Autor |
Mensagem |
Gourmet Erótico Veterano |
# jan/11
Dissertem com um ar de melancolia e depressão
|
Codinome Jones Veterano |
# jan/11
· votar
tudo passa, tudo sempre passará
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jan/11
· votar
Codinome Jones Até uva passa...
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jan/11
· votar
kkkkkkkkkk'' flwzz
|
# jan/11
· votar
um exemplo bem besta e fictício:
vc agora mora num casebre, está desempregado, separado da mulher que amava, e não consegue se acertar na vida, pois vive unicamente das boas lembranças de outrora.
ao invés de ir procurar um emprego com determinação, sair e tentar conhecer pessoas novas, ter um pensamente positivo, vc prefere ficar trancafiado no seu quarto, pensando nas coisas que deveria ter feito no passado, sonhando acordado em ter novamente a vida que tinha antes
|
# jan/11
· votar
Gourmet Erótico meu post inicial é a resposta. É só não fazer nenhuma merda meanwhile.
|
Johnny Favorite Veterano |
# jan/11
· votar
Gourmet Erótico É foda dizer isso mas ganhar a vida não é fácil! Digo no sentido de ter mais momentos felizes e abençoados do que a má graça. O duro é que vão dizer que depende só de você mas isso não é nem de longe verdade.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jan/11
· votar
Gourmet Erótico essa é sua situação ?
|
# jan/11
· votar
Andy TheCatSp só para agilizar a resposta, nunca cheguei perto de me casar
Codinome Jones meu post inicial é a resposta. pode até ser, mas é muito vaga.
É só não fazer nenhuma merda meanwhile.
e me diga quando que humanos imperfeitos poderão subjugar completamente o erro
|
# jan/11
· votar
Johnny Favorite Gourmet Erótico É foda dizer isso mas ganhar a vida não é fácil! Digo no sentido de ter mais momentos felizes e abençoados do que a má graça. O duro é que vão dizer que depende só de você mas isso não é nem de longe verdade.
realmente. e eu acho que é inerente ao ser humano se apegar demais a determinadas coisas e não saber largá-las mais tarde (ou melhor, não querer largá-las de verdade
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jan/11
· votar
Gourmet Erótico entendi. mas então cara, nostalgia é uma coisa que te mata por dentro...é foda quando ela bate... nostalgia ta sempre junto com melancolia
|
# jan/11
· votar
os ''devaneios'' é a mente se recuperando.
|
# jan/11
· votar
os ''devaneios'' é a mente se recuperando. se não houver reflexão acerca das experiências não há aprendizado né?
|
# jan/11
· votar
Johnny Favorite é.
__________ Melancolia mesmo é essa música:
|
# jan/11
· votar
Codinome Jones Felizmente não é minha realidade e eu não deixaria que fosse.
|
# jan/11
· votar
Johnny Favorite Sim, mas mesmo assim, toca.
|
# jan/11
· votar
Codinome Jones Sim, mas mesmo assim, toca. pode ser, mas tento ser sensível só nas questões que tem relevância na minha vida.
|
Sheev Veterano |
# jan/11
· votar
Gourmet Erótico O exemplo que você deu acontece demais - não a história em si, mas a pessoa se prender a um tempo no passado e continuar alimentando aquilo.
Pode até ser mais fácil falar do que sair de uma situação de nostalgia de bons tempos ou maus tempos, mas a verdade é que se a pessoa não se esforçar não sai nunca. E a princípio só depende da gente sim, ainda que tenham outros fatores, tudo começa por nós. Se você não toma uma atitude, outras coisas não vão acontecer nunca para você.
|