Autor |
Mensagem |
Codinome Jones Veterano |
# jan/11
· votar
Quem é o traveco?
|
Tamehiro Veterano |
# jan/11
· votar
Me rachei da gorda tentando agarrar o guaraná
|
TWT ICE Veterano |
# jan/11
· votar
Tamehiro nçao me lembro de ter rido tanto com a tv uhahuauhauhaua minha barriga tava doendo de ri
|
Tamehiro Veterano |
# jan/11
· votar
TWT ICE muito zuado, ela caia com a fuça no chão, aí foram erguer ela, teve que ir 3 nego ehoaheoaheoa
|
Stargazer Veterano |
# jan/11
· votar
brunohardrocker Claro, ele cuida do lar dos velhinhos! Vai ser o campeão fácil. E é gay do tipo sério, ou seja, não vai se envolver com alguém.
Nada a ver. O Dicesar era drag-queen, viado, pobre e perdeu para o Dourado que zuava todo mundo, era lutador, foi rejeitado no outro BBB... enfim, o "azarão".
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/11
· votar
TWT ICE É que ela é alta.
[/disfarçando]
|
# jan/11
· votar
A jabulani foi engraçado mesmo.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jan/11
· votar
http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,44318578-EXH,00.jpg
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# jan/11
· votar
http://lh6.ggpht.com/_rmcJGpL9rB0/TS-2iNoCq5I/AAAAAAAAAUY/8B0RXOr9SfQ/ x2_4291f53.JPG
estou catatônico
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
Tamehiro Me rachei da gorda tentando agarrar o guaraná Cale-se! Nenhuma gorda tentou me agarrar! >:(
Pior que o travecão lá, tem corpo de mulher mesmo, a única coisa que dá pra diferenciar de uma mulher de verdade, é a cara (muito masculinizada) o gogó, e os ombros largos!
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/11
· votar
Ei. Eu ouvi o Pedro Bial dizendo que neste BBB são 17 participantes. Já sei porque...
São 8 homens, 8 mulheres e a Ariadna.
|
Ramonmaito Veterano |
# jan/11
· votar
Entrando na conversa...
Aquele ultimo BBB tinha bem mais gostosas. Elas não eram tão bombadas que nem essas...
Viro uma casa cheia de homens e traveco mesmo huhshusahhuashsahu :/
|
Tamehiro Veterano |
# jan/11
· votar
tá faltando uma cacau da vida ae..
|
Ramonmaito Veterano |
# jan/11
· votar
tá faltando uma cacau da vida ae.. Nem me fale... Eu lembro do primeiro video de apresentação dela, ela pulava na piscina e mostrava aquela rabão... ahhhh.. :) Bons tempos aqueles...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
Saudades da Cacau*
|
# jan/11
· votar
http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI4889375-EI17520,00 -Ela+conseguiu+me+satisfazer+diz+exnamorado+de+Ariadna.html
O cara é bonitão, pow!
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
Viciado em Guarana
Tamehiro Me rachei da gorda tentando agarrar o guaraná Cale-se! Nenhuma gorda tentou me agarrar! >:(
Eu pensei a msm coisa....
ahIUAHIua
|
GOREFESTA Veterano |
# jan/11
· votar
Nem sei quem é quem, mas a prova do lider ontem foi a melhor de todos os tempos. Morry de rir! riariariariariar
|
Lexplorer Veterano |
# jan/11
· votar
KaTy
coragem..
|
Arthur T. Veterano |
# jan/11
· votar
Aahh Talula *-*
*My true Love*
|
EternoRocker Veterano |
# jan/11
· votar
Só pra saber,o traveco é traveco ou trans?
mateussch 14 anos, Caxias do Sul / RS, Brasil
Tá explicado o interesse...
|
Ramonmaito Veterano |
# jan/11
· votar
¬¬'
Lá vem essa de gayucho....
MAS ainda bem que eu naum sou !!! HEHEHEEEhehe
|
mateussch Veterano |
# jan/11
· votar
EternoRocker Primeiro leilão de São Paulo. Todos os machos da cidade estavam lá.
Quando o leiloeiro gritou:
- Quem dá mais?
Foi tanta confusão que levaram 21 dias para desfazer o mal entendido
|
TWT ICE Veterano |
# jan/11
· votar
http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI4889375-EI17520,00 -Ela+conseguiu+me+satisfazer+diz+exnamorado+de+Ariadna.html
tem loco pra tudo mesmo...
|
suco de laranja Veterano |
# jan/11
· votar
mateussch Primeiro leilão de São Paulo. Todos os machos da cidade estavam lá.
Quando o leiloeiro gritou:
- Quem dá mais?
Foi tanta confusão que levaram 21 dias para desfazer o mal entendido
tem muito gaúcho em são paulo mesmo... tem um dia do ano em que eles enchem a av. paulista, é uma bagunça só...
|
geracaoanos2000 Veterano |
# jan/11
· votar
Eu achei incrível como se formaram os casais, logo com pouco tempo de convivência. Se não me engano, logo no 2º ou 3º dia de convivencia la dentro, pessoal mal se conhece e já estão se agarrando. Na minha opinião, isso não passa de estratégia pra ficar la dentro, ninguem la esta se amando não, estão formando casal para um proteger o outro e ficar mais tempo la dentro. Mas de qualquer forma, não gostei desse bbb, e nem vou assistir essa po***.
/faleiuáii.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/11
· votar
geracaoanos2000 mimimi se tu tivesse no bbb ia fazer o que? os caras lá tem mais é que catar uma kanda mesmo
|
# jan/11
· votar
geracaoanos2000 Será de se estranhar se daqui 1 mês estiverem todos se amando ainda. De início é lógico que eles se gostam.
Vai dizer que tu nunca conheceu alguém, se deu super bem de início e foi "enjoando" com o tempo?
|
geracaoanos2000 Veterano |
# jan/11
· votar
Carpano-Jr. geracaoanos2000 mimimi se tu tivesse no bbb ia fazer o que? os caras lá tem mais é que catar uma kanda mesmo
kkkkk'ss, tipo, se entrasse naquela merda, eu iria me focar no jogo, mas tipo, não ia ficar pegando mina pra fazer estrategia pra jogo não. Só pelo fato de eu pegar uma mina, sem conhecer muito sobre ela, não iria saber o que teria guardado de consequencia pro futuro dentro do jogo. sak's, é tenso isso, la dentro, a maioria e falsidade, no inicio é tudo alegria, mas as pessoas se desvendam ao decorrer do jogo.
KaTy
hehehe, concordo contigo. Isso ae, esse amorzinho ae, é só no início mesmo, depois a galera la cai na real, e cada um vai pro teu devido canto.
Vai dizer que tu nunca conheceu alguém, se deu super bem de início e foi "enjoando" com o tempo?
Nunca fiquei com uma mina assim, a primeira vista, me dei super bem, e enjoei sim com o tempo. É aquela parada, quando a mulher é dificil, o cara corre atras pra conquistar, acho que isso também vale pro sexo masculino heheh. Abraço.
|
GvNCoStA Veterano |
# jan/11
· votar
falaram pra mim que a Ariadna é TRAVECO!!!!
|