Ranco ou não ranco?

Autor Mensagem
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11


Aff, em novembro eu fechei a porta do carro com tudo no meu dedão, jorrou sangue, na hora eu achei que ia desmaiar de tão forte que foi, enfim, passou isso mas agora ficou essa unha ridicula que não para de incomodar, minha mãe me deu 2 opções: deixar a unha crescer (porque não tem como ela cair naturalmente, porque só um lado tá descolado, o outro ainda tá duro) e cortar a unha sempre, que vai chegar uma hora que ela vai ficar inteira (só que vai demorar pra cacete). OU ir no pronto socorro e pedi pra rancarem no alicate, o pior é que minhas tias fico botando medo pra caralho de eu ir no pronto socorro, falaram que se a anestesia não pegar direito eu vou gritar de dor, que um dia tavam no hospital e ouviram um cara gritando de dor, quando foram ver era porque tava rancando unha no andar de baixo. Etc. Enfim, que decisão eu tomo? Hehe.

PS: O que mais me preocupa não é ter que ficar com a carne do dedo exposta, e sim de tar infectado isso aqui e não pegar a anestesia, que ai vai ser a mesma dor que alguem pegando um alicate e rancando uma unha boa, só que duplicada pelo fato de qualquer coisinha já doer no dedo.

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# jan/11
· votar


dos dois jeitos vai continuar doendo

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jan/11
· votar


Deixa crescer e vai cortando e liga o FODA-SE para sua familia.

Horcruxes
Veterano
# jan/11
· votar


Está doendo AGORA?
Se não está, se só está feio e estranho, na boa, não mexa.

Invalid User
Veterano
# jan/11
· votar


Larga de ser viado e arranca essa merda no pronto socorro.

Luke Skywalker
Veterano
# jan/11
· votar


Tive dois amigos com isso, um rancou, e o outro deixou a unha crescer.
De qualquer geito, nenhum dos dois ta vivo depois da infecçao generalizada mesmo...
:/


mas boa sorte ai, nem é nada nao o//

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jan/11
· votar


não pode amputar o dedo? :D

mr.moretti
Veterano
# jan/11
· votar


corta o dedo fora

GOREFESTA
Veterano
# jan/11
· votar


Lula ri deste topico

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


GOREFESTA
O Lula não tem o dedinho, e não o dedão =P.

Horcruxes
Tá doendo só de relar qualquer coisa nesse dedo, no rancho da minha tia eu e meus primo fomos jogar Street Fighter no SNES, caralho, cada hadouken era um sofrimento, mandar hadouken no analogico é foda, então tem que ser sofrendo na setinha =(.

TheDivisionFloyd
Veterano
# jan/11
· votar


faz o seguinte voce pimeiro corta o mesmo dedo da outra mao de voce nao tive mais sentindo ele , que dize que vai da certo dai voce corta o machucado

espero te ajudado

GOREFESTA
Veterano
# jan/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

O Lula não tem o dedinho, e não o dedão

Tanto faz uai, é tudo dedo caindo msm

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# jan/11
· votar


pensei que era o dedo do pé

Luke Skywalker
Veterano
# jan/11
· votar



faz o seguinte voce pimeiro corta o mesmo dedo da outra mao de voce nao tive mais sentindo ele , que dize que vai da certo dai voce corta o machucado

espero te ajudado


nun tindi uqui eli falô :/

Horcruxes
Veterano
# jan/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Tá doendo só de relar qualquer coisa nesse dedo, no rancho da minha tia eu e meus primo fomos jogar Street Fighter no SNES, caralho, cada hadouken era um sofrimento, mandar hadouken no analogico é foda, então tem que ser sofrendo na setinha =(.
Bem, sendo assin... acho que vc deveria arriscar e tirar.
Pode doer, mas vai doer uma vez só e parar.

Igão
Veterano
# jan/11
· votar


Espero que seja no dedão da mão esquerda (direita, se for canhoto) ao menos, senão suas capacidades musicais poderão ser sériamente afetadas até que a unha cresça.

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# jan/11
· votar


Igão
tocar guitarra sem dedão é foda

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11
· votar


Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
troll
HSUAHSUSHUSHUSH

Igão
Veterano
# jan/11
· votar


Street Fighter no SNES, caralho, cada hadouken era um sofrimento, mandar hadouken no analogico é foda, então tem que ser sofrendo na setinha =(.


Mano pepa-pa-pa-pa...

Tamehiro
Veterano
# jan/11
· votar


Vai se foder, bem coisa de escoroto achar que a anestesia não vai funcionar, não confia nelas, não. Na boa, os dois vão continuar doendo, se eu fosse vc eu deixava, mas só pq acho a carne exposta feia pra caralho.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


Igão


[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


É um jogo de PS2 que vem com mais de 700 jogos de PS2. A gente tava jogando o Super Street Fighter 2. No mesmo dia eu tinha zerado o Street Fighter II Turbo.

Igão
Veterano
# jan/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

Ahh, tô ligado...

Sendo assim, sim! xD

ghostbastard
Veterano
# jan/11
· votar


só comprar um dedo novo no mercado livre.

Zandor
Veterano
# jan/11
· votar


Arrancar a unha pra que? Isso é técnica de tortura do MOSSAD

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jan/11
· votar


Zandor
Não é não, pra variar é só mais uma coisa que os judeus copiaram e dizem ter inventado.







/polemicaem54321

Zep Rose
Veterano
# jan/11 · Editado por: Zep Rose
· votar


vai ter que amputar.

só comprar um dedo novo no mercado livre. [2]

fill.zanchez
Veterano
# jan/11
· votar


e cortar a unha sempre, que vai chegar uma hora que ela vai ficar inteira (só que vai demorar pra cacete).

Velho eu tava com a unha mínima do pé rachada, eu cortava e ela continuava nascendo assim, DEMOROU MAIS DE UM ANO pra voltar a crescer inteira, e sempre que colocava a meia doía pra cacete.
VAI CONSEGUIR PASSAR POR ISSO?

OU ir no pronto socorro e pedi pra rancarem no alicate, o pior é que minhas tias fico botando medo pra caralho de eu ir no pronto socorro, falaram que se a anestesia não pegar direito eu vou gritar de dor, que um dia tavam no hospital
ACHO MELHOR, NÃO LIGA PRA O QUE MULHERZINHA DIZ NÃO, AINDA MAIS TIA, TIA SÓ DÁ DICA FURADA.

Teccláudio
Veterano
# jan/11
· votar


Alguém mais ai leu "ronco, ou não ronco?

Excel Lion
Veterano
# jan/11
· votar


Pelo menos o seu caso não é esse:

http://www.wellsphere.com/general-medicine-article/gory-finger-picture /507979

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original