia estar contente por ter conseguido Tudo o que eu quis, mas confesso Abestalhado que eu estou decepcionado Porque foi tão fácil conseguir E agora eu me pergunto, e daí? Eu tenho uma porção de coisas grandes pra conquistar E eu não posso ficar aí parado Eu devia estar feliz por o Senhor ter me concedido Um domingo pra ir com a família no jardim zoológico Dar pipoca aos macacos Ah, mas que sujeito chato sou eu Que não acha nada engraçado Macaco, praia, carro, jornal, tobogan Eu acho tudo isso um saco É você olhar no espelho Se sentir um grandessíssimo idiota Saber que é humano, ridículo, limitado Que só usa dez por cento de sua cabeça animal E você ainda acredita que é um doutor Padre ou policial que está contribuindo com sua parte Para o nosso belo quadro social Eu é que não me sento no trono de um apartamento Com a boca escancarada, cheia de dentes Esperando a morte chegar Porque longe das cercas embandeiradas Que separam os quintais No cume calmo do meu olho que vê Assenta a sombra sonora de um disco voador
|
marcio_zav Veterano |
# jan/11
· votar
Demorou no minimo um ano pra escrever cada paragrafo, pelo jeito
|
ghostbastard Veterano |
# jan/11
· votar
vergonha alheia
|
r2s2 Veterano |
# jan/11
· votar
O Ayrton Senna morreu.
|
Bizet Veterano |
# jan/11
· votar
Esse deve morar numa ilha.
|
Codinome Jones Veterano |
# jan/11
· votar
Maldita inclusão social..
|
Sam Keat Veterano |
# jan/11
· votar
foda-se
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jan/11
· votar
Voltamos no tempo.
|
cardosocaio Veterano |
# jan/11 · Editado por: cardosocaio
· votar
Nuca ri tanto na minha vida.
Super engraSSado.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
A mesma praça... o mesmo banco... as mesmas flores, e o mesmo jardim...
|
dom de Deus Veterano |
# jan/11
· votar
http://1.bp.blogspot.com/_22WdEADkjJ4/S9bktk3iQqI/AAAAAAAAAKA/tOKdlDMO 4t4/s1600/eddiezap.jpg
|
xanderayes Veterano |
# jan/11
· votar
Parem de linchar o cara... afinal, faltou só isso aqui |---------| pra eu rir.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jan/11
· votar
PedroGuit
O tempo passa e a molecada que com certeza toca bem menos que o Chimbinha (90% dos frequentadores desse forum, eu garanto) não aprende...
q saco essa merda.
|
dibass Veterano |
# jan/11
· votar
Essa piada do Chimbinha perdeu a graça um tempinho a traz.
|
Sedank Veterano |
# jan/11
· votar
Trilha sonora da mesma epoca:
Caminhando e cantando e seguindo a canção (8)
|