Autor |
Mensagem |
servo e fiel Veterano |
# jan/11
e quando recebem uma doação de alimento, dizem ser uma benção de Deus. Qual o sentido disso?
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/11
· votar
É que você assiste TV aberta e só pega o trecho em que o fulano deu graças a Deus e que o ciclano perdeu tudo. "As pessoas" não são bem assim. Aí vem postar isso no OT.
|
Excel Lion Veterano |
# jan/11
· votar
Pelo que passa na TV parece que o pessoal lá é conformado ao extremo:
Nessa casa aqui morava eu, minha esposa e meus dois filhos. Minha esposa e um filho não sobreviveram, eu perdi tudo. Mas agora é ter fé e confiar em Deus que vai dar tudo certo
Falam como se fosse algo absolutamente normal e aceitável na maioria das vezes.
Imagino que 'ao vivo' não seja assim. Espero.
|
servo e fiel Veterano |
# jan/11
· votar
brunohardrocker
bela saída à católica...
|
LeD_HaleN Veterano |
# jan/11
· votar
eu nao sei se voces viram uma reportagem ai de um reporter que descia de helicoptero com um monte de garrafas de água na mão e disse: estou trazendo o que eles mais precisam no momento: água.
foi comico.
|
Minow Veterano |
# jan/11
· votar
LeD_HaleN foi comico.
Não vou nem comentar.
|
Dazoo Veterano |
# jan/11
· votar
Deus é mó fanfarrão
|
# jan/11
· votar
servo e fiel
Bela generalização à... sei lá o que.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
servo e fiel Assistiu o programa do Datena antes de vir postar esse tópico aqui?
LeD_HaleN hauahauhauahuahauhauahauhauahuahauh! Que engraçado...
... não!
|
LeD_HaleN Veterano |
# jan/11
· votar
porra, vocês são burros hein?
|
mateussch Veterano |
# jan/11
· votar
LeD_HaleN Se você realmente riu disso,eu desejo que você tenha um grande caralho voador no seu c*
|
Excel Lion Veterano |
# jan/11
· votar
mateussch
A piada negra nem é dele, é do reporter.
É que o pessoal ali perdeu tudo inclusive familiares graças à enchentes, graças à água...
...E vem o reporter e faz um péssima escolha de palavras estou trazendo o que eles mais precisam no momento: água.
|
Bassist_rsl Veterano |
# jan/11
· votar
Esses pobres favelados me fazem rir. Vivem dizendo que não tem nada, mas quando acontece algo assim dizem que perderam tudo.
|
LeD_HaleN Veterano |
# jan/11
· votar
Excel Lion pois é, ainda bem que uma pessoa entendeu.
|
Bog Veterano
|
# jan/11
· votar
Eu sempre fico encucado com esse aparente paradoxo.
Os morros desabam, os rios transbordam, morre um monte de gente, o cara perde a esposa e um filho, mas sobrevive depois de 15 horas soterrado. E declara: foi um milagre! A sua fé não foi abalada, muito pelo contrário, ele sai do episódio com a fé renovada e reforçada, agradecido porque Deus deixou um monte de gente morrer mas salvou ele.
NÃO ESTOU dizendo que a existência dessas tragédias indica que não existe algum Deus, mas sinceramente, acho meio estranho dizer que é um milagre uma pessoa se salvar nessas circunstâncias.
|
Sheev Veterano |
# jan/11
· votar
Bassist_rsl Esses pobres favelados me fazem rir. Vivem dizendo que não tem nada, mas quando acontece algo assim dizem que perderam tudo.
Bem dercy essa hein.
Btw, chegou a tua hora você vai morrer, se não morreu é porque não era o momento disso acontecer.
|
Bassist_rsl Veterano |
# jan/11
· votar
Sheev Btw, chegou a tua hora você vai morrer, se não morreu é porque não era o momento disso acontecer. Hein??
|
Codinome Jones Veterano |
# jan/11 · Editado por: Codinome Jones
· votar
Os morros desabam, os rios transbordam, morre um monte de gente, o cara perde a esposa e um filho, mas sobrevive depois de 15 horas soterrado. E declara: foi um milagre! A sua fé não foi abalada, muito pelo contrário, ele sai do episódio com a fé renovada e reforçada, agradecido porque Deus deixou um monte de gente morrer mas salvou ele.
As pessoas são egoístas, só olham para o que lhes tange. Se ele sobrevive e o resto morre, milagre. Se ele morre e todo mundo sobrevive, a familia aparece no fantastico dizendo o quanto ele era bom e não merecia isso.
|
Sheev Veterano |
# jan/11
· votar
Bassist_rsl aheuahuehauhe não foi para você a frase, estava só respondendo o tópico. ;)
Malz ae.
|
Sheev Veterano |
# jan/11
· votar
Codinome Jones Eu até concordo contigo, mas penso que é bem difícil não sentir um alívio feliz em saber que você conseguiu sobreviver a uma tragédia dessas.
|
rodsom Veterano |
# jan/11
· votar
eu nao sei se voces viram uma reportagem ai de um reporter
reportagem de um reporter eu nunca vi, mas ja vi muita reportagem de um mecanico de bicicreta.
|
# jan/11
· votar
Sheev Todo mundo ficaria feliz, mas daí a pensar essas coisas que eu disse, existe uma baita diferença.
|
Sheev Veterano |
# jan/11
· votar
Codinome Jones Isso, esse é o ponto.
|
LeD_HaleN Veterano |
# jan/11
· votar
rodsom eu já vi reportagem de um jogador de futebol. ele foi para aquele extinto quadro no fantástico: reporter por um dia.
|
# jan/11
· votar
Ateus: acreditam que somos somente animais e por isso quando morremos acabamos e para os outros a vida continua e que os religiosos tem medo da morte.
Religiosos: acreditam que mesmo perdendo seus entes queridos a vida continua, não desistem, sabem lidar com a perda e não tem medo da morte.
Ateus: continuam acreditando que religiosos tem medo da morte.
|
# jan/11
· votar
brunohardrocker Religiosos:não tem medo da morte.
Que piada, não tem medo da morte porque acham que vão para um lugar melhor. Demonstração da mais pura covardia.
Se eles tem a crença de que a vida é eterna e há um paraíso, a existência deles por aqui passa a ser irrelevante.
Se não tivermos medo da morte, do que teremos?
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/11
· votar
brunohardrocker Ateus: continuam acreditando que religiosos tem medo da morte.
Bela generalização à... sei lá o que.
Católica???
|
Bog Veterano
|
# jan/11
· votar
brunohardrocker não tem medo da morte.
Peralá, peralá... Não sei se dá para falar de forma tão geral, e nem se a palavra certa é "medo", mas é fato que em situações-limite, uma parcela significativa dos religiosos se põe a rezar pedindo exatamente por sua vida. O que quer dizer que, por medo ou não, a morte é indesejada para eles.
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/11
· votar
servo e fiel
passe fome uns dois dias sem ter ideia de quando vai comer, quando receber algo, duvido que você não fale nada
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/11
· votar
O que eu não me conformo é a pessoa dizer que todo ano a casa fica com 1 metro de água, e não sai dali.
Eu sei que não é fácil, mas poxa. Vende tudo, trabalha três turnos, sei lá, e pega um lugar que pode até ser piorzinho, mas que seja seguro. Sabe que pode desmoronar e corre risco de morte...
|