Autor |
Mensagem |
rodsom Veterano |
# jan/11
· votar
hard rock and roll como ja disse antes, nao é viadagem, é só pagodagem. um encordoamento desse na minha tabua de passar com cordas ia ficar puro gramur
|
mateussch Veterano |
# jan/11
· votar
rodsom Porra,da pra matar alguém com esse braço!
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/11
· votar
rodsom
Não consigo imaginar como deixar um instrumento musical mais "fashion" hauhauha.
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# jan/11
· votar
|
Bob do recife Veterano |
# jan/11
· votar
será que o som presta?
|
Bob do recife Veterano |
# jan/11
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus é.. pelo jeito o som é a mesma coisa da corda tradicional..
|
Codinome Jones Veterano |
# jan/11
· votar
achei legal.
|
rodsom Veterano |
# jan/11
· votar
Bob do recife eu achei sem agudos. o baixo do video deve ta com o tone fechado. nao consegui achar uma demo de slap.
|
i got a bulletproof heart Veterano |
# jan/11
· votar
Baixo nem precisa ter cordas, ninguem liga pra isso
|
Bob do recife Veterano |
# jan/11
· votar
rodsom aahh, ok! entendi tudo..
mano, sou baterista, nao entendo bulhufas de baixo.. só sei que a gente tem que estar em sincronia sempre, mas esses termos tecnicos, eu abomino
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/11
· votar
Bob do recife
"Eu sou o baterista, não sou pago para entender nada disso!"
|
rodsom Veterano |
# jan/11
· votar
Bob do recife mano, sou baterista ops, foi mal, achei que vc era musico. brinks.
|
Marcosrcf Veterano |
# jan/11
· votar
Animal! Certeza que eu vou comprar!
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/11
· votar
Tem q ver o timbre dela, se for decente eu usaria.
Falando em presença de palco... é uma das coisa que se deve pra deixa por ultimo pra se ver, mas isso faz de um show "bah os cara tocam pra caramba" pra "pqp, q show do caraaaiiiiiii vééééiiiiiiiii" =P
ops, foi mal, achei que vc era musico. brinks. sahasuhasuashuashuashauhsahusaus
|
dibass Veterano |
# jan/11
· votar
Achei o som meio "fechado" sdem brilho.
Resta saber: Tone/EQ ou as cordas dão esse som mesmo.
Parece timbre de cordas de nylon
|
Necrophagist Veterano |
# jan/11
· votar
Nada a ver com o tópico mas, pelos posts que rolaram, eu acho a presença de palco o fator mais importante. Quem curte ver uma banda de metal parada num palco? Sifude! Tem que tocar o terror e inspirar o moshpit!
|
SayArtur Veterano |
# jan/11
· votar
Nada a ver com o tópico mas, pelos posts que rolaram, eu acho a presença de palco o fator mais importante. Quem curte ver uma banda de metal parada num palco? Sifude! Tem que tocar o terror e inspirar o moshpit!
(2)
Fazer um show bom não é só chegar e tocar... Tem q conseguir tocar tudo certinho batendo cabeça alucinadamente... hehehe
Qto às cordas... Tô na msm do rodsom. Preciso sacar o timbre primeiro. Mas se achasse umas vermelhas eu até animava de colocar...
|
The Floyd Rose Lord Veterano |
# fev/12 · Editado por: The Floyd Rose Lord
· votar
Até q são legais as cordas vai!! Descobri elas hoje no youtube, mas será que são boas??
E elas vêm junto com a mina da foto?
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
Coisa de fresco.
|