Venho compartilhar minha tristeza musical convosco

Autor Mensagem
servo e fiel
Veterano
# jan/11
· votar


Testament e Exodus são infinitamente melhores que Metallica. E não adianta ficar brabinho.

Nossa, um dos maiores LIXOS que já ouvi.

Duas verdades.

Dark Luke
Veterano
# jan/11
· votar


servo e fiel
fique de boa, em 1 ano vc verá q não perdeu nada.

Hehe, acho que não em, a maioria são bandas que eu já curto faz tempo, principalmente Epica.

LeD_HaleN
Veterano
# jan/11
· votar


você tem sorte de não ir.

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11
· votar


nao tem Avenged Sevenfold, entao nao presta

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


Tem Sonata Arctica, então eu iria (porém se eles tocassem somente o repertório do disco Unia eu pularia n'água)!

Zep Rose
Veterano
# jan/11
· votar


KRALHO D:D:

saxon, sonata arctica, gammaray, blind guardian, exodus e mais uma kralhada de banda tr00 num cruzeiro soh O.O

putz man... deu ateh vontad de vender esse pc agora soh pra ir

Zep Rose
Veterano
# jan/11
· votar


Venho compartilhar minha tristeza musical convosco

ah proposito... nossa tristeza agora ._.

Horcruxes
Veterano
# jan/11
· votar


Vendo coisas assim eu percebo o quanto não ter dinheiro para nada é um lixo. =3=

Zep Rose
Veterano
# jan/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Debaixo de SAXON e à esquerda de TESTAMENT tem uma risada. Por que?

tum-dum-pish

Brucy Bertholi
Veterano
# jan/11
· votar


Caralho! Malevolent Creation!!!
Fora a volta do Sanctuary!
Queria ter grana tb ahahaha

Luke Skywalker
Veterano
# jan/11
· votar


O meu multi do lado negro da força é um hédibangui tr00ezao from rél.
só podia..

Luke Skywalker
Veterano
# jan/11
· votar


Vale ressaltar o fato de pelo menos um terço das logos ali ser inspirada/claramente copiadas da do metallica.

Zep Rose
Veterano
# jan/11
· votar


Luke Skywalker
Vale ressaltar o fato de pelo menos um terço das logos ali ser inspirada/claramente copiadas da do metallica.

ridiculo isso que vc falou ¬¬ já que tem muita banda ali de antes da época em que o metallica fez sucesso ou no máximo do iniciozinho do sucesso do metallica e quem mantém o mesmo logo até hoje

isso que vc disse é sem pé nem cabeça, e mesmo se tiver um poquinho de razao, tá com mó cara de post daqueles fãs ridiculos que defendem metallica até com os dentes

Dark Luke
Veterano
# jan/11
· votar


Luke Skywalker
O meu multi do lado negro da força é um hédibangui tr00ezao from rél.

Mas é claro.

Luke Skywalker
Veterano
# jan/11
· votar


Zep Rose
Cara, na boa, larga a mao disso de ser "anti-metallica" só porque virou "modinha" metaleira.
Tem SIM muita logo parecida com a do metallica ali, nao adianta falar que nao, e foda-se se se inspiraram ou nao, as vezes até o próprio metallica se inspirou em algum (o que é dificil, porque eles sao os gurus da criatividade e descendem diretamente da linhagem do Deus metal), mas acho que é muita perda de tempo ficar se doendo por um comentario em um forum de internet.
Isso é coisa de nerd frustrado e anti-social, que se isola na *******, porque ninguem da atençao pra ele e acaba virando metaleiro (ou um poser disso) pra falar que é assim porque quer, acho que voce nao se encaixa nisso.

Begos ;**

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar


MANO QUE É ISSO .-. compartilho a minha agora

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar


Isso não é um cruzeiro. é uma viajem pras profundezas do inferno A

Zep Rose
Veterano
# jan/11 · Editado por: Zep Rose
· votar


Luke Skywalker
Cara, na boa, larga a mao disso de ser "anti-metallica" só porque virou "modinha" metaleira.
Tem SIM muita logo parecida com a do metallica ali, nao adianta falar que nao, e foda-se se se inspiraram ou nao, as vezes até o próprio metallica se inspirou em algum (o que é dificil, porque eles sao os gurus da criatividade e descendem diretamente da linhagem do Deus metal), mas acho que é muita perda de tempo ficar se doendo por um comentario em um forum de internet.
Isso é coisa de nerd frustrado e anti-social, que se isola na *******, porque ninguem da atençao pra ele e acaba virando metaleiro (ou um poser disso) pra falar que é assim porque quer, acho que voce nao se encaixa nisso.

Begos ;**


nao sou anti-metallica, sou tão fã de metallica assim como de boa parte das bandas que eu escuto, o problema é vc ter pagado um pau pra eles e menosprezado as outras bandas dizendo que copiaram o metallica como se fossem os "deuses metal", coisa que nem tão perto de ser...

mas tranquilao, fiquemos na paz o/

Zep Rose
Veterano
# jan/11
· votar


igor.schecter
Isso não é um cruzeiro. é uma viajem pras profundezas do inferno

huahuahua, concordo

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar


vish mano tirando a pá de bêbado bebendo são tomé com a boca rosa. Pique show de hard rock e de metal de garagem KPOAKOPA

Sniper
Veterano
# jan/11
· votar


Prefiro um cruzeiro com gostosas

Anderson Eslie
Veterano
# jan/11
· votar


Se fosse pra esse cruzeiro, curtiria o Circle II Circle, Dark Tranquility, Exodus, Fear Factory, Malevolent Creation, Nevermore, Obituary e Voivod. Testament tem tempo que não escuto, mas presitigiaria. Destruction tbm... De resto... não me agrada.

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/11
· votar


Aposto que vão soltar a putaiada pra fazer streep nesse cruzeiro. Tipo no wacken. Se alguém vai comer alguém, é outra história...

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


Não faço questão alguma, pelas bandas.

Invejem a minha não infelicidade.

Anderson Eslie
Veterano
# jan/11
· votar


Codinome Jones
Invejem a minha não infelicidade.
Não.

Scrutinizer
Veterano
# jan/11
· votar


Codinome Jones
Inveje nosso bom gosto.

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


Scrutinizer
Isso não faz sentido algum.

Filhada
Veterano
# jan/11
· votar


Alguém daqui vai?
Poxa gente, bora fazer uma vaquinha, e um sorteio, o ganhador vai lá e conta como foi.
(é o sono, desculpem)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Venho compartilhar minha tristeza musical convosco