Parabéns tão gloriosa Índia!

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


ROTTA
O que seria uma pitoca? =\

Você foi mesmo pra Índia? Foi pra onde? Conte-nos aê toda a sua experiência nessa viajem, tio.

Shredder_De_Cavaquinho
Nem tanto quanto você. Ficou ofendido porquê nenê, é acreano?

paranauê
Espero que tenha sido de sacanagem.

Mas é claro que é sacanagem!
1º - porque é difícil eu falar alguma coisa que preste aqui.
2º - Todo mundo sabe que a Índia é muito mais respeitada no mundo do que o Brasil.

Juh_Cruz
Veterano
# jan/11
· votar


pensei q estivessem me dando os parabéns

SHAUASHUSAHUSA

ROTTA
Veterano
# jan/11 · Editado por: ROTTA
· votar


Viciado em Guarana
O que seria uma pitoca?

"Pitoco" é um adjetivo usado para os cachorros que tem o rabo cortado. Por isso, também é usada (mas não amplamente) para indicar coisas curtas, limitadas, como o seu comentário (cuja ironia não percebi).

Você foi mesmo pra Índia? Foi pra onde? Conte-nos aê toda a sua experiência nessa viajem, tio.

Fui em 2002, e visitei Delhi, Agra, Jaipur, Hyderabad e Bangalore. Para quem conhece a geografia do país (duvido!) sabe que estas cidades estão bem distribuídas: as três primeiras no noite, Hyderabad na região central e Bangalore no sul. Tem muita coisa para ser dita, mas é um país realmente fascinante. A viagem é longa e cansativa, mas vale a pena.

Abraços.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/11
· votar


Todo mundo é feio na Índia? Ou só os que aparecem na Tv?

hard rock and roll
Veterano
# jan/11
· votar


Black Fire

Creio que os que aparecem na tv sejam os "bonitos".

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jan/11
· votar


Viciado em Guarana
Caralho, para de cagar pela boca moleque.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Não, você sim é tão chato como o Bassist (ou mais, pois acho que o Bassist é mais legal que você). Credo! Tá nervoso? Então vai descascar uma mandioca.

hard rock and roll
Black Fire
Ah! Não é assim não, até que tem uma indianas que não é de se jogar fora não, ainda mais pelo Kama Sutra que elas sabem né!

ROTTA
Veterano
# jan/11
· votar


Black Fire
Todo mundo é feio na Índia? Ou só os que aparecem na Tv?

A beleza é algo relativo, mas eu diria que a maioria é naquele estilão que se vê nos filmes e tal. As roupas também não ajudam, e parecem ter saído de uma repartição pública dos anos 60 (para os homens). Já as mulheres usam cores muito chamativas (aqueles verdes fosforescentes dos anos 90 ainda são moda por lá). Mas claro que isso não é regra.

Abraços.

fill.zanchez
Veterano
# jan/11
· votar


ROTTA
Vlw brother!

Sedank
Veterano
# jan/11
· votar


ROTTA

Haha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Parabéns tão gloriosa Índia!