Autor |
Mensagem |
Sedank Veterano |
# jan/11
· votar
Futebol, automobilismo, sinuca, truco = MACHO Churrasco, Massas, Frituras = MACHO Cachaça, cerveja, whisky = MACHO Toma banho rápido, usa xampu e esquece das orelhas ou do pescoço = MACHO a.. Gelada e em grandes quantidades = DESTROÇADOR c.. Eletrônicos, informática, roupas de homem = HOMEM MODERNO a.. Só creme dental = CAVALO a.. Animais de quê? = BRUTUS b.. Come algumas de vez em quando = RAMBO c.. Admira sua pele e observa seus músculos = GAY a.. Não penteia = GENGHIS KHAN
Mané acho que tô bem hauhau
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
b.. Penteia uma vez, antes de sair = MACHO Poisé... sou eu!
d.. Demora mais de meia hora e usa sabonete líquido = TENDÊNCIAS GAYS PREOCUPANTES Carai! tenso! Melhor eu parar com isso.
e.. Prefere gatos = VERA VERÃO Eeeeeeeeeeeeeeepaaaaaa!
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11
· votar
hasuhsahsauashusahusahasuhasuhasuashuahs rachei!
|
Dazoo Veterano |
# jan/11
· votar
MACHO MACHO MACHO LEGIONÁRIO DESTROÇADOR MACHO CAVALO BRUTUS TROGLODITA MACHO GENGHIS KHAN RÁ
|
Codinome Jones Veterano |
# jan/11
· votar
Pensei estar no fórum em 2005.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/11
· votar
Nossa, de volta a 2002.
|
# jan/11
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/202545/
Close.
|
Dazoo Veterano |
# jan/11
· votar
Black Fire Nesse tópico tem um link pra um de 2008 HAHAHA
|
# jan/11
· votar
Dazoo E assim sucessivamente.
|
Codinome Jones Veterano |
# jan/11
· votar
E o título desse é praticamente igual ao outro..
|
Sheev Veterano |
# jan/11
· votar
Como vocês são mal-humorados... eu não conhecia, achei engraçado e ao criar o tópico não apareceu na lista de tópicos relacionados nada parecido.
So, kisses. =*
Christhian Está tenso o negócio para o teu lado hein! =x aheuaheuaheua =P
|
Crazy Batera Veterano |
# jan/11
· votar
ESPORTES - Futebol, automobilismo, sinuca, voleibol, basquete, natação = MACHO//TENDÊNCIAS GAYS COMIDAS - Churrasco, Massas, Frituras, Peixe e salada = MACHO//FRESCO* BEBIDAS - Vinho, Cerveja, whisky, vodka = MACHO//HOMEM HIGIENE - Toma banho rápido, usa xampu e esquece das orelhas ou do pescoço Toma banho sem pressa e curte a água = MACHO//HOMEM CERVEJA - Gelada, às vezes para matar a sede =DESTROÇADOR// BICHICE SOB CONTROLE PRESENTES QUE GOSTA DE GANHAR - Garrafa de whisky, Eletrônicos, informática, roupas de homem = MACHO//HOMEM MODERNO CREMES - Só creme dental, Protetor solar só na praia e piscina = CAVALO//HOMEM MODERNO ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO - Tem cão de raça come restos da comida = HOMEM//TENDÊNCIAS GAYS MUITO PREOCUPANTES PLANTAS - Tem umas no quintal, mas nem são regadas = HOMEM RELAÇÃO COM ESPELHO - Usa para fazer barba = MACHO CABELO - Não penteia = GENGHIS KHAN CARROS - Maveco V8 = BRUTU´S (Come asfalto !!!!)
* Um lambari frito com polenta, vinho e Alface é TRUEZA!!!
|
Crazy Batera Veterano |
# jan/11 · Editado por: Crazy Batera
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/202545/p1#5764997
hauahuahauahuahu
Aliás o Grow postou outro de ano anterior mesmo.
hauahuahuahau
Cara, eu nunca estou em tópicos antigos, eu devo ser o veterano menos inveterado disto =/.. ou apagaram todas minhas msg ou eu tenho apenas umas 50
|
faith_girl Veterano |
# jan/11
· votar
bah eu sou mto macho
|
Arthur T. Veterano |
# jan/11
· votar
1 – ESPORTES:TENDÊNCIAS GAYS 2 – COMIDAS:MACHO 3 – BEBIDAS:MUITO GAY(PQP ¬¬) 4 – HIGIENE:HOMEM 5 – CERVEJA:Não bebo. 6 – PRESENTES QUE GOSTA DE GANHAR:HOMEM MODERNO 7 – CREMES:HOMEM MODERNO 8 – ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO:BRUTUS 9 – PLANTAS:RAMBO 10 – RELAÇÃO COM ESPELHO:MACHO 11 – CABELO:MACHO 12 – CARROS:Não tenho (¬¬)
|
Arthur T. Veterano |
# jan/11
· votar
faith_girl
hehehehehe.
|
Crazy Batera Veterano |
# jan/11
· votar
Arthur T. 5 – CERVEJA:Não bebo.
Hmmmm ...você sabe o que isso quer dizer, não é, flor de margarida?
|
Arthur T. Veterano |
# jan/11
· votar
Crazy Batera
KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
_l_
|
yami bakura Veterano |
# jan/11
· votar
desde quando ter um gato em casa e coisa de gay? voce pode ate ter um pit bull mais eu te garanto meu gato mata ele e voce junto desde quando crossfox e carro de bixa?posso ter um crossfox mais eu sou mais homem que voce
|
faith_girl Veterano |
# jan/11
· votar
voce pode ate ter um pit bull mais eu te garanto meu gato mata ele e voce junto *meda*
|
Filhada Veterano |
# jan/11
· votar
faith_girl Macho com medo? Como isso?
Ja Ne!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# fev/11
· votar
1 – ESPORTES a.. Futebol, automobilismo, sinuca, truco = MACHO
2 – COMIDAS a.. Capivara, javali, comida muito apimentada = CONAN b.. Churrasco, Massas, Frituras = MACHO
3 – BEBIDAS a.. Cachaça, cerveja, whisky = MACHO
4 – HIGIENE b.. Toma banho rápido, usa xampu e esquece das orelhas ou do pescoço = MACHO
5 – CERVEJA a.. Gelada e em grandes quantidades = DESTROÇADOR b.. Só cervejas extra, premium e importadas = HOMEM FINO DEMAIS
6 – PRESENTES QUE GOSTA DE GANHAR a.. Ferramentas = OGRO
7 – CREMES a.. Só creme dental = CAVALO b.. Protetor solar só na praia e piscina = HOMEM MODERNO
8 – ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO b.. Tem um vira-lata que come restos da comida = HOMEM
9 – PLANTAS b.. Come algumas de vez em quando = RAMBO
10 – RELAÇÃO COM ESPELHO a.. Não usa = VIKING
11 – CABELO b.. Penteia uma vez, antes de sair = MACHO
12 – CARROS a.. Maveco V8 = BRUTU´S (Come asfalto !!!!) f.. Golzim 1.0 G5, Palio 1.0 G3, Peugeot, Golf ,EcoSport (Eco uiii) - Bichinha moderninha !!!
em alguns casos apenas 1 das escolhas não é suficiente!!! hahaha
|