Um bálsamo aos nossos irmãos serranos.

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# jan/11


Galera vamos registrar nossos votos carregados de pensamento construtivo em prol de nossos irmãos da região serrana do Estado do Rio de Janeiro.

Eu desejo que dentro de pouco mais de um ano, quem sabe no máximo dois, todos estejam de volta a um lar feliz, com suas vidas organizadas novamente. E, de novo podendo sonhar como todos nós.

Zep Rose
Veterano
# jan/11 · Editado por: Zep Rose
· votar


Eu desejo que não aconteça mais deslize de terras \o/ pra poderem fazer tudo isso que vc disse :)

rodsom
Veterano
# jan/11
· votar


Eu desejo que não aconteça mais deslize de terras \o/ pra poderem fazer tudo isso que vc disse :)

e eu desejo que nao aconteça igual em santa catarina, que os "voluntarios" ficavam pegando as doaçoes pra eles em vez de distribuir para os desabrigados.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/11
· votar




Galera vamos registrar nossos votos carregados de pensamento construtivo em prol de nossos irmãos da região serrana do Estado do Rio de Janeiro.


oh-oh(piada que ninguém vai entender)

mateussch
Veterano
# jan/11
· votar


rodsom
Realmente,isso é uma féladaputiçe

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jan/11
· votar


eu desejo que entendam que oração não enche barriga e que se não vai ajudar de fato pelo menos poupe o mundo dessa hipocrisia ridícula

obrigado ^^

mao
Veterano
# jan/11
· votar


?????????????????????????

Carpano-Jr.
Veterano
# jan/11
· votar


Tenho certeza que graças a esse tópico todos os problemas daquelas pessoas estão acabados. O que seria da gente sem o Pedro_Borges :')

LeD_HaleN
Veterano
# jan/11
· votar


dá vergonha das milhares de pessoas que dizem que abandonam o OT, mass voltam sempre!

Excel Lion
Veterano
# jan/11
· votar


LeD_HaleN

Eu por exemplo.

Faculdade férias, trampo férias, cidade entediante nas madrugadas de dias úteis...

:(

LeD_HaleN
Veterano
# jan/11 · Editado por: LeD_HaleN
· votar


Excel Lion
mas isso não é desculpa pra voltar.

existem muitas coisas que você pode fazer, sem ser OT.
ler, namorada, ps3, tocar, nadar, jogar bola, pular de paraquedas...

aliás, aqui tá um exemplo, para você nunca ficar parado:

Excel Lion
Veterano
# jan/11
· votar


LeD_HaleN

Uma opção é o Exército.


Mas o OT é só meu canto da madrugada de domingo a quinta. Quando eu estou solteiro ou parcialmente solteiro. Dificilmente vai me ver postando ativamente antes da uma da manhã.

Sammy Page
Gata OT 2011
# jan/11
· votar


Boa sorte a todos!

Pedro_Borges
Veterano
# jan/11
· votar


Black Fire
oh-oh(piada que ninguém vai entender)

Arcanjo Lúcifer
eu desejo que entendam que oração não enche barriga e que se não vai ajudar de fato pelo menos poupe o mundo dessa hipocrisia ridícula

Carpano-Jr.
Tenho certeza que graças a esse tópico todos os problemas daquelas pessoas estão acabados. O que seria da gente sem o Pedro_Borges :')

LeD_HaleN
dá vergonha das milhares de pessoas que dizem que abandonam o OT, mass voltam sempre!

A estupidez humana (ou pelo menos desses pseudo humanos) conspira contra os bons fluídos. Depois reclamam de solidão e ficam aquí no OT postando sem parar, como forma de relacionar-se.

Apesar disso, aquí no OT tem muita gente bacana, de mente aberta. Não são muitos, mas tem!

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/11
· votar


Todo meu axé para você.

Bob do recife
Veterano
# jan/11 · Editado por: Bob do recife
· votar


mao
ele deixou nas entre-linhas que voltaria quando terminou com 'até breve'

Konrad
Veterano
# jan/11
· votar


Pedro_Borges

A situação ainda está caótica por aqui.....

O comércio e o setor de hotelaria estão desesperados!

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/11
· votar


Engraçado é que o sujeito classifica uma pessoa como bestial por causa de um piercing http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/251432/#7275135 e acha que mente aberta é "mandar fluídos" pros outros. Fluídos a rede de esgoto também manda.

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


Às pessoas vitimadas pela água o sujeito quer mandar bons fluídos?

LULZ

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jan/11
· votar


Pedro_Borges
quando tu conseguir fazer isso se transformar em galões de água potável, cobertores, comida e roupas eu fundo uma igreja em seu louvor.

BokuWa
Veterano
# jan/11
· votar


Pedro_Borges
Mais é de uma utilidade.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Konrad
A situação ainda está caótica por aqui.....

O comércio e o setor de hotelaria estão desesperados!


Sou um cara que dependo do meu trabalho diário para sobreviver. O que muito me faz sentir é não ter uma condição que me possibilite servir como voluntário nessas ocasiões. Eu estava em São Paulo a trabalho quando ocorreram os deslizamentos aí. Tenho acompanhado diariamente o desenrolar dos fatos com muita preocupação.



Black Fire
Codinome Jones
Arcanjo Lúcifer
BokuWa

Este fórum é especialmente orientado aos músicos e aos iniciantes da música, portanto, gente que vê sentido nas coisas belas ou que pelo menos quer contribuir a seu modo com a expressão do belo. A proposta deste OT é dar um espaço para essas pessoas interagirem em outros assuntos e de forma bem divertida. O próprio símbolo, uma tulipa de chopp, sugere isso.

Vejo que vocês não têm afinidade com nenhum outro fórum do Cifraclub. Só estão aquí para trolarem. Recomendo que procurem outras redes sociais. Deixem esse espaço para os melhores espíritos.

Veja a resposta de quem está no problema: o Konrad. Ele compreendeu a minha mensagem. Deixem de ser sádicos e parem de se divertir com a dor alheia sob o próposito de posarem de "conscientes" e não passarem de simples abutres.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jan/11 · Editado por: Arcanjo Lúcifer
· votar


Pedro_Borges
podexá, champs.

to aqui orando muito, quem sabe pensamentos bonitinhos não fazem chover casa e comida por lá... é só ter fé, não é? a fé basta, não basta?

-"ofensa" editada-

Pedro_Borges
Veterano
# jan/11
· votar


Arcanjo Lúcifer
Adolescentes se divertem muito quando aprendem o significado da palavra hipocrisia. Fazem a festa, posam de conscientes... Todas as pessoas que manifestam suas opniões, agora passam a ser hipócritas... Legal, agora já podem frequentar o fumódromo de humanas e até bebericar nos Happy Hours do pessoal da esquerda. Alguns até passam a usar óculos redondos para também posarem de "intelectuais"... Que dó! Mas esse é um assunto para Arnaldo Jabor!

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jan/11
· votar




Konrad
Veterano
# jan/11 · Editado por: Konrad
· votar


Pedro_Borges

Uma dica de alguém que entendeu seus propósitos:

Arcanjo Lúcifer
BokuWa
Codinome Jones


Pessoas legais. O que está havendo entre vocês talvez seja falha na comunicação.

Black Fire

Esse sim é um idiota.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/11
· votar


Konrad
Black Fire

Esse sim é um idiota.
(2)

Pedro_Borges
Veterano
# jan/11
· votar


Arcanjo Lúcifer
to aqui orando muito, quem sabe pensamentos bonitinhos não fazem chover casa e comida por lá... é só ter fé, não é? a fé basta, não basta?

Faço parte da diretoria de uma associação aquí em nossa cidade. Ano passado nossa entidade foi responsável pelo envio de três viagens de carretas carregadas de alimentos para sua região, nordeste, que havia sido castigada pelas chuvas. Todos os alimentos remetidos foram doados pelos associados. Este ano estamos na mesma campanha arrecadando alimentos para a região serrana do Rio de Janeiro.

A fé ajuda sim e é por isso que acreditamos, tanto é que estamos arrecadando. É a nossa fé num mundo melhor que nos leva a conseccução desses objetivos.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jan/11
· votar


Pedro_Borges
Faço parte da diretoria de uma associação aquí em nossa cidade. Ano passado nossa entidade foi responsável pelo envio de três viagens de carretas carregadas de alimentos para sua região, nordeste, que havia sido castigada pelas chuvas. Todos os alimentos remetidos foram doados pelos associados. Este ano estamos na mesma campanha arrecadando alimentos para a região serrana do Rio de Janeiro.

Aí sim, legal.
Isso é bem diferente de desejar boa sorte :)

Pedro_Borges
Veterano
# jan/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Arcanjo Lúcifer
Aí sim, legal.
Isso é bem diferente de desejar boa sorte :)


Meu caro Arcanjo, em momento nenhum eu fiz proselitismo religioso, alliás pelo contrário. Por outro lado, matéria e energia são obtidas da mesma grandeza física, apenas em estados inversos, como bem ensinou Albert Einstein. Se uma dia tiver a oportunidade de estudar esse tema pelo campo da parapsicologia você verá que desejo é uma energia que também se versa em matéria. E tudo isso obedecendo apenas as razões da natureza.

Portanto, continuo tendo um desejo muito forte do que propus a todos no primeiro post.

Agora, pense detidamente: você percebeu que quando falei dos aspectos esprirituais você só percebeu o lado material? Percebeu também que quando falei dos aspectos materiais ai sim você percebeu os aspectos esptirituais? Pois bem, isso é um erro.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Um bálsamo aos nossos irmãos serranos.