Participantes do American Idol não conhecem Beatles

Autor Mensagem
Bassist_rsl
Veterano
# jan/11


Por muitos anos, os BEATLES foram considerados o grupo mais importante de todos os tempos. Para determinados aspirantes a ídolo americano, no entanto, o grupo não é figura importante em sua lista de influências superiores. De acordo com um relatório da misformusic.com, o American Idol revelou que alguns dos candidatos deste ano nunca tinham ouvido uma música dos BEATLES antes de entrarem no programa.

Ryan Seacrest (apresentador do American Idol) revelou que cerca de sessenta participantes começaram a interpretar canções dos BEATLES. "Eu perguntei: 'O que vocês pensam sobre as músicas dos Beatles?'. Eles responderam: 'Eu nunca ouvi uma música dos BEATLES antes em minha vida!'"

"Rock Band" dos BEATLES foi lançado em 2009, com ótimas críticas e mega vendas. A edição de maio de 2007 do American Idol dedicou um episódio inteiro às canções de Lennon e McCartney, o que torna esta falta de conhecimento dos concorrentes ainda mais surpreendente.

Fonte.

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


Voltaram a ser menos famosos que Jesus Cristo...

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


Beatles é uma merda mesmo, e ninguém tem obrigação de conhecer.

Não estou trollando.

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


Codinome Jones

Ah, mas...

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


brunohardrocker
mas james..

seek n destroy
Veterano
# jan/11
· votar


como se alguém tivesse obrigação de conhecer..

ghostbastard
Veterano
# jan/11 · Editado por: ghostbastard
· votar


seek n destroy


mas acho que se os caras querem seguir esta profissão, o minimo que eles deveriam saber é isso.

pulgadopc
Veterano
# jan/11
· votar


nao tem origacao , mas pelo amor de deus né ? :l

Bassist_rsl
Veterano
# jan/11 · Editado por: Bassist_rsl
· votar


ninguém tem obrigação de conhecer.

Tenho que concordar, e acrescento ainda que ninguém é obrigado a gostar. Mas é estranho, porque você vai lá participar de um programa desse, e muito provavelmente irá cantar músicas de bandas e/ou cantores que foram influenciados por eles.

Pra quem quer ser um ídolo, como é o caso dos participantes desse programa, eu acho necessário ter um mínimo de conhecimento sobre a história da música. E quando falamos da história da música, é quase obrigatória a citação dos Beatles.

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


Todo mundo sabe que o problema não está no fato deles nunca terem ouvido uma música dos Beatles, e sim do fato dos candidatos não ensoparem o saco deles de saliva. Que mania irritante de criar ídolos e ficar putinho quando estes são miseravelmente ignorados.

cardosocaio
Veterano
# jan/11
· votar


Beatles suck.

seek n destroy
Veterano
# jan/11
· votar


Beatles é a banda mais superestimada da história.

ghostbastard
Veterano
# jan/11
· votar


Codinome Jones


Cale-se.

Nós estamos certos. Você está errado, ok?

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


ghostbastard
Você é praticante de alguma religião por acaso?

ghostbastard
Veterano
# jan/11
· votar


Codinome Jones


não, mas só pensei que seria legal passar a argumentar dessa forma, a partir de agora.

O que achou? Fui convincente?

Bassist_rsl
Veterano
# jan/11
· votar


Ir num programa desses e não conhecer Beatles é a mesma coisa que alguém querer ser piloto de corridas e não conhecer Ayrton Senna.

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


ghostbastard
Você usou a lógica deles de maneira brilhante.

ghostbastard
Veterano
# jan/11
· votar


Codinome Jones


Eu sei. Mais uma prova de que estou certo.

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


Bassist_rsl
A menos que o Ayrton tenha criado algum conceito relevante no modo de pilotar, seja um movimento, sei la, não vejo razão no que conhecê-lo iria ajudar, tampouco vejo motivo para o piloto em questão não ter plena possibilidade de se tornar um ótimo piloto.

E acho que mesmo assim, seria preciso conhecer o movimento e não seu criador.

Dogs2
Veterano
# jan/11
· votar


Codinome Jones
A menos que o Ayrton tenha criado algum conceito relevante no modo de pilotar

Criou o piloto-atleta.

cardosocaio
Veterano
# jan/11
· votar


E acho que mesmo assim, seria preciso conhecer o movimento e não seu criador.[2]

The Who > The Bitous

Lexplorer
Veterano
# jan/11
· votar


Beatles é legal, mas trata-los como deuses mor não rola.

Bassist_rsl
Veterano
# jan/11
· votar


Codinome Jones
O tipo de exemplo que utilizei não foi reconhecido pela sua maneira pseudo-intelectual de argumentar.

ghostbastard
Veterano
# jan/11
· votar


Quanta gente errada nesse tópico. Por isso que a juventude esta perdida. Todos os valores e bons costumes foram esquecidos.

Depois reclamam porque existe gente cantando restart, isso é falta de Beatles no coração. Só d'Eles vem a verdadeira música.

Zandor
Veterano
# jan/11
· votar


Beatles criou o conceito restart

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


ghostbastard
Só d'Eles

asuhusahusahusahsauhsuah

Bassist_rsl
Como assim não foi reconhecido? Se eu fiz merda, critique o que eu disse, não eu.

Bassist_rsl
Veterano
# jan/11
· votar


É algo natural do ser humano buscar um pouco mais de conhecimento sobre aquilo que ele gosta.
Eu, por exemplo, gosto de corridas. E busco conhecimento sobre isso. E foi assim que eu fiquei sabendo de pilotos que eu nunca vi em ação, como Fangio, Nelson Piquet, Emerson Fittipaldi, Keke Rosberg, Gilles Villeneuve, Nigel Mansel, Alan Prost, etc.

Se alguém gosta de música, é natural que busque mais sobre a história da música, e nessa busca conhecerá Beatles.

ghostbastard
Veterano
# jan/11
· votar


e nessa busca conhecerá Beatles.



Amém.

Bassist_rsl
Veterano
# jan/11
· votar


Codinome Jones
critique o que eu disse, não eu.
O que você diz é de sua responsabilidade.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jan/11 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


Zandor

auehauahua, verdade. Só que tiveram que jogar umas toneladas de merda em cima desse conceito ao longo de 50 anos pra chegar onde o restart está...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Participantes do American Idol não conhecem Beatles