Daniel é o ganhador do BBB11

Autor Mensagem
fcl
Veterano
# jan/11
· votar


GvNCoStA

ta bom agora eu quero as novidades

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI4889375-EI17520,00 -Ela+conseguiu+me+satisfazer+diz+exnamorado+de+Ariadna.html


o que o homem atual nao faz pra ter contato fisico "feminino"
esse dai perdeu até a dignidade

estou vomitando de tanto nojo

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11 · Editado por: i got a bulletproof heart
· votar


Pior são os jornais tratando essse VIADO como mulher

isso nao é normal
ele é uma aberração, um doente mental
to revoltado mesmo

Ramonmaito
Veterano
# jan/11
· votar


"BIG FONE: ATENÇÃO, PRESTE BEM ATENÇÃO, ARIADNA TINHA UM PIROCÃO, ISSO MESMO, TINHA UM PIROCÃO. GUARDE ESTE SEGREDO , tu tu tu tu .."



kkkkkkkkk racheiii...

Stargazer
Veterano
# jan/11
· votar


i got a bulletproof heart
Pior são os jornais tratando essse VIADO como mulher
ele é uma aberração, um doente mental
to revoltado mesmo


Que comentário imbecil. Você é exatamente igual aos retardados que espancavam homossexuais na rua com lâmpadas fluorescentes. Aposto que se vc tivesse a mesma oportunidade que eles, teria feito o mesmo.

janick
Veterano
# jan/11
· votar


Stargazer
Doente è uma pessoa dessas. Deus o homem para ser homem, e a mulher para ser mulher, e ponto final, nada alèm disso è certo.

Stargazer
Veterano
# jan/11 · Editado por: Stargazer
· votar


janick
Não é certo do ponto de vista biológico, eu admito. Eu até entendo também (embora discorde) que parte da repulsividade da sociedade é, no fundo, medo de que a perpetuação dessa prática coloque a continuidade da espécie em risco.

Mas eu acredito que cada um tem que seguir sua vida da maneira que quiser, se isso não for interferir na vida dos outros. Do que adianta viver uma existência vazia durante um século de vida, ainda mais quando há outra opção? Viver é perseguir seus objetivos e concretizar seus desejos. Se não temos objetivos só nos resta a morte.

janick
Veterano
# jan/11
· votar


Stargazer
Eu acho que se a gente foi feito biologicamente para ser de uma maneira, que sejamos assim como fomos feitos. O ser humano tende a querer complicar e desvirtuar tudo em prol de meros desejos apenas. Viver em função dos próprios desejos não é viver, é apenas sobreviver. Viver é deixar um legado, é ser produtivo, é fazer algo grandioso. Mas acho que muitas vezes a gente deixa essas coisas em segundo plano por conta de nosso egoísmo, inerente à condição humana.

Bizet
Veterano
# jan/11
· votar


Viver em função dos próprios desejos não é viver, é apenas sobreviver.

É o contrário...

james_the_bronson
Veterano
# jan/11
· votar


janick
Viver em função dos próprios desejos não é viver, é apenas sobreviver.

Não é o contrário não???

Stargazer
Veterano
# jan/11 · Editado por: Stargazer
· votar


janick
Não é egoísmo querer realizar seus objetivos. Só se torna egoísmo quando você passa por cima dos outros para realizá-los. Acho que para poder fazer algo de produtivo ou grandioso para a sociedade de forma consciente, é um pré-requisito estar em equilíbrio consigo mesmo.

janick
Veterano
# jan/11
· votar


Bizet
james_the_bronson
Dos desejos mais básicos?
Negativo. Você passa à se tornar escravo dos seus desejos primitivos apenas. A vida é muito mais do que isso, como eu disse ali em cima. A gente deve buscar grandeza na vida, objetivos mais válidos do que esses "desejos" que descrevi ali em cima, como por exemplo o deste homem que contrariou completamente sua natureza para tornar-se uma "mulher". Ele simplesmente virou um escravo dos desejos pervertidos dele. Isso é sucesso na vida? Com certeza não.

Stargazer
Veterano
# jan/11 · Editado por: Stargazer
· votar


janick
Ele simplesmente virou um escravo dos desejos pervertidos dele. Isso é sucesso na vida? Com certeza não.

Cara, esse desvio de comportamento sexual já não é mais tabú há muito tempo, estamos no século XXI.

Perseguir essa vontade dele não é garantia de sucesso na vida, é uma garantia de não fracassar.

janick
Veterano
# jan/11
· votar


Perseguir essa vontade dele não é garantia de sucesso na vida, é uma garantia de não fracassar.

Perseguir esta vontade dele foi a garantia de fracasso da vida dele.

Dazoo
Veterano
# jan/11
· votar


Eu pegava essa Ariadna fácil.

Anderson Eslie
Veterano
# jan/11
· votar


Dazoo
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA...
Tu salvou o tópico \o\

Dazoo
Veterano
# jan/11
· votar


E nem me venham com esse papo: "Talvez eu pegasse enganado bêbado numa festa."
Daí depois descobre que é homem e fica com nojo, mas na hora curtiu um monte.
Eu pego mermo sabendo que é/era homem

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/11
· votar


Dazoo

Em prol da curiosidade científica, vou ver o vídeo onde ela mostra a popoca DIY na cam para emitir uma opinião mais acertada acerca do negócio (ou da falta dele), pera ae.

Dazoo
Veterano
# jan/11
· votar


Opa, manda o link ae \o

Paul Young
Veterano
# jan/11
· votar


janick
A gente deve buscar grandeza na vida, objetivos mais válidos do que esses "desejos" que descrevi ali em cima, como por exemplo o deste homem que contrariou completamente sua natureza para tornar-se uma "mulher".

Então vá rezar ou meditar ou sei la o quê, em vez de despejar intolerância ao seu redor.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/11
· votar


Aprovada, hein

Belo rabo, beiçudinha, bem depilada

Believers gonna hate

Dazoo
Veterano
# jan/11
· votar


ZakkWyldeEMG
To baixando

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/11
· votar


O dilema fica na hora da vontade de sugar aquele pastel sabendo que ali tem pele de saco.

=/

Dazoo
Veterano
# jan/11
· votar


Aprovada, hein

mateussch
Veterano
# jan/11
· votar



O dilema fica na hora da vontade de sugar aquele pastel sabendo que ali tem pele de saco.

=/

Eu não li isso
Eu não li isso
Eu não li isso
Eu não li isso
Eu não li isso

Dazoo
Veterano
# jan/11
· votar


mateussch
Eu não li isso

Já lambeu, hein!

TWT ICE
Veterano
# jan/11
· votar



O dilema fica na hora da vontade de sugar aquele pastel sabendo que ali tem pele de saco.


ahuauhhauuhauhauha

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


Alguém de lá já comeu a Ariadna?

Sniper
Veterano
# jan/11
· votar


brunohardrocker

Ningm vai comer

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


Sniper

Nossa, como eu tô por fora mesmo... agora que vi que ela foi a primeira a sair...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Daniel é o ganhador do BBB11