Autor |
Mensagem |
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/11
ele pode voltar a ser branco? tem algum produto que torne isso possível? me refiro a quando ele vai ficando amarelado. :D
Cya.
|
Alex Supertramp Veterano |
# jan/11
· votar
Sapólio líquido e uma escovinha
|
Trololo Veterano |
# jan/11
· votar
E sobre o verde que não é mais verde? Uso pra ir pra academia, dá um ar de gasto, oldschool.
|
The Quack Veterano |
# jan/11
· votar
Foda é quando ele fica encardido daquele jeito que não sai =/
|
Bassist_rsl Veterano |
# jan/11
· votar
Álcool. Compra um litro de álcool e encharque o tênis de álcool. Depois pegue um fósforo, acenda e jogue no tênis.
|
Lucas.Kb Veterano |
# jan/11
· votar
Eu tenho um problema, só compro tênis branco. Aí, quando eles ficam meio sujos, eu passo Vanish neles, mas eu esfrego mesmo. Funciona pra mim.
|
The Quack Veterano |
# jan/11
· votar
Melhor então! Vá pro Hopi Hari com ele, vá na Torre Elfel (sei lá como se escreve) e quando vc estiver lá em cima, tira ele do pé e taca! AUhAUhUA se quiser bote fogo nele antes
|
ghostbastard Veterano |
# jan/11
· votar
me refiro a quando ele vai ficando amarelado encardido daquele jeito que não sai
porra, eu acho tão legal tenis assim.
|
The Quack Veterano |
# jan/11
· votar
Pintor que tem estilo! Aparece com a roupa tudo suja e rasgada, ai vem um estilista e faz uma roupa igual. E o pessoal compra
|
# jan/11
· votar
Tem gente que acha massa quando o tênis tá sujão ou encardido, sei lá, como disse o ghostbastard.. eu não me importo tanto, mas quando ficam só algumas partes isoladas, parece que tá manchado, aí já acho zoado.
|
# jan/11 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Mas agora tô curtindo esses tênis descolados. (H) daqueles que o dedão já fica visível e encosta no chão.
|
TWT ICE Veterano |
# jan/11
· votar
fogo
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/11
· votar
Metacil + Água Sanitária
(Adeus Lam)
|
# jan/11
· votar
Black Fire Metacil + Água Sanitária (Adeus Lam)
Mas não uso tênis de lã, meus tênis são de couro.. será que acaba até com couro?
|
# jan/11
· votar
@OffTopic Se você for sair com uma mina, nunca (NUNCA) deixe que a mãe dela vá junto. Esteja precavido, prepare desculpas para eventuais "encontros acidentais".
Boa noite.
NOSSA, QUE VELHA FDP, VSF!
|
Zep Rose Veterano |
# jan/11
· votar
pequena uma serra de unha e linxa ele até sair
|
Lucas.Kb Veterano |
# jan/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock
HEHEHEHE O que aconteceu dessa vez manolo?
|
# jan/11
· votar
Lucas.Kb Vô tentar dormir agora, depois do fiasco da noite. Em outra ocasião eu relato o ocorrido.
|
fill.zanchez Veterano |
# jan/11
· votar
tem algum produto que torne isso possível? Esse produto + Esse produto = Tenis novo branquinho :)
/espero ter ajudado.
|
# jan/11 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
fill.zanchez Não quero um tênis novo, quero 'resgatar a dignidade' do meu tênis velho. '-'
Lucas.Kb E ah!, ontem eu acho que dramatizei demais. Saí com a mina e tal, quando távamos quase entrando no cinema, a mãe dela surge lá falando que ia ver o mesmo filme que a gente, e ainda com umas sobrinhas crianças. Pô, a véia queria sentar entre eu e a filha dela. Eu obviamente dei um jeito e pulei pra outra fileira. Nem liguei muito pra presença dela não, mas dava pra notar que toda hora ela ficava olhando pra trás; muito chato isso. Depois que acabou o filme, eu queria dar umas voltas com a mina no shopping, comer alguma coisa, sei lá, só que bendita falou que tinha que ir embora e arrastou a guria. Tenho mais dó é dela, 16 anos e vive regrada em tudo que faz, pela mãe.
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock Minha namorada tem 21 e é a mesma coisa.
|
Lucas.Kb Veterano |
# jan/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock
E depois, quando a gente fala que sogra é o CÃO, falam que a gente é machista e antipático. Vai entender...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock A guria tem 16 anos, e ainda sai com a mamãe!
Coitada! Essa aí vai morrer virgem!
|
Lexplorer Veterano |
# jan/11
· votar
Coitada! Essa aí vai morrer virgem!
L.A.M_Hard_Rock
Vai la campeao! Muda essa história!
|
# jan/11
· votar
Fiz um OT no meu tópico. (H) Sou modera aqui, valeu.
|
# jan/11
· votar
Viciado em Guarana A guria tem 16 anos, e ainda sai com a mamãe! Coitada! Essa aí vai morrer virgem!
Mas,
L.A.M_Hard_Rock Minha namorada tem 21 e é a mesma coisa.
hahaha então sei lá.
Lucas.Kb Pois é.
Lexplorer Porra nenhuma. Ela volta pra Brasília amanhã, eu acho. Não vai ser dessa vez.
|