Autor |
Mensagem |
Johnny Favorite Veterano |
# jan/11
· votar
sobre o que disseram ai sobre higiene, para o homem só é recomendado usar sabão neutro hein? Lembrem-se que o ph é diferente da vagina, não vao usar sabonetes malucos .
|
Excel Lion Veterano |
# jan/11
· votar
E com dreads piolhos no cabelo, dreads bacterias na barba e com uns 2 ou 3 dreads chatos no saco.
boo you lame arsehole
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/11
· votar
Johnny Favorite Lembrem-se que o ph é diferente da vagina ph da onde?
=P
|
GOREFESTA Veterano |
# jan/11
· votar
Lembrem-se que o ph é diferente da vagina
Não era PHD????
|
faith_girl Veterano |
# jan/11
· votar
GOREFESTA haueha puts q foda
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/11 · Editado por: Ian Anderson
· votar
Não era PHD????
pode até ser, pinto tem cabeça =P ashusauha
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jan/11 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar
mal entendido desfeito hehe
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
Ian Anderson pinto não tem cabeça Da onde você tirou essa sua conclusão? Do seu pinto ou do pinto dos outros?
Pois eu olhei pro meu agora e concluí que (pelo menos o meu) pinto tem cabeça sim!
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/11
· votar
Andy TheCatSp Viciado em Guarana
Oo uia deve ser a pinga, editei =P
|
Johnny Favorite Veterano |
# jan/11
· votar
http://custom.yahoo.com/depilacao/article/homens-depilam-o-corpo-158
|
wild.man Veterano |
# mai/11
· votar
14 cm é pura perfeição
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Nossa! esse topico foi o primeiro q eu postei no OT!
|
mikia Veterano |
# mai/11
· votar
é..
|
Multi de Alguém Veterano |
# mai/11
· votar
AnaClara Nossa! esse topico foi o primeiro q eu postei no OT! E tava procurando o que no Google pra cair justamente nesse tópico hein???
|
brblz Veterano |
# mai/11
· votar
Olhem isso....
Estavam todas as mulheres em uma reunião com São Pedro: * Queremos fazer 3 reclamações e esperamos ser atendidas. São Pedro pega um lápis e um papel... * Podem falar! * Primeiro: queremos menstruar a cada seis meses em vez de todo mês. São Pedro anota o primeiro pedido. * Segundo: queremos ficar grávidas só por 3 meses porque 9 meses é muita coisa! São Pedro anota o segundo pedido e fala: * E qual e o terceiro? * Queremos que o pênis seja mais bonito porque realmente é horrível!!! São Pedro anota tudo e fala para se reunirem em 1 mês para dar as respostas de Deus. Um mês depois todos voltam a se reunir. São Pedro começa o discurso: * O pedido n1 foi aceito parcialmente, vocês vão menstruar a cada 4 meses, porque o pedido de seis meses é muito longo e isso alteraria o objetivo da Criação... O pedido n2 também foi aceito só parcialmente. A gravidez será de 6 meses porque 3 meses é muito pouco. Isso alteraria o objetivo da Criação... Já o terceiro pedido foi negado totalmente por Deus. As mulheres começaram a berrar e reclamar: * Por que, Senhor? São Pedro responde: * Porque se feio, peludo e desajeitado vocês chupam, lambem, alisam e sentam em cima, se fosse bonito vocês iriam comer! E isso definitivamente alteraria os objetivos da Criação...
fcl Meninão!!
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
TaylorBass tenho 18cm. abraço!
Só pra esclarecer: o taylor tá mentindo.
|
Ian Anderson Veterano |
# mai/11
· votar
AnaClara Nossa! esse topico foi o primeiro q eu postei no OT! E tava procurando o que no Google pra cair justamente nesse tópico hein??? hasuhuauhas LOL
safadeeeenhaaaaaa
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Multi de Alguém huahuhauhauha
Eu nao caí nesse topico, eu caí em um topico sobre canto lirico lá do forum de canto! depois q comecei a mexer no OT
:)
|
# mai/11
· votar
AnaClara aheuhaeuhauehauheauhae!!!
Mesmo que eu acredite em você... Não iria perder a piada.
|
brblz Veterano |
# mai/11
· votar
Estavam todas as mulheres em uma reunião com São Pedro: * Queremos fazer 3 reclamações e esperamos ser atendidas. São Pedro pega um lápis e um papel... * Podem falar! * Primeiro: queremos menstruar a cada seis meses em vez de todo mês. São Pedro anota o primeiro pedido. * Segundo: queremos ficar grávidas só por 3 meses porque 9 meses é muita coisa! São Pedro anota o segundo pedido e fala: * E qual e o terceiro? * Queremos que o pênis seja mais bonito porque realmente é horrível!!! São Pedro anota tudo e fala para se reunirem em 1 mês para dar as respostas de Deus. Um mês depois todos voltam a se reunir. São Pedro começa o discurso: * O pedido n1 foi aceito parcialmente, vocês vão menstruar a cada 4 meses, porque o pedido de seis meses é muito longo e isso alteraria o objetivo da Criação... O pedido n2 também foi aceito só parcialmente. A gravidez será de 6 meses porque 3 meses é muito pouco. Isso alteraria o objetivo da Criação... Já o terceiro pedido foi negado totalmente por Deus. As mulheres começaram a berrar e reclamar: * Por que, Senhor? São Pedro responde: * Porque se feio, peludo e desajeitado vocês chupam, lambem, alisam e sentam em cima, se fosse bonito vocês iriam comer! E isso definitivamente alteraria os objetivos da Criação...
fcl Meninão
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Multi de Alguém Aahuahuahauha!!
Só tu...
Cara! vergonha de mim nesse topico <o> Pra q uparam isso?
|
# mai/11
· votar
brblz Tá bom cara, já entendi.
|
# mai/11
· votar
AnaClara Pra q uparam isso? Você tem que entender a necessidade que algumas pessoas tem de "upar" o pênis. Mesmo que seja o dos outros.
|
# mai/11
· votar
AnaClara Editando os próprios posts é?! Aí tem coisa... (mas juro que acredito na história do tópico de canto lírico)
|
brblz Veterano |
# mai/11
· votar
Multi de Alguém
Foi Mal, enviei essa droga de novo..... è uma pena q vc tem crise de identidade....
huhuahuhauhuhauah....
Vlw
|
tncv Veterano |
# mai/11
· votar
bons tempos no OT que nós falávamos na boa do nosso pau pequeno
|
# mai/11
· votar
tncv E que não tem moderador postando imagem com pesquisa de revista infame...
|
# mai/11
· votar
tncv
mostra o teu que eu mostro o meu.
/10 anos
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Multi de Alguém Você tem que entender a necessidade que algumas pessoas tem de "upar" o pênis. Mesmo que seja o dos outros. UHAUUAUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHA
'-'
Multi de Alguém Editando os próprios posts é?! Aí tem coisa... E tinha mesmo, eu tinha decidido sair do forum com todas as minhas forças e nao qria deixar rastros. ahuhauha
mas juro que acredito na história do tópico de canto lírico E é verdade, e acho q meu post ta la como ultimo no topico em stick ate hoje. '-'
|
# mai/11
· votar
Multi de Alguém
Positive?
|