Editor da revista National Geographic é demitido após criticar Veja no twitter

    Autor Mensagem
    ghostbastard
    Veterano
    # jan/11


    (...)Milanez, na National desde outubro de 2008, publicou, em seu perfil no microblog, comentários a respeito da reportagem "A farsa da nação indígena", veiculada na última edição da revista. "Veja vomita mais ranso racista x indios, agora na Bolivia. Como pode ser tão escrota depois desse seculo de holocausto? (sic)", escreveu em post no último domingo (9).
    Em mensagem no mesmo dia, Milanez complementou dizendo que ignorava a Veja, mas "racismo" da publicação fez com que se manifestasse. "Eu costumava ignorar a idiota Veja. Mas esse racismo recente tem me feito sentir mal. É como verem um filme da Guerra torcendo pros nazistas (sic)".
    Em entrevista ao Portal IMPRENSA, Milanez admitiu que fez observações contundentes sobre a publicação, mas que foi surpreendido pela demissão. "Fui bem duro, fiz comentários duros, mas como pessoa; não como jornalista. Fiquei pessoalmente ofendido [com a reportagem]. Mas estou chateado por ter saído assim. Algumas frases no Twitter acabaram com uma porrada de projetos", lamentou o ex-editor
    (...)


    Foda. Politicagem e negócios. É assim que se faz.
    Xingar muito no twitter. É assim que se faz. Também.




    fonte

    faith_girl
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: faith_girl
    · votar


    "Fui bem duro, fiz comentários duros, mas como pessoa; não como jornalista. Fiquei pessoalmente ofendido [com a reportagem]. Mas estou chateado por ter saído assim. Algumas frases no Twitter acabaram com uma porrada de projetos", lamentou o ex-editor(...)

    nossa q bosta

    Zebreiro
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Achei justo.

    Zebreiro
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ha, se eu fosse o patrão, teria feito o mesmo:

    http://veja.abril.com.br/120510/farsa-nacao-indigena-p-134.shtml

    Codinome Jones
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Todo mundo sabe que o certo a se fazer é criar uma conta anônima e xingar todo mundo.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Codinome Jones
    Todo mundo sabe que o certo a se fazer é criar uma conta anônima e xingar todo mundo.
    Essa é a primeira regra dos trolls!

    O Maluco foi trollar, e acabou sendo trollado, na fila do desemprego.

    Córtex Frontal
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu acho que ele estava no direito dele, principalmente com ojornalista ele deve ter um olhar atento á essas coisas.
    Mas é isso, hoje em dia agente não pode falar nada sobre empresas grandes e ricas que ja somos repreendidos.

    E eu que achava que a ditadura ja tinha acabado

    Zebreiro
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Córtex Frontal

    Não sei onde é que está a repressão. Ele foi demitido por ter dito aquilo assim como qualquer um poderia ser por falar merda.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jan/11
    · votar


    Não tem nada de racista nessa reportagem, pé na bunda bem dado. Típico imbecil que apoia qualquer safado que se diz de esquerda, e acusa de fascista quem não apoia, ridículo.

    seek n destroy
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    quem fala o que quer...

    e nesse caso ele ouviu um...

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Os comentários dele não são nada contudentes com o conteúdo da reportagem, no entanto não tem a menor sentido a demissão do sujeito.

    Lasanha
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    A definição dele em relação à Veja foi perfeita: "é como verem um filme da Guerra torcendo pros nazistas". Isso é a Veja, seus colunistas e parte de seus leitores.

    Sleosh
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    INJUSTIÇA!

    pois ele disse a verdade, somente a verdade e nada além da verdade...

    quero mais é que a Veja se exploda!

    MUAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Lucy.ana
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Veja = sensacionalista³

    southbass
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    aposto que os chefões da Nat Geo receberam uma ligação de alguém "importante" logo após esses comentários.

    thebassx
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    isso dá justa-causa ? ou o cara deve ter saido com um bom fundo de garantia?

    southbass
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    thebassx
    isso dá justa-causa ? ou o cara deve ter saido com um bom fundo de garantia?

    não vejo como poderia dar justa causa. é o twitter dele, não da Nat Geo. acredito que ele pode falar o que quiser de quem quiser, desde que não use o nome da empresa.

    Dylan Thomas
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    twitter é coisa de viadinho

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Dylan Thomas
    twitter é coisa de viadinho
    FATO

    Minow
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Veja é uma vergonha mesmo, a NG é uma das melhores, senão a melhor revista do gênero no mundo.
    Tudo bem, o cara não precisava ter dito isso (apesar de ser verdade), mas basta ficar quieto. O que é a Veja do lado da National Geographic, sinceramente? É tipo a Foxnews (lol) do lado do Le Monde.

    É aquele moleque gordinho que rouba o lanche dos pirralhos na escolinha primária, ele é o rei de um pequeno nicho, fora da escola ele não é ninguém. O que aconteceu foi que um professor da escola resolveu puxar a orelha do moleque pra ele calar a boca e foi punido por isso.

    Foda é o cara ficar tão puto que não consegue se segurar e precisa descer ao nível desse lixo de revista. Tsc.

    Zebreiro
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    (apesar de ser verdade),

    Nunca que isso é a verdade. Isso é o que os seus olhos querem ver.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Editor da revista National Geographic é demitido após criticar Veja no twitter