A novela natalina com o site Submarino

Autor Mensagem
erico.ascencao
Veterano
# jan/11 · Editado por: erico.ascencao


É povo, depois de anos fazendo compras virtuais sem grandes problemas, fui "presenteado" com um pepinaço bem no Natal.

Aí vai a saga:

- 19/12/2010: Fiz o pedido de um controlador de video-game para Guitar Hero. O prazo de entrega era de 3 dias úteis, ou seja, dia 22/12/2010.

- 22/12/2010: Prazo de entrega não cumprido.

- 25/12/2010: Natal, e não recebi o presente que gostaria de dar à minha sobrinha.

- 27/12/2010: Foi realizada uma tentativa de entrega, mas não havia ninguém no local. O responsável pela entrega não entrou em contato comigo para verificar o motivo da ausência de alguém no local, prática que é procedimento básico da equipe de entrega.

- 29/12/2010: Entrei em contato com o SAC (com muito custo, pagando 20 minutos de ligação pois não há um 0800 disponível) e solicitei a entrega até dia 31/12/2010, sob a pena de processo judicial no PROCON. Vale ressaltar que os outros canais de comunicação (atendimento online e por e-mail) se mostraram totalmente ineficientes, não estando disponíveis ou simplesmente não respondendo as mensagens.

- 30/12/2010: Entrei em contato pelo antendimento online para saber sobre o status do pedido; mas o atendente me disse que a entrega estava programada para 07/01/2011 (????!!!!) e encerrou o atendimento antes que eu pudesse argumentar com ele. Mandei e-mails para algumas pessoas da B2W, empresa dona do Submarino, e obviamente não obtive resposta.

- 05/01/2011: Recebi uma resposta por e-mail notificando que a minha entrega estava agendada para o dia 07/01/2011. Respondi indignado com o desprezo da minha solicitação de entrega até o dia 31/12/2010 e pedi para que o pedido fosse entregue a partir do dia 10/01/2011, pois somente a partir desta data eu poderia receber o produto. E, pasmem, recebi a mesma resposta: a minha entrega estava agendada para dia 07/01/2011.

- 06/01/2011: Foi feita uma nova tentativa de entrega às 18:30, mas não havia ninguém no local. Isto mostra o quão burras são as pessoas do atendimento, pois eu avisei para efetuarem a entrega somente após o dia 10/01/2011.

- 13/01/2011: Desde o dia 6 não foi registrada nenhuma tentativa de entrega, eu não recebi o produto e estou extremamente puto.

Marcosrcf
Veterano
# jan/11
· votar


erico.ascencao
Eu confiava no submarino, até que me venderam um DVD (Steve Vai - Where the Wild Things Are) e não tinha o DVD em estoque, nem previsão pra chegar, tomei a maior canseira pra cancelar o pedido e receber a grana de volta.

Bassist_rsl
Veterano
# jan/11
· votar


Procura o Procon.

Lucas Borlini
Veterano
# jan/11
· votar


erico.ascencao
Estou passando por algo semelhante, só que com uma entrega pelo mercado livre.

O meu rastreamento diz o seguinte:


11/01/2011 10:46 AC VILA FORMOSA - SAO PAULO/SP Postado

10/01/2011 22:19 CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP
Encaminhado para CTCE VITORIA - VITORIA/ES

10/01/2011 17:32 AC VILA FORMOSA - SAO PAULO/SP
Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP


Nunca usei sedex antes, então fiquei na duvida, o produto que comprei voltou pra SP?

Bassist_rsl
Veterano
# jan/11
· votar


- 06/01/2011: Foi feita uma nova tentativa de entrega às 18:30, mas não havia ninguém no local. Isto mostra o quão burras são as pessoas do atendimento, pois eu avisei para efetuarem a entrega somente após o dia 10/12/2011.
Vai deixar pro próximo natal?

_FrEd_
Veterano
# jan/11
· votar


erico.ascencao

O serviço de entrega na época de Natal é uma bosta, vc deveria ter pedido isso um pouco antes, ou ter ido pessoalmente à alguma loja.

erico.ascencao
Veterano
# jan/11
· votar


Bassist_rsl
Opa, editado...

erico.ascencao
Veterano
# jan/11
· votar


Já postei também no reclameaqui.com.br

GuitarHouse
Veterano
# jan/11
· votar


Lucas Borlini
O rastreamento dos correios tá meio bixado, parece. Hoje mesmo fui lá verificar o rastreamento de um Sedex 10 e me falaram que estavam erradas as infos, inclusive pediram para desconsiderar uma delas.

Jg Destroyer
Veterano
# jan/11
· votar


To esperando uma compra no deal extreme há quase 2 meses já.
Sempre eles me vem com uma desculpa..

jimmy vandrake
Veterano
# jan/11
· votar


Lucas Borlini
Nunca usei sedex antes, então fiquei na duvida, o produto que comprei voltou pra SP?


Não, apenas retornou para a agência para mais uma tentativa de entrega. Após a segunda tentativa, (caso ñ tenha ninguém para receber) vai retornar a agência distribuidora de sua cidade e ficar a sua disposição para retirada.

busterchair
Veterano
# jan/11
· votar


_FrEd_

Realmente é uma bosta mas não justifica esse péssimo serviço. O problema é da loja q se vire nessa época de natal.

hard rock and roll
Veterano
# jan/11
· votar


Jg Destroyer

Mas você já comprou alguma coisa lá antes desse pedido atual? Estou prestes a fazer algumas compras nesse site.

jimmy vandrake
Veterano
# jan/11
· votar


erico.ascencao

Isto que é brabo de comprar pela iternet. As empresas não conseguem se organizar e fazer entregas com hora marcada. Eu mesmo pagaria um adicional para poder receber dentro de um horário estabelecido por mim. Mas não tem jeito, os caras são atrapalhados mesmo.

southbass
Veterano
# jan/11
· votar


Jg Destroyer
po cara, vem da china, não da pra esperar muita coisa do prazo...

erico.ascencao
Veterano
# jan/11
· votar


_FrEd_: O serviço de entrega na época de Natal é uma bosta, vc deveria ter pedido isso um pouco antes, ou ter ido pessoalmente à alguma loja.

OK, serve como lição, mas não justifica o atraso. Prometeu 3 dias úteis de prazo, foda-se e cumpra-o. Dois dias antes fiz pedidos na GFS e no Strings by Mail e os recebi até dia 31/12.

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


erico.ascencao
Marcosrcf
submarino é uma bosta...já tive problemas e não recomendo mesmo..

quase fiz a besteira de comprar um note por lá esses dias..ai lembrei dos problemas que tive com um livro de 10 pilas e preferi pagar um pouco mais!

cao fofo
Veterano
# jan/11
· votar


eu to com a mesma novela, mas na americanas

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/11
· votar


http://www.reclameaqui.com.br

Lembrando que o CDC dá a você 7 dias para desistência simples no caso de compras fora do estabelecimento comercial e outras várias garantias no caso de descumprimento.

Posta a reclamação do jeito que fez aqui nesse site que em menos de 24h eles entram em contato com você. Experiência própria.

;)

suco de laranja
Veterano
# jan/11
· votar


comprei um box de dvd na livraria cultura as duas da tarde, e chegou em casa às sete... cinco horas entre pedido e recebimento (paguei com vale-presente)...

russobass
Veterano
# jan/11
· votar


vc tinha que ser indenizado.

tem que procurar o Procon.

fala que a sobrinha esta doente por causa do presente que não veio. ai caracteriza danos morais e psicológicos.

Marcosrcf
Veterano
# jan/11
· votar


Jg Destroyer
Um laser verde meu demorou 3 meses pra chegar!
Depois que saiu da china ficou um tempão sem atualizar!

southbass
Do DX geralmente em 1 mês (até menos) chega!

erico.ascencao
Veterano
# jan/11
· votar


Christhian
Já postei no Reclame Aqui. Tem várias reclamações do Submarino que ficaram sem retorno... enfim, é uma tentativa.

Jg Destroyer
Veterano
# jan/11
· votar


hard rock and roll
southbass
Mesmo assim, eles deram um prazo que é metade do tempo que espero... =X
Marcosrcf
Opa, sério? De qualquer modo, a compra nao foi tao cara (e também não é urgente). Então, só me resta mesmo esperar..

Minow
Veterano
# jan/11
· votar


O problema é o Correio que é um lixo.

iHate Comunismo
Veterano
# jan/11
· votar


Minow
não é só cos correios, geralmente essas lojas trabalham com transportadoras e comprar perto das festas de fim de ano sempre dá problema.

seek n destroy
Veterano
# jan/11
· votar


erico.ascencao

Isso de não comprar coisas pela internet no Natal é a coisa mais manjada que tem. É sabido que vai haver demora pra entregar.

Lucas Borlini
Veterano
# jan/11
· votar


CHEGOU, MEU WII CHEGOU!!!

Amanhã eu vou criar um tópico compartilhando minha felicidade sobre o ocorrido.

edu ROCK
Veterano
# jan/11
· votar


erico.ascencao

Putz, que tenso.
Eu compro no Submarino com uma certa frequência, e até agora, nunca deu merda.

O pior que aconteceu, foi uma vez que comprei um DVD do Led Zeppelin e chegou com um dia de atraso.

Mas faz como o Christhian falou, posta a reclamação lá no site,fazer o que né.

jimmy vandrake
Eu mesmo pagaria um adicional para poder receber dentro de um horário estabelecido por mim.

Grande jimmy
O submarino , há pouco tempo, está com um serviço de entrega agendada.Desse jeito que você falou, define data/hora que é melhor para você e eles entregam.

Mas o que mata é o preço mesmo, aqui pra minha cidade fica quase 100 reais só a entrega :/

jimmy vandrake
Veterano
# jan/11
· votar


Por curiosidade na segunda feira dia 10/01 comprei no ML uma lanterna dianteira para o meu Opalão, o vendedor é de Sertãozinho interior de são Paulo, o cara postou na terça PAC normal e chegou hj.
É mole ? Uma lojinha de auto peças usadas lá PQP consegue entregar em 3 dias, e estes caras não conseguem fazer nada que preste.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A novela natalina com o site Submarino