Homens que não valem nada

Autor Mensagem
Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


obrigar o cara a casar ela n pode

Mas o pai dela que trabalha na Polícia federal pode. =)

Anderson Eslie
Veterano
# jan/11
· votar


kisuca
Hum.

Zep Rose
Veterano
# jan/11
· votar


Codinome Jones
Mas o pai dela que trabalha na Polícia federal pode. =)

huahua chibata nele entao :-)

geracaoanos2000
Veterano
# jan/11
· votar


Desse tipo de homem, é o que mais tem nessas baladinhas de madrugadas, são fdp mesmo. Resta mesmo, é as minas se valorizarem mais, não ir de primeira, logo amor a primeira vista, se não dá merda mesmo. Enfim, eu aconselharia essa sua amiga, a esquecer, partir pra outra, reconhecer que esse cara nao vale nada, encontrar alguém que vale a pena.

Rato
Veterano
# jan/11
· votar


quer dizer que se o cara janta uma vez ele é obrigado a casar?

rs

cada coisa ^^

ghostbastard
Veterano
# jan/11
· votar


Resta mesmo, é as minas se valorizarem mais, não ir de primeira


eles se cataram por dez meses.

fcl
Veterano
# jan/11
· votar


kisuca

post fotos sua e de sua amiga

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


PQP! Enquanto eu to penando pra conhecer minas bonitas, tem FDP aí tentando largar de minas bonitas!

Deus só da asas pra quem não saber voar!

faith_girl
guaraná de rolha
Porque você usa esses termos comigo? Não to com nenhuma rolha!

Essa semana a galera tá pegando no meu pé!
Primeiro disseram que uma gorda tentou me pegar, depois falam que eu to com rolha!
Dá licença ô!

=/

Bigtransa
Veterano
# jan/11
· votar


Tem que ver o lado do cara tb........ ele ficou com tesão..... e atire a primeira pedra quem não gosta de menina virgem.....

iHate Comunismo
Veterano
# jan/11
· votar


manda ela fazer uma musica falando que agora que foi usada vai ficar bebada na buathci e dar pra todo mundo.

Juh_Cruz
Veterano
# jan/11
· votar


ela deu pra ele pq quis, ele n forçou né

paranauê
Veterano
# jan/11
· votar


e atire a primeira pedra quem não gosta de menina virgem.....

Não vejo graça. Normalmente acontece igual essa daí do tópico, que se apaixona e fica enchendo o saco depois, fora que não sabe fazer porra nenhuma na cama.

Loola
Veterano
# jan/11
· votar


Mas existe mulher burra nesse mundo...

Córtex Frontal
Veterano
# jan/11
· votar


Juh_Cruz

acho que é a primeira guria nesse topico que fala algo sensato.

wild.man
Veterano
# jan/11
· votar


Tinha que ensinar ela a foder direito, aproveitar por um tempo e depois largar caso ela não aprendesse bem.

hard rock and roll
Veterano
# jan/11
· votar


Córtex Frontal

Positivá-la-emos (Está certa a mesóclise?)

iHate Comunismo
Veterano
# jan/11
· votar


wild.man
em alguns casos é impossivel ensinar qualquer coisa, a mina deve ser do tipo mulher colchão.

iHate Comunismo
Veterano
# jan/11
· votar


na boa se o cara fosse mesmo um monstro ele espalharia pro bairro inteiro e ainda diria que fez muito mais ou então gravaria uma video e postaria em alguma site.

DarkMakerX
Veterano
# jan/11
· votar


Pior são as mulheres que acreditam.

elyts
Veterano
# jan/11
· votar


pow velho, que dureza =/ , faz um papo direto na real para ela, (concerteza tu ja deve ter tentado isso) qual a idade dessa mina?

Juh_Cruz
Veterano
# jan/11
· votar


Córtex Frontal
:D

hard rock and roll
Positivá-la-emos
acho q n ta certo não
lol

Anderson Eslie
Veterano
# jan/11
· votar


elyts
pow velho, que dureza =/ , faz um papo direto na real para ela, (concerteza tu ja deve ter tentado isso) qual a idade dessa mina?

Porra dude, que merda pegar a conversa pela metade e nem ao menos ler o tópico pra entender hein champz?!
Todas as respostas para as suas perguntas já apareceram há algumas páginas atrás.

elyts
Veterano
# jan/11 · Editado por: elyts
· votar


tu ta mandando eu ler 5 paginas de conversa? ok cara, foi mal erro meu...

janick
Veterano
# jan/11
· votar


Desse tipo de homem, é o que mais tem nessas baladinhas de madrugadas, são fdp mesmo. Resta mesmo, é as minas se valorizarem mais, não ir de primeira, logo amor a primeira vista, se não dá merda mesmo. Enfim, eu aconselharia essa sua amiga, a esquecer, partir pra outra, reconhecer que esse cara nao vale nada, encontrar alguém que vale a pena.

Primeira pessoa sensata que aparece por aqui. Por isso que a maioria aqui é um bando de nerd frustrado. Com essas ideias e valores completamente errados. Putz, sempre que eu vejo tópicos sobre isso aqui no OT desanimo, porque o nível é baixo demais. Por iso que a humanidade caminha pra bosta, porque a maioria esmagadora faz por onde, pouco se fode pros outros, pro que é certo ou errado. Só pensam no próprio umbigo, no próprio pau, própria buceta, e os outros que se explodam, os bons costumes e tudo mais. Podem fazer isso, mas daqui a umas décadas, quando estiverem sozinhos, e estiverem colhendo os frutos das suas atitudes, verão que legal que não foi, né?

Infelizmente hoje em dia, fazer o certo virou errado, anormal. O legal é fuder com todo mundo(em todos os sentidos, né).

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


janick
Putz, sempre que eu vejo tópicos sobre isso aqui no OT desanimo, porque o nível é baixo demais.
Cara, a maioria fala da boca pra fora. Postar qualquer bobagem é muito fácil, mas na prática é bem diferente com a maioria daqui, pode ter certeza.

O OT não serve de parâmetro.

AnaClara
Veterano
# jan/11
· votar


Não é certo generalizar aqui... só pq o da sua amiga fez isso não quer dizer q todos são assim...

Se todos os homens são iguais, pq as mulheres escolhem tanto?

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


A AnaClaraFonseca está certa, eu por exemplo, não sou um cafajeste!



\propagandaprópria \o/

AnaClara
Veterano
# jan/11
· votar


Viciado em Guarana

Isso aí!!!

\o/

kisuca
Veterano
# jan/11 · Editado por: kisuca
· votar


acho que a boa notícia é que esse final de semana os dois se entenderam e o cara pediu ela em casamento e liberou o carro dele pra ela usar..
o//

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


e liberou o carro dele pra ela usar..
Entendi porque ela liberou o brioco.

Aliás, entendi porque ela estava tão triste pelo abandono.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homens que não valem nada