Será que chegamos ao ponto máximo?

Autor Mensagem
Arthur T.
Veterano
# jan/11


Você acha que a raça humana parou de evoluir?Tipo,você acha que progredimos o máximo possível e agora o que resta para a civilização ou para a raça humana é regredir?

É uma questão bem assustadora,mas algumas pessoas realmente acham que isto está acontecendo!

Bem,dê a sua opnião.

Abraços.

mateussch
Veterano
# jan/11
· votar


Você acha que a raça humana parou de evoluir?Tipo,você acha que progredimos o máximo possível e agora o que resta para a civilização ou para a raça humana é regredir?
Não.

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


Sim, com todo o avanço da medicina e seus arredores a seleção natural simplismente não existe mais.

Bons tempos que não voltam.

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


Sim. E poderia explicar o porque, mas não estou a fim de ser chamado de troll.

Zep Rose
Veterano
# jan/11
· votar


Não. Evolução sempre vai existir, depende de como você a chama.

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


i got a bulletproof heart
Deixe de covardia e nos explique o porquê.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/11
· votar


Me diga qual é o ponto máximo.

fcl
Veterano
# jan/11
· votar


Você acha que a raça humana parou de evoluir?Tipo,você acha que progredimos o máximo possível e agora o que resta para a civilização ou para a raça humana é regredir?

sim. ja inventaram o heavy metal. nao ha mais nada para se fazer de melhor

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


Codinome Jones
Não estou a fim de confusão desnecessária.

iHate Comunismo
Veterano
# jan/11
· votar


Codinome Jones
seleção natural só existe na lei da selva, se não os africanos, haitianos, vietinamitas, coreanos do norte..., nem existiriam mais.

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


iHate Comunismo
Viviamos na selva, tempos atrás.

iHate Comunismo
Veterano
# jan/11
· votar


Codinome Jones
há muito, muito tempo, não se esqueça disso.

Zep Rose
Veterano
# jan/11
· votar


iHate Comunismo
há muito, muito tempo, não se esqueça disso.


na amazônia tem muita gente que vive na selva até hoje ainda .-.

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


iHate Comunismo
O que é muito tempo pra você? Na idade média, quando cagava-se na rua, quando descobriu-se a penicilina, quando decidiram vaporizar ácido carbólico como anti séptico etc ?

mateussch
Veterano
# jan/11
· votar


Na minha opinião o ser humano está em constante evolução,e ainda não chegou ao ápice da evolução.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


i got a bulletproof heart
Explica aí tio!

Zep Rose
É verdade, e tem eu tbm!

Viciado em Guarana
15 anos, Vilhena / RO, Brasil

Arthur T.
Veterano
# jan/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock

É o ápice da evolução.

mateussch
Veterano
# jan/11
· votar


Arthur T.
Qual é a sua opinião???

Zep Rose
Veterano
# jan/11
· votar


Viciado em Guarana

É verdade, e tem eu tbm!

eu moro em belem atualmente, mas nem sou daqui, por isso fico sacaneando a amazonia

Arthur T.
Veterano
# jan/11 · Editado por: Arthur T.
· votar


mateussch

A minha opnião é a mesma da sua,cara.Eu também acredito que não chegamos no ápice da evolução,mas eu conheço muita gente que acredita que chegamos ao ponto máximo!

Porém,eu já ví uns boatos na internet que alguns cientistas chegaram a conclusão que a nossa evolução parou,foi em um daqueles vídeos do History Channel.

Abraços.

iHate Comunismo
Veterano
# jan/11
· votar


Zep Rose
na amazônia tem muita gente que vive na selva até hoje ainda .-.

por que querem

iHate Comunismo
Veterano
# jan/11
· votar


Codinome Jones
muito tempo é muito tempo, não ficar pensando que foi ontem que a civilização surgiu.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Zep Rose
Eu que moro de rondônia só posso sacanear Roraima e o Acre! =(

carnisa1
Veterano
# jan/11
· votar


Só acho que a evolução está lenta.

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


iHate Comunismo
muito tempo é muito tempo

Ah bom, então assim sim.

DarkMakerX
Veterano
# jan/11
· votar


Mais ou menos.

Eu acredito que o ritmo da evolução está diminuindo, e talvez chegue num ponto onde o homem não consiga mais evoluir, não por não ter pra onde ir, mas por limitação.

Mas acho que isso irá demorar muito, e provavelmente não o Sol já nos terá fritado.

Spect
Veterano
# jan/11
· votar


Vocês tão confundindo as coisas...

Evolução, no ramo da biologia, é a mudança das características hereditárias de uma população de uma para outra. Este processo faz com que as populações de organismos mudem ao longo do tempo. ...
pt.wikipedia.org/wiki/Evolução


Ou seja: não é necessariamente se tornar "superior". Isso não quer dizer que os seres humanos daqui a 100 milhões de anos vão ter super-força e vão voar. Evolução, nesse sentido, não é nada mais do que adaptações necessárias para a sobrevivência (aí sim, poderia se considerar superior, mas apenas no momento em que essa adaptação seja necessária). Não vejo sentido em falar que essa evolução tá parada.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jan/11
· votar


Não.

Zep Rose
Veterano
# jan/11
· votar


Spect
Ou seja: não é necessariamente se tornar "superior". Isso não quer dizer que os seres humanos daqui a 100 milhões de anos vão ter super-força e vão voar. Evolução, nesse sentido, não é nada mais do que adaptações necessárias para a sobrevivência (aí sim, poderia se considerar superior, mas apenas no momento em que essa adaptação seja necessária). Não vejo sentido em falar que essa evolução tá parada.

Exatamente. E foi isso que eu quiz dizer, evolução humana sempre vai ter, depende de como você a chama, se chamar-mos de "regressão" não deixa também de ser uma "evolução biológica".

Just another fool.
Veterano
# jan/11 · Editado por: Just another fool.
· votar


Que papinho punk anárquico pós-industrial.

Nossa evolução biológica pode até parar, mas a nossa evolução tecnológica durará até o infinito ou fim da raça.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Será que chegamos ao ponto máximo?