Abrindo um negócio. Estúdio ou Loja?

Autor Mensagem
geracaoanos2000
Veterano
# jan/11


Então, o que compensa mais? Montar uma loja de instrumentos ou um estúdio de gravação e ensaios? Qual você montaria? Pq?

TaylorBass
Veterano
# jan/11
· votar


Estúdio!
Pra eu ficar tocando qdo n tiver ngm!

faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


geracaoanos2000
de mais detalhes,tipo vc vai ter de paga ou o ponto é seu?

kiki
Moderador
# jan/11
· votar


bom, são duas coisas completamente diferentes...

geracaoanos2000
Veterano
# jan/11
· votar


faith_girl

Vai ser algo que eu e meu pai vai administrar. Mais por minha parte, por que eu sou músico. Meu pai vai mais é comandar, vigiar la, tomar de conta, e a contabilidade. Eu ainda não tenho o local, mas o dinheiro sim. Ai estamos na duvida de sobre qual negocio montar, sobre esses dois.

_FrEd_
Veterano
# jan/11
· votar


geracaoanos2000

Po, com 15 aninhos ganhar um estúdio de gravação... quando eu tinha 15 anos eu tava lutando pra comprar uma pedaleira...

Pelos outros tópicos seus, eu acho que vc quer mais o estudio, e eu também acho que pra um musico interessado pode ser mais bacana o estúdio. Mas leva mais tempo pra render $$$

Zandor
Veterano
# jan/11
· votar


Acho que estúdio, loja de instrumentos as coisas vão ficar lá mofando pra sempre porque não é todo mundo que compra guitarra e bateria novas o tempo inteiro

Bassist_rsl
Veterano
# jan/11
· votar


geracaoanos2000
Montar loja é mais fácil. Pra montar um estúdio, se você for o responsável pela gravação, você precisa ter um baita conhecimento de softwares e o escambau todo. E se você só for o dono, vai precisar pagar alguém pra isso.
Além disso, você acha que vai abrir o estúdio e vai chover gente querendo gravar? Geralmente quem procura o estúdio pede algo que você já tenha gravado ali pra avaliar.


Sei disso porque meu irmão tá montando um home estúdio, e acredite, não é fácil.

hard rock and roll
Veterano
# jan/11
· votar


Zandor