Tópico da sobrevivencia na selva!

Autor Mensagem
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


Stargazer
Hehe, quais são os nomes de alguns que você não conseguiu achar? Eu tenho conta no The Rebelz, vai ser facil pra mim achar.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


Up.

The Quack
Veterano
# jan/11
· votar


Como cagar:

A cidade é uma selva!
Primeiro: Nunca sente, sério, quando for cagar que a merda esteja na portinha pelo menos.
Segundo: Ande com um pouco de papel no bolso, não custa nada.
Terceiro: Mc Donalds, Lojas, Bares, Restaurantes, algumas estaçoes de metrô/trêm são "ótimos" lugares para vc cagar.
Quarto: Cague nas beiradas, foda-se se vc deixa um rastro de bosta, pelo menos a água não bate na sua bunda.

Minha experiência:
Eu cago muito, muito mesmo.
Já caguei em vários lugares, vários postos de gasolina em que o banheiro nem tinha portas, estaçoes de trêm velhas pra caramba com o faxineiro olhando, etc
E nunca peguei doença ou levei água na bunda (não que eu me lembre), cago dessa forma desde muito cedo.
No colégio eu cagava todo dia em um banheiro esquecido pela maioria das pessoas.

É bom cagar mano, e não há nada demais em cagar fora de casa.
E cagar na selva é mais fácil ainda, vê onde nao tem gente e manda bala.

mateussch
Veterano
# jan/11
· votar


The Quack
Lucas Borlini,é você???

The Quack
Veterano
# jan/11
· votar


mateussch

Não. Eu sou o que criou o tópico sobre quem cagava mais de uma vez ao dia.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


Porra!

Eu baixei e li aquele manual que o Stargazer postou, agora eu to com uma puta dor de cabeça!

Além de chato aquela merda força as vistas, tem muita pouco gravura.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


The Quack
Falando em sobrevivencia no dia a dia, eu criei uma tecnica que tira sua fome (não serve pra você encher a barriga, só pra não ficar com fome de uma hora pra outra), é o seguinte:

O TRUQUE DA BOLACHA!
Esse é um truque que inventei baseado em muitos estudos cientificos que envolvem tecnologia de ponta. Percebi que existe um metodo de como não ficar igual um esfomeado na casa dos outros, isso serve pra quando você for na casa dos pais de sua namorada, pra não ficar com fome, ou for na casa daquele seu amigo que te oferece tudo, e conseguir recusar o que ele oferece.
Irei dividir a lição em x passos:
1- Pegue uma bolacha pesada, nada de passatempo. Tem que ser aquelas bolacha escura, tipo trakinas, negresco, nikito, etc.
2- Pegue uma jarra cheia de agua e coloque exatamente 3 cubos de gelo, enxa o resto de agua e deixe na geladeira por um bom tempo.
3- Quando você estiver de saida pra ir na casa do seu amigo, faça o seguinte: pegue uma bolacha, mastigue-a até virar farelo. Depois que ficar o farelo na sua boca, enxa sua boca de agua e faça um bochecho, vai ficar uma mistura de farelo de bolacha com agua na sua boca. Agora engula.
4- Repita o passo até a bolacha (ou a jarra de água) acabar.

Pronto! Sério, eu que fiz esse metodo e sempre uso quando vou em lugares que não pode comer muito se não pega mal. PS: Se der uma dorzinha de barriga em você, fique tranquilo, faz parte.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


Viciado em Guarana
Isso é verdade, hehe, o que eu gostei mesmo foi a seção das armadilhas e de como cozinhar animais selvagens.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


Galera, aqui vai um exemplo de fogareiro feito com lata de refrigerante, eu já usei isso na beira do rio, é bem legal, eficiente e facil de fazer. O liquido que o cara coloca que se chama HEET na verdade é Alcool.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=BnDyyLqwXbM

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


PQP!

Será que alguém aí não tem nenhuma dica pra aliviar dor de cabeça não?
To aqui ouvindo um pouco de Jimi Hendrix, melhora, mais é só a música acabar que começa tudo de novo.

E não to afim de tomar aspirina, pois senão minha mãe vai notar e vai ficar me enchendo o saco.

=\

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


Viciado em Guarana
Faz um café cara. Eu sofro pra dor de cabeça também, descobri um remedio muito bom, melhor que neosaldina: café. A dor de cabeça é causada quando as veias do cerebro dilatam-se, e o café contrai as veias dos cerebro, logo sua dor de cabeça passa. (mas depois não vai conseguir dormir mais).

The Quack
Veterano
# jan/11
· votar


Viciado em Guarana
Anule uma dor com uma dor maior.
Pede pra um parceiro seu te dar um chute no saco.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


The Quack
Mas a dor do saco é passageira, você leva só o impacto e o susto na hora, depois é perigoso a dor de cabeça voltar ainda mais forte.

Tamehiro
Veterano
# jan/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
O TRUQUE DA BOLACHA!


ao invés de tomar agua e comer um punhado de farofa por cima

Tamehiro
Veterano
# jan/11
· votar


Viciado em Guarana
dorme ou toma analgesico

james_the_bronson
Veterano
# jan/11
· votar


Sou do tempo que a selva tinha diversão e jogos e tudo o que você precisasse...

Stargazer
Veterano
# jan/11
· votar


Vídeo bom sobre facas:



Stargazer
Veterano
# jan/11
· votar


Viciado em Guarana
Além de chato aquela merda força as vistas, tem muita pouco gravura.

Na boa, deixa esse tópico para os interessados e vai ver "À Prova de Tudo"...

tncv
Veterano
# jan/11
· votar





lembrei desse video

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jan/11
· votar


Stargazer
http://www.cigs.ensino.eb.br/arquivos/div_ens/fgs.pdf

LeD_HaleN
Veterano
# jan/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Sobre a AK47, não é verdade, era só uma mentira na época em que o forúm andava meio pra baixo. Agora, quanto a pescar, isso sim é verdade, e tudo que conto relacionado a rios, ranchos, etc. Se quiserem podem perguntar ao The Dark Shape of Pentatonics, é meu primo, ele também foi pro rancho e também manja de pescar =P. PS: GOREFESTA, você achava que a gente era multi né? Depois vo postar um video que a gente fez pra provar que não somos.


nossa, não me diga? e eu acreditando esse tempo todo.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


LeD_HaleN
Pois é, as vezes tem que investigar mais as coisas.

Stargazer
Veterano
# fev/11 · Editado por: Stargazer
· votar


Kit de primeiros socorros básicos (tirado do fórum mochileiros):
http://www.mochileiros.com/farmacia-basica-kit-de-primeiros-socorros-t 3195-60.html

O melhor post é o terceiro da página 5.

BokuWa
Veterano
# fev/11
· votar


Novamente..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico da sobrevivencia na selva!