O porquê deu não comer fast food.

Autor Mensagem
fill.zanchez
Veterano
# jan/11 · Editado por: Moderador


1- É preparado sem qualquer higiêne, acho que esses funcionários dos restaurantes fast food só perdem em serviço mal prestado para os de Help Desk.



2 - Não é saudável

3 - Comida saudável não é mais cara e é mais gostosa.

Mais saborosa e saudável, num selfservice você ainda consegue comer ser perder tempo..

southbass
Veterano
# jan/11
· votar


eu vou te odiar pra sempre por causa da foto dessa gorda nojenta

Sedank
Veterano
# jan/11
· votar


Mas Big Mac é bom demais.

wild.man
Veterano
# jan/11
· votar


O porquê deu não comer fast food.

Esses motivos eram pra servir pra mim também?!

fill.zanchez
Veterano
# jan/11
· votar


southbass
eu vou te odiar pra sempre por causa da foto dessa gorda nojenta

Eu já estou me odiando pra sempre por isso. Nem eu consigo abrir mais o link... <o>

Sedank
Ela não gosta de Big Mac.

wild.man
Esses motivos eram pra servir pra mim também?!

Não pra você não, afim você é um motoqueiro descolado... Né champz?

Rato
Veterano
# jan/11
· votar


O que não mata, engorda!

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/11
· votar


não comer fast food.

Eu nem sabia que ele dava!

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


o bar do zé tem padrão de limpeza pior e almoço por lá!

QUARESMA
Veterano
# jan/11
· votar


Uma coisa é comer uma vez ou outra, outra coisa e ser que nem esses gordos escrotos e ter uma filial de fast food em casa, ai vai morrer cedo mesmo, e gordo.

fill.zanchez
Veterano
# jan/11
· votar


QUARESMA
Uma coisa é comer uma vez ou outra, outra coisa e ser que nem esses gordos escrotos e ter uma filial de fast food em casa, ai vai morrer cedo mesmo, e gordo.


Cara certa vez trabalhei escalado na empresa por 8 meses a noite, então com poucas opções de entrega de comida passei esse tempo só comendo no Mc Donald's, Bobs, China In Box, e Pizzarias diversas, resultado engordei 10 quilos em 8 meses! Depois disso abandonei totalmente fast food e recuperei meu antigo peso. Porém outro dia com pressa "almocei" 2 dias seguidos no Mc Donald's e te falo que foi o suficiente pra me sentir afadigado. Tô falando... essa merda mata!

_FrEd_
Veterano
# jan/11
· votar


fill.zanchez

Vc diz que não come, mas outro dia com pressa "almocei" 2 dias seguidos no Mc Donald's.

Eu que gosto não como tanto assim...

Lucas.Kb
Veterano
# jan/11
· votar


Big Tasty é do caraleo!!!

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/11
· votar


fill.zanchez

Eu como esta "porcariada" toda! Na segunda passada tinha no almoço, carne de porco com aquelas gorduras, e eu pensei: Não posso comer isso! Mas depois fiquei pensando: Quando eu tiver uns 60 , 70 ( Se eu chegar lá) anos não vou poder comer isso de jeito nenhum. Então vou aproveitar agora. E mandei ver!

fill.zanchez
Veterano
# jan/11
· votar


_FrEd_
Vc diz que não come, mas outro dia com pressa "almocei" 2 dias seguidos no Mc Donald's.

Eu que gosto não como tanto assim...


Cara, quando se tem só 3 minutos pra comer, fazer o que? Eu tava indo correndo pra um compromisso comprei o lanche pra viajem e comi no ônibus. Antes desse acontecimento eu estava a uns 6 meses sem comer nada do "Palhaço de Satanás"... :p
Mas realmente não me fez bem, acho que desacostumei de comer porcarias.

fill.zanchez
Veterano
# jan/11
· votar


Prof. Grosélio
Quando eu tiver uns 60 , 70 ( Se eu chegar lá) anos não vou poder comer isso de jeito nenhum.

Comendo muita gordura não vai chegar lá mesmo, porém se você comer gordura com moderação vai chegar lá podendo comer carne de porco, ao invés de ter 4 ou 5 pontes de safena. ;)

fernando tecladista
Veterano
# jan/11
· votar


É preparado sem qualquer higiêne

pode ser em qualquer lugar, até na sua casa

fill.zanchez
Veterano
# jan/11
· votar


fernando tecladista
pode ser em qualquer lugar, até na sua casa

Na minha não, mas se você acha que isso é um argumento válido provavelmente na sua é assim. Ou não?

fill.zanchez
Veterano
# jan/11
· votar


Não é fácil... Você cria um tópico incentivando as pessoas a comer bem e todo mundo arruma os melhores argumentos possíveis pra dizer que é melhor morrer aos 55 gordo que nem um porca prenha do que aos 80 assim.

fill.zanchez
Veterano
# jan/11
· votar


Black Fire
As vezes me irrita o fato de nada além de música ser levado a sério por aqui. Quer zoar como uma criança tudo bem mas pelo menos depois posta sua real opinião (se é que tem alguma opinião formada sobre algo na vida).

thebassx
Veterano
# jan/11
· votar


ser gordo hoje é o pior negocio. as pessoas tem um preconceito imenso com os caras, como se eles nao fossem antes de tudo, vitimas.

thebassx
Veterano
# jan/11
· votar


eu to aqui comendo um sanduiche e ainda bem que eu olhei o nome da foto antes de clicar. nao abri a foto mas vou te denunciar.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


fill.zanchez
ahuahauahauhauahuahauah!
Apelo perdeu mané!

Mas eu concordo com você, essas porcarias matam, faz tempo que eu não como essas porcarias, e tbm não tomo Coca-Cola, e isso não me faz falta nenhuma.

Mas não adianta você ficar bravinho não nenê, aqui 80% do OT são compostos de nerds gordos que ficam o dia inteiro se entupindo de Big Mac, Coca-Cola e outras porcarias, então eles vão te zuar e vão defender o "Palhaço de Satanás" (huauah, adorei essa) com todo o resto de disposição que eles tem.

Todo mundo sabe o que faz mau e o que não faz, então coma a sua salada e relaxa!

DarkMakerX
Veterano
# jan/11
· votar


fill.zanchez
Eu acho que não é bem assim. No McDonalds daqui, além de você conseguir exergar boa parte da cozinha, sempre tem vários funcionários incluindo gerentes que só ficam andando e vigiando, mesmo se for meia noite.

Sem contar que tudo já vem semi pronto para fazer.

Além do mais, idiotas assim podem ter em qualquer restaurante. Então se for se preocupar com isso, é melhor sempre comer em casa e nunca pedir pizza.

wild.man
Veterano
# jan/11
· votar


fill.zanchez
Black Fire
As vezes me irrita o fato de nada além de música ser levado a sério por aqui. Quer zoar como uma criança tudo bem mas pelo menos depois posta sua real opinião (se é que tem alguma opinião formada sobre algo na vida).


tá respondendo qual post?!
O.o

fill.zanchez
Veterano
# jan/11
· votar


Viciado em Guarana
e tbm não tomo Coca-Cola,

¬¬


e isso não me faz falta nenhuma.
80% do OT são compostos de nerds gordos que ficam o dia inteiro se entupindo de Big Mac, Coca-Cola e outras porcarias,

É verdade brother mas... Fazer o que, pelo menos eu tento por um pouco de informação na cabeça desses gordos desprovidos de saúde.

fill.zanchez
Veterano
# jan/11
· votar


wild.man
tá respondendo qual post?!
O.o


Os moderas excluíram, e o Black Fire levou um ban.


DarkMakerX
Eu acho que não é bem assim.
Mas um pouco então você concorda.

No McDonalds daqui, além de você conseguir exergar boa parte da cozinha
O perigo está na parte que você não enxerga!

Sem contar que tudo já vem semi pronto para fazer.
Mas é por isso que faz mal, tudo industrializado.

Além do mais, idiotas assim podem ter em qualquer restaurante. Então se for se preocupar com isso, é melhor sempre comer em casa e nunca pedir pizza.
Garanto que em um restaurante onde os chefes de cozinha não recebem um trocado pra cozinhar isso não acontece.
E sobre a pizza TODO MUNDO sabe que é mortal pedir de palmito. FATO.

DarkMakerX
Veterano
# jan/11
· votar


fill.zanchez
E sobre a pizza TODO MUNDO sabe que é mortal pedir de palmito. FATO.

=O aehuhueauhaehuhuea

Em qualquer lugar a comida pode estar zuada. Fazer mal acho que é muito, só não faz bem. Mas também o problema não é meu, só como uma vez a cada 2 meses, mesmo...

fernando tecladista
Veterano
# jan/11
· votar


fill.zanchez
Na minha não, mas se você acha que isso é um argumento válido provavelmente na sua é assim. Ou não?

aqui também não, mas não é porque é fast food que é assim, qualquer lugar que serve comida, do cachorro quente da esquina até o mais badalado point rico em SP

fill.zanchez
Veterano
# jan/11
· votar


fernando tecladista
qualquer lugar que serve comida, do cachorro quente da esquina até o mais badalado point rico em SP

Sim, mas geralmente os melhores restaurantes tem alguma preocupação a mais com higiene, alguns até deixam a cozinha totalmente exposta para os clientes ver, você já fast food que faz isso?

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


Que que o Black Fire disse?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O porquê deu não comer fast food.