Autor |
Mensagem |
luis alexandre Veterano |
# jan/11
· votar
Daqui a pouco banheiro feminino vai ter mictório.
o.O
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/11
· votar
Sou contra.
|
maspn Veterano |
# jan/11
· votar
vai ser complicado usar o mesmo banheiro que essa nova geração, voce ta la mijando, vem um do lado, fica olhando... e de repente grita, - " nossa :O adoroooo, isso nao é um pinto, é uma jamanta ... "
imagina, que coisa desconfortavel...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
Lucas Borlini Disserte o porquê, expresse suas idéias, não tenha medo você está sob o anônimato da internet.
maspn Para que isso não aconteça, eu uso alguns truques para poder mijar em paz (quando tem gente no banheiro):
- Sempre uso o mictório que está do lado da parede (nunca use os do meio, você pode virar sanduíche e isso é desagradável pacarai).
- Sempre fico na minha, não constumo olhar pros lados (nunca fique olhando muito pros lados ou vai dar moral pra viado ficar te olhando).
- Eu sempre dou impressão de que estou de mau humor, faço cara de traficante e fico encarando qualquer mané que fique olhando demais (faça cara de mau, dando a impressão que se o boiola ficar olhando vai tomar uma facada, isso dá certo, as pessoas respeitam isso).
- Se tiver tumulto nem entro no banheiro (regra clássica, às vezes é melhor voce segurar um pouco).
- Se todos os mictórios do canto estiverem ocupados, eu faço de conta que estou arrumando cabelo e espero, só depois que alguém desocupar que eu uso o mictório (jamais use os mictórios do meio, ou você corre um tremendo risco de virar sanduíche).
Sempre evito de virar sainduíche, pois qualquer pessoa que esteja no meio de um sanduíche (por mais fortão que seja) está vulnerável a olhadas e até cantadas dos viados que habitam os banheiros masculinos (e fazer cara de mau não adianta nesta situação).
|
suco de laranja Veterano |
# jan/11
· votar
é bom levar uma peruca e um batom no bolso pra shows/eventos dentro da usp... se o banheiro masculino estiver lotado, em cinco minutos você pode entrar no feminino, e ainda pedir pra te chamarem de patrícia...
|
White G3 Veterano |
# jan/11
· votar
Só ta faltando agora permitir que travestis "homens" possam entrar em banheiros publicos femininos.
|
mateussch Veterano |
# jan/11
· votar
suco de laranja Daí quando tu tá saindo do banheiro teus amigos chegam e te reconhecem. NÃO é experiencia própria
|
violaopassos Veterano |
# jan/11
· votar
o mais revoltante foi o que eu vi esses dias, o SUS liberou a operaçao de troca de sexo. vcs nao acham q e uma burrice. tanta gente com doenças graves que nao tem tratamento de graça e esses povo fazendo uma coisa desnecessaria.
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/11
· votar
Porra, justo agora que eu me formei?
[bicha off/]
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
violaopassos Poisé, é incrível liberarem uma porcaria dessas enquanto existem milhares de pessoas na fila de operação para catarata, por exemplo.
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/11
· votar
Viciado em Guarana Disserte o porquê, expresse suas idéias, não tenha medo você está sob o anônimato da internet.
Anônimo ou não, não faz diferença. Eu não sou falso. =D
Mas não é só com isso, eu não concordo com o homossexualismo porém respeito o homossexual. Acho que esse esquema de ''nome social'' só serve pra mascarar as coisas e também acho que quanto mais se divide as coisas mais ''fobia'' isso gera.
|
Kensei Veterano |
# jan/11
· votar
O gui é meu terceiro amigo que curte traves LOL
|
violaopassos Veterano |
# jan/11
· votar
viciado em guaraná pois é mano, as coisas sao assim
|
rodsom Veterano |
# jan/11
· votar
suco de laranja em cinco minutos você pode entrar no feminino, e ainda pedir pra te chamarem de patrícia...
minha irma do meio chama Patricia. povo hoje ta bao pra adivinhar.
nem Paula, nem Patricia e nem Carla, por favor.
|
Gui Veterano |
# jan/11
· votar
putamerda...gente falando de gay barbado querendo usar o feminino..
esses ai sao os que mais curtem usar o masculino...ora!
na verdade...apoio fortemente os banheiros unissex...
(na tailandia resolveram o problema criando um banheiro pra travecos..)
Kensei eu so gosto de voce...e favor aparecer aqui maquiada da proxima vez. e sem barba.
|
Dylan Thomas Veterano |
# jan/11 · Editado por: Dylan Thomas
· votar
edit...
|
maspn Veterano |
# jan/11
· votar
muita viadagem esse povo ir fazer mudança de sexo no sus... ainda mais que não é serviço pra médico isso, já tem um profissional certo pra mudar o sexo do cabra...
http://1.bp.blogspot.com/_BoqDsQpeve4/TBrDrWF7CrI/AAAAAAAAAFo/UKEXlv_C KuA/s1600/129_2259-A%C3%A7ougueiro.jpg
|
Gui Veterano |
# jan/11
· votar
maspn e depois te vende linguica pra churrasco...
|
ROTTA Veterano |
# jan/11
· votar
transexuais e travestis podem escolher nome que vão usar na USP
Aqui no FCC também! Abraços.
|
Gui Veterano |
# jan/11
· votar
ROTTA opa...vou mandar la na central de ajuda e pedir pra mudar meu nome pra sofia.
|
Mr. Joe Veterano |
# jan/11 · Editado por: Mr. Joe
· votar
Daqui a pouco aparece naquelas propagandas de carteira de identidade:
- "Eu sou Maria!" - "Eu sou João!" - "E eu sou Paula!" - garota com um certo "volume" entre as pernas
- "Com certidão de nascimento, sou cidadão!".
HAUAHUAHUAUHA
|
Paul Young Veterano |
# jan/11
· votar
Black Fire Aé, chamar um travesti de Paula vai acabar com o preconceito.
perfeito o nome.
Pau-la.
|
Bassist_rsl Veterano |
# jan/11
· votar
Aé, chamar um travesti de Paula vai acabar com o preconceito.
perfeito o nome.
Pau-la.
Sobrenome: Dentro
|
Gui Veterano |
# jan/11
· votar
Bassist_rsl ou Tejano.
|