sobre o tamanho do penis

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# jan/11
· votar


sobre o que disseram ai sobre higiene, para o homem só é recomendado usar sabão neutro hein? Lembrem-se que o ph é diferente da vagina, não vao usar sabonetes malucos .

Excel Lion
Veterano
# jan/11
· votar


E com dreads piolhos no cabelo, dreads bacterias na barba e com uns 2 ou 3 dreads chatos no saco.

boo you lame arsehole

Ian Anderson
Veterano
# jan/11
· votar


Johnny Favorite
Lembrem-se que o ph é diferente da vagina
ph da onde?

=P

GOREFESTA
Veterano
# jan/11
· votar


Lembrem-se que o ph é diferente da vagina

Não era PHD????

faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


GOREFESTA
haueha puts q foda

Ian Anderson
Veterano
# jan/11 · Editado por: Ian Anderson
· votar


Não era PHD????

pode até ser, pinto tem cabeça =P ashusauha

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar


mal entendido desfeito hehe

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


Ian Anderson
pinto não tem cabeça
Da onde você tirou essa sua conclusão? Do seu pinto ou do pinto dos outros?

Pois eu olhei pro meu agora e concluí que (pelo menos o meu) pinto tem cabeça sim!

Ian Anderson
Veterano
# jan/11
· votar


Andy TheCatSp
Viciado em Guarana

Oo uia deve ser a pinga, editei
=P

Johnny Favorite
Veterano
# jan/11
· votar


http://custom.yahoo.com/depilacao/article/homens-depilam-o-corpo-158

wild.man
Veterano
# mai/11
· votar


14 cm é pura perfeição



AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Nossa! esse topico foi o primeiro q eu postei no OT!

mikia
Veterano
# mai/11
· votar


é..

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


AnaClara
Nossa! esse topico foi o primeiro q eu postei no OT!
E tava procurando o que no Google pra cair justamente nesse tópico hein???

brblz
Veterano
# mai/11
· votar


Olhem isso....

Estavam todas as mulheres em uma reunião com São Pedro: * Queremos fazer 3 reclamações e esperamos ser atendidas. São Pedro pega um lápis e um papel... * Podem falar! * Primeiro: queremos menstruar a cada seis meses em vez de todo mês. São Pedro anota o primeiro pedido. * Segundo: queremos ficar grávidas só por 3 meses porque 9 meses é muita coisa! São Pedro anota o segundo pedido e fala: * E qual e o terceiro? * Queremos que o pênis seja mais bonito porque realmente é horrível!!! São Pedro anota tudo e fala para se reunirem em 1 mês para dar as respostas de Deus. Um mês depois todos voltam a se reunir. São Pedro começa o discurso: * O pedido n1 foi aceito parcialmente, vocês vão menstruar a cada 4 meses, porque o pedido de seis meses é muito longo e isso alteraria o objetivo da Criação... O pedido n2 também foi aceito só parcialmente. A gravidez será de 6 meses porque 3 meses é muito pouco. Isso alteraria o objetivo da Criação... Já o terceiro pedido foi negado totalmente por Deus. As mulheres começaram a berrar e reclamar: * Por que, Senhor? São Pedro responde: * Porque se feio, peludo e desajeitado vocês chupam, lambem, alisam e sentam em cima, se fosse bonito vocês iriam comer! E isso definitivamente alteraria os objetivos da Criação...

fcl
Meninão!!

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


TaylorBass
tenho 18cm.
abraço!


Só pra esclarecer: o taylor tá mentindo.

Ian Anderson
Veterano
# mai/11
· votar


AnaClara
Nossa! esse topico foi o primeiro q eu postei no OT!
E tava procurando o que no Google pra cair justamente nesse tópico hein???

hasuhuauhas LOL

safadeeeenhaaaaaa

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Multi de Alguém
huahuhauhauha

Eu nao caí nesse topico, eu caí em um topico sobre canto lirico lá do forum de canto! depois q comecei a mexer no OT

:)

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


AnaClara
aheuhaeuhauehauheauhae!!!

Mesmo que eu acredite em você... Não iria perder a piada.

brblz
Veterano
# mai/11
· votar


Estavam todas as mulheres em uma reunião com São Pedro: * Queremos fazer 3 reclamações e esperamos ser atendidas. São Pedro pega um lápis e um papel... * Podem falar! * Primeiro: queremos menstruar a cada seis meses em vez de todo mês. São Pedro anota o primeiro pedido. * Segundo: queremos ficar grávidas só por 3 meses porque 9 meses é muita coisa! São Pedro anota o segundo pedido e fala: * E qual e o terceiro? * Queremos que o pênis seja mais bonito porque realmente é horrível!!! São Pedro anota tudo e fala para se reunirem em 1 mês para dar as respostas de Deus. Um mês depois todos voltam a se reunir. São Pedro começa o discurso: * O pedido n1 foi aceito parcialmente, vocês vão menstruar a cada 4 meses, porque o pedido de seis meses é muito longo e isso alteraria o objetivo da Criação... O pedido n2 também foi aceito só parcialmente. A gravidez será de 6 meses porque 3 meses é muito pouco. Isso alteraria o objetivo da Criação... Já o terceiro pedido foi negado totalmente por Deus. As mulheres começaram a berrar e reclamar: * Por que, Senhor? São Pedro responde: * Porque se feio, peludo e desajeitado vocês chupam, lambem, alisam e sentam em cima, se fosse bonito vocês iriam comer! E isso definitivamente alteraria os objetivos da Criação...

fcl
Meninão

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Multi de Alguém
Aahuahuahauha!!

Só tu...

Cara! vergonha de mim nesse topico <o> Pra q uparam isso?

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


brblz
Tá bom cara, já entendi.

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


AnaClara
Pra q uparam isso?
Você tem que entender a necessidade que algumas pessoas tem de "upar" o pênis. Mesmo que seja o dos outros.

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


AnaClara
Editando os próprios posts é?!
Aí tem coisa... (mas juro que acredito na história do tópico de canto lírico)

brblz
Veterano
# mai/11
· votar


Multi de Alguém

Foi Mal, enviei essa droga de novo..... è uma pena q vc tem crise de identidade....

huhuahuhauhuhauah....

Vlw

tncv
Veterano
# mai/11
· votar


bons tempos no OT que nós falávamos na boa do nosso pau pequeno

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


tncv
E que não tem moderador postando imagem com pesquisa de revista infame...

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


tncv

mostra o teu que eu mostro o meu.

/10 anos

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Multi de Alguém
Você tem que entender a necessidade que algumas pessoas tem de "upar" o pênis. Mesmo que seja o dos outros.
UHAUUAUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHA

'-'

Multi de Alguém
Editando os próprios posts é?!
Aí tem coisa...

E tinha mesmo, eu tinha decidido sair do forum com todas as minhas forças e nao qria deixar rastros. ahuhauha

mas juro que acredito na história do tópico de canto lírico
E é verdade, e acho q meu post ta la como ultimo no topico em stick ate hoje. '-'

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Multi de Alguém

Positive?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sobre o tamanho do penis