Autor |
Mensagem |
servo e fiel Veterano |
# jan/11
Ganhamos um belíssimo presente aqui em casa. Um jogo de panelas com um belo acabamento e bem completo. Porém, os cabos das panelas e os pegadores das tampas são metálicos. :/ Fico me perguntando quem faz o pior papel, quem fabrica ou quem compra isso?
|
Non-Toxic Veterano |
# jan/11
· votar
os dois
|
Excel Lion Veterano |
# jan/11
· votar
Ganhamos um belíssimo presente aqui em casa. Um jogo de panelas com um belo acabamento e bem completo. Porém, os cabos das panelas e os pegadores das tampas são metálicos. :/ Fico me perguntando quem faz o pior papel, quem fabrica ou quem compra isso
Hahahaha, luva na mão rapaz!
|
Codinome Jones Veterano |
# jan/11
· votar
Bom tópico.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/11
· votar
mete uma fita isolante nessa porra e fala que é a tendência de Paris.
|
rodsom Veterano |
# jan/11
· votar
Fico me perguntando quem faz o pior papel, quem fabrica ou quem compra isso? pegadores metalicos nao derretem, no caso de uma possivel distraçao da cozinheira em deixar o fogo encostando nele. ou seja, tanto quem fabrica como quem compra faz bem. agora pode fechar o topico.
|
Codinome Jones Veterano |
# jan/11
· votar
rodsom Deveriam ser feitos de um material que não conduza o calor como o metal.
|
ghostbastard Veterano |
# jan/11
· votar
Codinome Jones Deveriam ser feitos de um material que não conduza o calor como o metal.
é, tipo gelo.
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/11
· votar
Fico me perguntando quem faz o pior papel, quem fabrica ou quem compra isso?
Quem fabrica está preocupado com a estética do objeto. Quem compra é porque nunca viu isso na vida, ou nunca se tocou porque o cabo de outro material nas demais panelas.
Concordo com Física do segundo grau é importante :)
|
southbass Veterano |
# jan/11
· votar
rodsom realmente. inclusive dependendo da qualidade, são até mais caras. e aqui em casa temos uma com um pegador de metal que não esquenta.
|
guschard Veterano |
# jan/11
· votar
servo e fiel Normalmente panelas com cabos de aço tem o cabo bem grosso, portanto demoram pra esquentar. Além disso, há vantagens, como o rodsom já citou.
|
Penta_Blues Moderador |
# jan/11 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Boa noite!!!
servo e fiel Fico me perguntando quem faz o pior papel, quem fabrica ou quem compra isso? Parabéns ou meus pêsames pela aquisição.
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres. 1.6. Não se deve criar tópicos ou posts de comparação do tipo "Fulano VS Sicrano", nem tópicos cujo título não faça relação com o conteúdo.
Valeu!!!
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/11
· votar
Penta_Blues nem tópicos cujo título não faça relação com o conteúdo.
Bazinga?
|