Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# jan/11
tocando uma viola aqui e reparei que tenho uma no pulso.
Me recordo que um safado apagou o cigarro no meu pulso e ganhei essa cicatriz. Contem como ganharam as suas, ou não.
=)
:*
calor da porra hein.
boa noite!
|
MathGuitar Veterano |
# jan/11
· votar
Apendicite :/ tragico! aeuhaeuhaeuhae
|
Codinome Jones Veterano |
# jan/11
· votar
Tenho nas pernas algumas e um pedaço de grafite preso no joelho, uma mancha verde. Acho que é meu maior charme.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/11
· votar
Rato Me recordo que um safado apagou o cigarro no meu pulso Mas e como permite uma cosia dessas?
|
# jan/11
· votar
*coisa
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/11
· votar
Tenho uma no joelho de qdo caí da árvore ajoelhado em cima duma ponta de basalto que tavam colocando aqui em casa, abriu um rombo :/ E tenho algumas no ombro e de 2 dentes atrás da cabeça de quando um cachorro me atacou.
|
# jan/11
· votar
MathGuitar tragico! //Seu Omar detected// hahaha
|
MathGuitar Veterano |
# jan/11
· votar
Rafael Walkabout
aeuhaeuhaeuhaeuhae everybody hates MathGuitar
|
marcio_zav Veterano |
# jan/11 · Editado por: marcio_zav
· votar
Tenho uma na parte "lateral" do joelho, de quando cai de bicicleta. Outra na ponta do dedinho da mão esquerda. Prendi na porta quando era pequeno.. ficou pendurada a ponta :s Uma na testa, resultado de uma alicatada.
|
faith_girl Veterano |
# jan/11
· votar
não é cicatriz mais fico marcado uns ralados no antebraço de qdo eu pulei o muro p assistir um show na faixa
|
LeD_HaleN Veterano |
# jan/11
· votar
Tem cricatrizes que são bonitas.
|
Lucas.Kb Veterano |
# jan/11
· votar
Tenho um monte, eu era muito arteiro quando eu era moleque. Perai que eu vou listar:
1-Uma no cotovelo, queda de bike 2-Uma no joelho, tombaço que levei na rua 3-Uma na lateral da cabeça, cai de testa na mesa 4-Uma na testa, bati a cabeça 5-Na mão tenho várias, cortes em geral 6-No queixo, caí de cara no vaso
Sem contar a marca da catapora que eu tenho no meio da testa =/
|
Zebreiro Veterano |
# jan/11
· votar
tenho da cirurgia da apêndice
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jan/11
· votar
Eu tinha uma cicatriz na testa com uma historia bem bizarra, Foi masomeno assim:
-Bati de testa na parede brincando no jardim de infância; -Fui no hospital e deram os pontos lá; -Indo pro hospital tirar os pontos tropecei e cai de testa no chão; -Fui no hospital e refizeram os pontos; -Fui no hospital tirar os pontos; -1 semana depois eu em casa tropecei e cai de testa no chão e abri a porra da testa denovo.
Hoje em dia não da mais pra ver.
|
Rato Veterano |
# jan/11
· votar
Rafael Walkabout bah guras.
Tava meio chapado indo na direção de uma róia em um buteco e um sujeito - de repente era seu pretendente - veio em minha direção e fez isso. tudo muito rápido.
No calor da situação não percebi.
=)
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# jan/11
· votar
Eu tenho fetiche por cicatrizes, principalmente na sombrancelha (de homem, claro)
Eu tenho uma no meio da cabeça, que foi onde levei ponto, uma bem pequena no pé, derrubei 5 pratos nele, doeu mto, no joelho mas nem da mais pra ver direito, cai de bicicleta na terra...acho que só
|
Rato Veterano |
# jan/11
· votar
Eu tenho fetiche por cicatrizes, principalmente na sombrancelha
eita.
A minha é no pulso, serve? Lúthien Tasardur
apesar que tenho uma na canela.
Finado tato, em uma briga de rua, me acertou na perna com uma barra de ferro.
tá doido.
|
# jan/11
· votar
Rato Ahahah tenso
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# jan/11
· votar
tenho umas nos pulsos, hmmm
|
Crazy Batera Veterano |
# jan/11
· votar
Quando eu era pequeno fui para a praça e um maluco de bicileta surgiu do nada. Cotovelo.
Apendicite...
Fui pegar nao lembro o que que estava do outro lado da cerca, e passei o braço, na hora de puxar veio rasgando a pele no arame =/
|
Lucas.Kb Veterano |
# jan/11
· votar
Rato Finado tato, em uma briga de rua, me acertou na perna com uma barra de ferro.
Você é bem tranqueira, hein oooo Batista, quer dizer, Rato?
|
# jan/11
· votar
Rato No pulso é mto escondido =p...no rosto acho bonito pequena, cicatriz acho feia aquelas arrombada hauahuahuha
|
Córtex Frontal Veterano |
# jan/11
· votar
Eu nao entendo essas pessoas que são cheias de cicatrizes de quando éram crianças.
Eu simplesmente nunca quebrei nada, e poucos cortes, nada de cicatriz.
Acho que sou meio nerd desde criança =(
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
Lúthien Tasardur Eu tenho uma cicatriz na testa, é apenas um pouquinho acima da sombrancelha... serve tbm?
;D
|
Sleosh Veterano |
# jan/11
· votar
tenho uma no braço direito... próxima ao "lado de dentro" da articulação do cotovelo (não conheço um nome específico pra isso)...
a **** da minha irmã enfiou um lápis afiado em mim quando eu tinha 6 anos que era pra ter pego a minha cara mas eu deviei em tempo... ela tava me enchendo o saco e eu dei um fora nela aí ela pegou ar e deu vazão ao seu desejo oculto de me matar...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/11
· votar
caí de cara no vaso auahuahauhuahauhhahah
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/11
· votar
Sleosh Eu e meu irmão uma vez arranhamos o nariz um do outro. Ficou igualzinho na época. Mas nem ficou cicatriz.
|
# jan/11
· votar
http://img821.imageshack.us/img821/3484/0807091831.jpg
http://img403.imageshack.us/img403/3750/0807091834.jpg
Quando cortei minha cabeça ahuahuahauha =p
|
# jan/11
· votar
Viciado em Guarana Não sei, depende..poste foto eauehuehauhe