Autor |
Mensagem |
Lexplorer Veterano |
# jan/11
O video é de facil entendimento..
Basicamente mostra como os "produtos" do mc donalds são praticamente entupidos de conservantes e sei la mais o diabo a quatro..
|
Codinome Jones Veterano |
# jan/11
· votar
Como com farinha.
|
nvm95 Veterano |
# jan/11
· votar
Meu deus, AS BATATAS FRITAS VÃO DOMINAR O MUNDO!!!!
|
Gourmet Erótico Veterano |
# jan/11
· votar
Lexplorer verdade cara vamos todos fumar maconha e ficarmos piradões e aí só imaginarmos como seria degustar essas batatas deliciosas sem nos entupirmos de porcaria
(por que maconha não é droga, é do bem, é igual a fumar folha de bananeira)
|
TWT ICE Veterano |
# jan/11
· votar
Estagiário burro
|
Johnny Favorite Veterano |
# jan/11
· votar
porra, como vai matar a larica sem Mcdoalds? Um é conjunto ao outro!
|
# jan/11
· votar
so pelo titulo nao vou nem ver o video "do que são feitas as batatas". Preciso responder? É de cenoura?, talvez seja de banana....
|
Lexplorer Veterano |
# jan/11
· votar
Gourmet Erótico
AUHAUHAuuuHAUu
Maconha pelo menos é natural.
ps. não fumo maconha...
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/11
· votar
Isso mostra que se seu aparelho digestivo não funciona bem, você não tem que se preocupar, pois a batata continua como está, ao contrário dos outros que vão mofar no seu estômago.
|
cao fofo Veterano |
# jan/11
· votar
não vi nada d+ nesses videos
|
faith_girl Veterano |
# jan/11
· votar
bah agora vo come o dobro! aheuha
ah cara pior essa porcaria (e outros fast foods) são tudo assim,o negocio é não comer sempre e manter uma alimentação boa :) até pq eu n tenho dinheiro p comer mc + do q 2 vezes no mes
|
Zep Rose Veterano |
# jan/11
· votar
essa poha ainda vai acabar dominando o mundo e transformando todo mundo em sedentarios/hipocritas/cheiradores de gatinhos junto com a coca cola D:
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/11
· votar
Só faltou o vídeo do cara que passou 1 mês só comendo coisas do McDonalds e no fim do mês tinha engordado. Surpreendente, não? Vai ver se ele fritasse o hamburguer em casa não tivesse esse problema... ¬¬
|
Lexplorer Veterano |
# jan/11
· votar
Foda de Mc Donalds tambem é Coca-Cola..
Eles enchem de coca até um pouco acima da metade do copo e lotam de gelo, ai o gelo derrete e fica aquela coca cola aguada que é uma delicia (y)
|
Alex Supertramp Veterano |
# jan/11
· votar
Christina Amaral
Super Size Me, além de engordar ele ficou com problemas de rim, figado, colesterol, hiperglicemia e depressivo.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/11
· votar
De vez em quando não mata ninguém. A gente come coisa pior por aí.
|
# jan/11
· votar
Alex Supertramp Qualquer pessoa que passe 1 mês comendo só porcaria (independente de ser fast food ou não) vai ter esses problemas aí. Mas os caras fizeram colocando o McDonalds como terrorista.
Eu não como McDonalds pq acho ruim, pequeno e caro. Mas o sorvete é o que há.
|
Lexplorer Veterano |
# jan/11 · Editado por: Lexplorer
· votar
Eu não como McDonalds pq acho ruim, pequeno e caro. Mas o sorvete é o que há.
Palavras sabias..
Top Sunday :L
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/11
· votar
odeio esses viadinhos que ficam com frescurinha de comer gordura, fritura, e o c*ralho a 4 conservantes vai virar macho, rapá
|
# jan/11
· votar
Christina Amaral Eu não como McDonalds pq acho ruim, pequeno e caro O McChicken Junior custa 3,00 xD
|
# jan/11
· votar
KaTy Mas é ruim :( Vale mais a pena um X-bacon da panificadora :D
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# jan/11
· votar
viadagi
|
busterchair Veterano |
# jan/11
· votar
Ruim não é. É muito bom. Tem agora o Mexicano q custa 4 dilmas.
|
faith_girl Veterano |
# jan/11
· votar
busterchair mais é um tanto escroto aquele doritos no meio né quase me mijei de rir qdo vi isso ontem
|
# jan/11
· votar
costumo comer um big tasty + um magnifio baicon + coca e batata 2 vezes por semana só para manter a forma!
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/11
· votar
Ainda tem coragem?
É um desafio?
|
# jan/11
· votar
Christina Amaral O chicken Jr é o que eu acho mais gostosinho, além de barato. haha. Como uma vez por mês.
|
GOREFESTA Veterano |
# jan/11
· votar
mais é um tanto escroto aquele doritos no meio né
Além de ser ruim bagarai... vinagrete salad burger ownava tudo e era só 1 real mais caro O jeito é aproveitar ao maximo cheddar por 5 pilas
|
faith_girl Veterano |
# jan/11
· votar
GOREFESTA porra q aquele de frango (esqueci o nome) q antes era 5 e passou p 10 rreaus? pow fiquei triste p caralho :( mo saco esses 'edição limitada' tinha o mc americano q era bom demais
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jan/11
· votar
Faz tempo que eu não como essa bosta.
/eeevee
|