Decepção essa hora? A depressão quer me pegar, vou sair fora;

Autor Mensagem
Lexplorer
Veterano
# jan/11
· votar


Skider
Bonzinho só se fode!

Nem sempre...



É sempre sim ¬¬

izzystradlin
Veterano
# jan/11
· votar


pra quem ainda não tinha entendido o "Decepação"

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=32243057

Skider
Veterano
# jan/11
· votar


KaTy
Hoje sim; Vi algumas pessoas ontem; me divertir um pouco;
Mas, logo quando vem a história na mente, desabada tudo;
Estou ciente e conformado que vai demorar um pouco pra esquecer tudo;

marcosshrp
Nesse aspecto (sentimental), fui bonzinho a primeira vez e me fudi... Então eu posso dizer que é sempre... hahaha

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


Skider
Não se deve dizer "sempre", se nunca viveu outras experiências. ;)

marcosshrp
Veterano
# jan/11
· votar


Skider
Sim cara, eu só digo isso pra vc não se transformar em um cara ridículo que usa as pessoas pq um dia se fudeu sentimentalmente..

Eu sei que é muuuito difícil, mas te garanto que minha história foi pior (se quizer te conto dps) e nem por isso deixei de ser quem eu sou.

Você não deveria ser bonzinho ou malzinho ou qualquer outro adjetivo que o qualifique como um amante bom ou ruim, vc deve ser você mesmo e atrair as pessoas que se identificam com você (eu sei que é facil falar, mas na pratica é interessante), 4ever alone só na net mano..se vc ficar pelado na praça ao meio dia vai ter alguém que vai gostar dessa sua atitude!

Por favor, não se torne um monstro! HAUhaHhA

Skider
Veterano
# jan/11
· votar


marcosshrp
Haha; Pode ter certeza velho, que isso eu nao faço; Tenho um princípio básico que é "não faço com os outros o que eu não gostaria que fizessem comigo"
Eu disse que "bonzinho só se fode" somente pra descontrair e salientar o lado cômico da história; rs

marcosshrp
Veterano
# jan/11
· votar


Skider
Ufaa! HAUhuaHA

^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Decepção essa hora? A depressão quer me pegar, vou sair fora;