Autor |
Mensagem |
Codinome Jones Veterano |
# jan/11
· votar
Scrutinizer Essa é boa.
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/11
· votar
Codinome Jones É, as energias que saem das músicas e que tocam nossos corações, você precisa estar aberto a isso, saca? A principal diferença entre Can e PF é que Can possui somente bons instrumentistas.
|
# jan/11
· votar
Scrutinizer A principal diferença entre Can e PF é que Can possui somente bons instrumentistas.
O que não significa nada, quando se procura as energias que saem das músicas e que tocam nossos corações
Apesar da romantização barata, procuro sentir isso, de uma forma menos gay.
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/11
· votar
Codinome Jones Claro que significa algo. Instrumentistas melhores são mais eficientes na transmissão de pensamentos por ondas sonoras. Eu sei que tô aviadando o negócio, mas...
|
Leucocieetus Veterano |
# jan/11
· votar
Can é uma boa banda e PF é uma boa banda. Não faz sentido a comparação.
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/11
· votar
Leucocieetus mimimi mimimi
|
# jan/11
· votar
Leucocieetus Ta certo, quem começou com isso foi o scruto.
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/11
· votar
Codinome Jones Eu comecei só pra poder conversar com você. ;*
|
Gourmet Erótico Veterano |
# jan/11
· votar
Scrutinizer Codinome Jones Claro que significa algo. Instrumentistas melhores são mais eficientes na transmissão de pensamentos por ondas sonoras. Eu sei que tô aviadando o negócio, mas...
se fosse assim mesmo, vc deveria achar Dream Theater a melhor banda do mundo.
e como sei que NÃO é o caso, vc está caindo em contradição com suas próprias palavras nesse caso.
|
# jan/11
· votar
Scrutinizer oin
|
# jan/11
· votar
Gourmet Erótico Você que é canastrão, ele não afirmou categoricamente que instrumentistas melhores fazem a melhor música, e sim que são mais eficientes, o que não estabelece uma relação direta.
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/11
· votar
Gourmet Erótico Dream Theater não tem bons instrumentistas. Pelo menos não tanto quanto os metalheads fazem parecer. Ser bom instrumentista significa ir além do que os caras do DT fazem. Todos esses caras juntos não dão um do Jaki Liebezeit.
|
# jan/11
· votar
Codinome Jones então que seja.
ele tb não considera Dream Theater a banda mais eficiente
|
# jan/11
· votar
Não me sinto confortavel discutindo musica, não conheço nada.
|
# jan/11
· votar
Scrutinizer Vamos considerar a formação da banda como ela era até o último álbum lançado
Mike Portnoy, exímio baterista. Jordan Rudess, ótimo tecladista, mas tem um estilo um pouco, erm... "ousado demais" John Myung, o que menos aparece na banda, mas é capaz de tocar o baixo de qualquer música que vc pedir sem ter que treinar muito. John Petrucci é sem comentários
só o LaBrie que é um bostinha, mas não é instrumentista tb
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/11
· votar
Codinome Jones Eu também não, por isso não gasto tempo tentando falar sério.
Gourmet Erótico Como disse, bons instrumentistas vão além de tocar rápido e bonitinho
|
# jan/11
· votar
Scrutinizer http://www.youtube.com/watch?v=MJLxYMlfPAs
curte essa?
|
# jan/11
· votar
Scrutinizer então dê pelo menos uma característica de um bom instrumentista que os caras do DT não tem
|
Leucocieetus Veterano |
# jan/11
· votar
Ah, mas o Rudess tem uns lances bacanas. O jogo de timbres dele (muitas mudanças de timbre em pouco tempo) é algo bem diferente, e soa bem, apesar das milhares de firulas desnecessárias.
No mais, o nome de ordem é: Keith Emerson.
|