Autor |
Mensagem |
Sheev Veterano |
# jan/11
1 – ESPORTES a.. Futebol, automobilismo, sinuca, truco = MACHO b.. Boliche, voleibol, basquete, natação = TENDÊNCIAS GAYS c.. Aeróbica, spinning = GAY d.. Patinação no Gelo, Ginástica Olímpica = GAYZAAAÇO e.. Os mesmos anteriores, usando short de lycra = BICHA LOUCA MAROMBADA
2 – COMIDAS a.. Capivara, javali, comida muito apimentada = CONAN b.. Churrasco, Massas, Frituras = MACHO c.. Peixe e salada = FRESCO d.. Sanduíches integrais, frutos do mar = GAY e.. Aves acompanhadas de vegetais cozidos no vapor = BICHA ASSUMIDA
3 – BEBIDAS a.. Cachaça, cerveja, whisky = MACHO b.. Vinho, vodka = HOMEM c.. Caipifruta = GAY d.. Suco de frutas normais e licores doces = MUITO GAY e.. Suco de açaí, carambola, cupuaçu, com adoçante = BICHONA
4 – HIGIENE a.. Toma banho rápido, usa sabão em barra = LEGIONÁRIO b.. Toma banho rápido, usa xampu e esquece das orelhas ou do pescoço = MACHO c.. Toma banho sem pressa e curte a água = HOMEM d.. Demora mais de meia hora e usa sabonete líquido = TENDÊNCIAS GAYS PREOCUPANTES e.. Toma banho com sais e espuma na banheira = CLODOVIL
5 – CERVEJA a.. Gelada e em grandes quantidades = DESTROÇADOR b.. Só cervejas extra, premium e importadas = HOMEM FINO DEMAIS c.. Só uma às vezes para matar a sede = BICHICE SOB CONTROLE d.. Com limão e guardanapo em volta do copo = BICHA e.. Sem álcool = GAZELA SALTITANTE
6 – PRESENTES QUE GOSTA DE GANHAR a.. Ferramentas = OGRO b.. Garrafa de whisky = MACHO c.. Eletrônicos, informática, roupas de homem = HOMEM MODERNO d.. Flores = VIADO e.. Velas aromáticas, perfumes,doces caramelados, bombons = DONZELA VIRGEM
7 – CREMES a.. Só creme dental = CAVALO b.. Protetor solar só na praia e piscina = HOMEM MODERNO c.. Usa cremes no verão = BICHA FRESCA d... Usa cremes o ano todo = BICHONA TOTAL e.. Não vive sem hidratante = FILA DE ESPERA DA OPERAÇÃO PRA TROCA DE SEXO
8 – ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO a.. Animais de quê? = BRUTUS b.. Tem um vira-lata que come restos da comida = HOMEM C... Tem cão de raça que só vive dentro de casa e come ração especial = TENDÊNCIAS GAYS MUITO PREOCUPANTES d.. O cão de raça dorme na sua própria cama = BICHA e.. Prefere gatos = VERA VERÃO
9 – PLANTAS a.. Nem pra comer = TROGLODITA b.. Come algumas de vez em quando = RAMBO c.. Tem umas no quintal, mas nem são regadas = HOMEM d.. Tem plantinhas na varanda do apartamento = VIADO e.. Rega, poda e conversa com as flores do jardim = MAX FIVELINHA
10 – RELAÇÃO COM ESPELHO a.. Não usa = VIKING b.. Usa para fazer barba = MACHO c.. Admira sua pele e observa seus músculos = GAY d.. Idem c, e ainda analisa a bunda = BICHA LOUCA e.. Admira-se com diferentes camisas e penteados = TRAVECO
11 – CABELO a.. Não penteia = GENGHIS KHAN b.. Penteia uma vez, antes de sair = MACHO c.. Penteia várias vezes ao dia = FRESCO d.. Não pode ver uma vidraça que pára pra arrumar = ME-NI-NA e.. Dá dicas de cortes da moda = UUUUUUUUUUI!!! ME COLORE QUE TÔ BEEEEEEEEEGE!!
12 – CARROS a.. Maveco V8 = BRUTU´S (Come asfalto !!!!) b.. Opala 6cc = KONAN (Arranca asfalto com a unha !!!) c.. Omega 6cc, Blazer 6cc, BMW 6cc – MACHO !!! d.. Veronão 95 Reliquia – HOMEM e.. Focus Sedan no GNV – Bicha fresca f.. Golzim 1.0 G5, Palio 1.0 G3, Peugeot, Golf ,EcoSport (Eco uiii) - Bichinha moderninha !!! g.. Celta, CrossFox, Ford KA = BO – NE – CA !!!!
--
eori ahuehauehaaa
|
The Quack Veterano |
# jan/11 · Editado por: The Quack
· votar
Não se pode nem mais curtir um açai? Gay é quem perdeu tempo fazendo isso ai....
mas blz é engraçado lol
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/11
· votar
Toma banho rápido, usa sabão em barra = LEGIONÁRIO hahahaha
|
fill.zanchez Veterano |
# jan/11
· votar
Sheev uhauahua já tinha visto tal classificação e tevo admitir que sou um bambi segundo os critérios impostos nela.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/11
· votar
The Quack Não se pode nem mais curtir um açai? Hummmmm, meninão.
|
The Quack Veterano |
# jan/11
· votar
Rafael Walkabout =0
|
fill.zanchez Veterano |
# jan/11
· votar
12 – CARROS a.. Maveco V8 = BRUTU´S (Come asfalto !!!!) b.. Opala 6cc = KONAN (Arranca asfalto com a unha !!!) c.. Omega 6cc, Blazer 6cc, BMW 6cc – MACHO !!! d.. Veronão 95 Reliquia – HOMEM e.. Focus Sedan no GNV – Bicha fresca f.. Golzim 1.0 G5, Palio 1.0 G3, Peugeot, Golf ,EcoSport (Eco uiii) - Bichinha moderninha !!! g.. Celta, CrossFox, Ford KA = BO – NE – CA !!!!
Essa lista dos carros não existia na versão original que recebi, e por sinal ficou bem sem graça.
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/11
· votar
Sem brincar, mas acho que esses foi um dos primeiros emails que recebi.
|
Christhian Moderador
|
# jan/11
· votar
Sheev :O
1- MACHO 2 - BICHA ASSUMIDA 3 - BICHONA 4 - HOMEM 5 - GAZELA SALTITANTE 6 - HOMEM MODERNO 7 - HOMEM MODERNO 8 - TENDÊNCIAS GAYS MUITO PREOCUPANTES & VERA VERÃO 9 - HOMEM 10 - MACHO 11 - GENGHIS KHAN << A versão brasileira era praticamente um Village People! 12- Bichinha moderninha
Ou seja.. preciso retocar a maquiagem.
:D
|
seek n destroy Veterano |
# jan/11
· votar
c.. Admira sua pele e observa seus músculos = GAY d.. Não pode ver uma vidraça que pára pra arrumar = ME-NI-NA
:x
|
seek n destroy Veterano |
# jan/11
· votar
The Quack Não se pode nem mais curtir um açai? Gay é quem perdeu tempo fazendo isso ai.... curtir açaí é quase tão gay quanto nascer gaúcho, cara. todo mundo sabe disso.. :o
|
guitarrista_rock Veterano |
# jan/11
· votar
curtir açaí é quase tão gay quanto nascer gaúcho, cara.
nossa, então eu sou um travecão de cabelo azul...
tomo de 1L...
|
Bassist_rsl Veterano |
# jan/11 · Editado por: Bassist_rsl
· votar
a.. Futebol, automobilismo, sinuca, truco = MACHO b.. Churrasco, Massas, Frituras = MACHO c.. Toma banho sem pressa e curte a água = HOMEM c.. Eletrônicos, informática, roupas de homem = HOMEM MODERNO a.. Só creme dental = CAVALO C... Tem cão de raça que só vive dentro de casa e come ração especial = TENDÊNCIAS GAYS MUITO PREOCUPANTES Mas esses e minha mae que cria, portanto nao me encaixo nesse. a.. Nem pra comer = TROGLODITA b.. Usa para fazer barba = MACHO b.. Penteia uma vez, antes de sair = MACHO a.. Maveco V8 = BRUTU´S (Come asfalto !!!!)
|
southbass Veterano |
# jan/11
· votar
MACHO CONAN MACHO MACHO DESTROÇADOR MACHO HOMEM MODERNO HOMEM TROGLODITA MACHO GENGHIS KHAN Bichinha moderninha
|
TWT ICE Veterano |
# jan/11
· votar
tem que ser ogro
|
rodsom Veterano |
# jan/11
· votar
faltou as profissoes, do servente de pedreiro ao biologo.
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
a.. Não penteia o cabelo = GENGHIS KHAN
eu sou isso
|
qew Veterano |
# jan/11
· votar
a.. Gelada e em grandes quantidades = DESTROÇADOR
Mentira isso ae, da ultima vez que eu vomitei cinco litros de cerva vi o quão bom é...
entretanto:
MACHO MACHO HOMEM HOMEM DESTROÇADOR HOMEM MODERNO HOMEM MODERNO HOMEM TROGLODITA GAY MACHO NAO TENHO CARRO =\
|
BokuWa Veterano |
# jan/11
· votar
MACHO -> Odeio futebol, mas sinuca e truco aqui. MACHO MACHO HOMEM DESTROÇADOR HOMEM MODERNO CAVALO BRUTUS RAMBO GAY ME-NI-NA Bicha fresca
Cara, isso é dá época em que eu usava discador ig.
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# jan/11
· votar
MACHO MACHO MACHO HOMEM DESTROÇADOR HOMEM MODERNO CAVALO VERA VERÃO RAMBO MACHO GENGHIS KHAN não tenho carro
|
rodsom Veterano |
# jan/11
· votar
1 – ESPORTES a.. Futebol, automobilismo, sinuca, truco = MACHO 2 – COMIDAS b.. Churrasco, Massas, Frituras = MACHO 3 – BEBIDAS a.. Cachaça, cerveja, whisky = MACHO 4 – HIGIENE c.. Toma banho sem pressa e curte a água = HOMEM 5 – CERVEJA a.. Gelada e em grandes quantidades = DESTROÇADOR 6 – PRESENTES QUE GOSTA DE GANHAR a.. Ferramentas = OGRO 7 – CREMES a.. Só creme dental = CAVALO 8 – ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO a.. Animais de quê? = BRUTUS 9 – PLANTAS b.. Come algumas de vez em quando = RAMBO 10 – RELAÇÃO COM ESPELHO b.. Usa para fazer barba = MACHO 11 – CABELO a.. Não penteia = GENGHIS KHAN 12 – CARROS d.. Veronão 95 Reliquia(o que mais aproximou do monza) – HOMEM
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/11
· votar
só fui viado no lance do cabelo, sou chato pra krl com isso.
|
busterchair Veterano |
# jan/11 · Editado por: busterchair
· votar
No fundo elas querem outra coisa.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/11
· votar
busterchair hueauh suspensão, cuidado. (pior que é sério)
|
fcl Veterano |
# jan/11
· votar
C... Tem cão de raça que só vive dentro de casa e come ração especial = TENDÊNCIAS GAYS MUITO PREOCUPANTES
nao se pode mas nem criar um pitbul
|
QUARESMA Veterano |
# jan/11
· votar
Tava indo tão bem, até que chegou isso aqui "5 – CERVEJA" ...não bebo, estrapolei as fronteiras da bichisse
|
Gui Veterano |
# jan/11
· votar
1 – ESPORTES a.. Futebol, automobilismo, sinuca, truco = MACHO 2 – COMIDAS b.. Churrasco, Massas, Frituras = MACHO 3 – BEBIDAS a.. Cachaça, cerveja, whisky = MACHO (faltou conhaque) 4 – HIGIENE c.. Toma banho sem pressa e curte a água = HOMEM 5 – CERVEJA a.. Gelada e em grandes quantidades = DESTROÇADOR b.. Só cervejas extra, premium e importadas = HOMEM FINO DEMAIS 6 – PRESENTES QUE GOSTA DE GANHAR b.. Garrafa de whisky = MACHO c.. Eletrônicos, informática, roupas de homem = HOMEM MODERNO 7 – CREMES b.. Protetor solar só na praia e piscina = HOMEM MODERNO 8 – ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO a.. Animais de quê? = BRUTUS 9 – PLANTAS a.. Nem pra comer = TROGLODITA 10 – RELAÇÃO COM ESPELHO a.. Não usa = VIKING 11 – CABELO b.. Penteia uma vez, antes de sair = MACHO 12 – CARROS b.. Opala 6cc = KONAN (Arranca asfalto com a unha !!!) c.. Omega 6cc, Blazer 6cc, BMW 6cc – MACHO !!! d.. Veronão 95 Reliquia – HOMEM e.. Focus Sedan no GNV – Bicha fresca
acho que tou dentro dos padroes!!
|
rodsom Veterano |
# jan/11
· votar
QUARESMA se eu fosse vc eu providenciava isso.
|
busterchair Veterano |
# jan/11
· votar
eu falei tirando onda.. se me suspenderem qq posso fazer
|
rodsom Veterano |
# jan/11
· votar
busterchair fala giromba que fica mió.
|