Autor |
Mensagem |
erico.ascencao Veterano |
# jan/11 · Editado por: erico.ascencao
É povo, depois de anos fazendo compras virtuais sem grandes problemas, fui "presenteado" com um pepinaço bem no Natal.
Aí vai a saga:
- 19/12/2010: Fiz o pedido de um controlador de video-game para Guitar Hero. O prazo de entrega era de 3 dias úteis, ou seja, dia 22/12/2010.
- 22/12/2010: Prazo de entrega não cumprido.
- 25/12/2010: Natal, e não recebi o presente que gostaria de dar à minha sobrinha.
- 27/12/2010: Foi realizada uma tentativa de entrega, mas não havia ninguém no local. O responsável pela entrega não entrou em contato comigo para verificar o motivo da ausência de alguém no local, prática que é procedimento básico da equipe de entrega.
- 29/12/2010: Entrei em contato com o SAC (com muito custo, pagando 20 minutos de ligação pois não há um 0800 disponível) e solicitei a entrega até dia 31/12/2010, sob a pena de processo judicial no PROCON. Vale ressaltar que os outros canais de comunicação (atendimento online e por e-mail) se mostraram totalmente ineficientes, não estando disponíveis ou simplesmente não respondendo as mensagens.
- 30/12/2010: Entrei em contato pelo antendimento online para saber sobre o status do pedido; mas o atendente me disse que a entrega estava programada para 07/01/2011 (????!!!!) e encerrou o atendimento antes que eu pudesse argumentar com ele. Mandei e-mails para algumas pessoas da B2W, empresa dona do Submarino, e obviamente não obtive resposta.
- 05/01/2011: Recebi uma resposta por e-mail notificando que a minha entrega estava agendada para o dia 07/01/2011. Respondi indignado com o desprezo da minha solicitação de entrega até o dia 31/12/2010 e pedi para que o pedido fosse entregue a partir do dia 10/01/2011, pois somente a partir desta data eu poderia receber o produto. E, pasmem, recebi a mesma resposta: a minha entrega estava agendada para dia 07/01/2011.
- 06/01/2011: Foi feita uma nova tentativa de entrega às 18:30, mas não havia ninguém no local. Isto mostra o quão burras são as pessoas do atendimento, pois eu avisei para efetuarem a entrega somente após o dia 10/01/2011.
- 13/01/2011: Desde o dia 6 não foi registrada nenhuma tentativa de entrega, eu não recebi o produto e estou extremamente puto.
|
Marcosrcf Veterano |
# jan/11
· votar
erico.ascencao Eu confiava no submarino, até que me venderam um DVD (Steve Vai - Where the Wild Things Are) e não tinha o DVD em estoque, nem previsão pra chegar, tomei a maior canseira pra cancelar o pedido e receber a grana de volta.
|
Bassist_rsl Veterano |
# jan/11
· votar
Procura o Procon.
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/11
· votar
erico.ascencao Estou passando por algo semelhante, só que com uma entrega pelo mercado livre.
O meu rastreamento diz o seguinte:
11/01/2011 10:46 AC VILA FORMOSA - SAO PAULO/SP Postado
10/01/2011 22:19 CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP Encaminhado para CTCE VITORIA - VITORIA/ES
10/01/2011 17:32 AC VILA FORMOSA - SAO PAULO/SP Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP
Nunca usei sedex antes, então fiquei na duvida, o produto que comprei voltou pra SP?
|
Bassist_rsl Veterano |
# jan/11
· votar
- 06/01/2011: Foi feita uma nova tentativa de entrega às 18:30, mas não havia ninguém no local. Isto mostra o quão burras são as pessoas do atendimento, pois eu avisei para efetuarem a entrega somente após o dia 10/12/2011. Vai deixar pro próximo natal?
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/11
· votar
erico.ascencao
O serviço de entrega na época de Natal é uma bosta, vc deveria ter pedido isso um pouco antes, ou ter ido pessoalmente à alguma loja.
|
# jan/11
· votar
Bassist_rsl Opa, editado...
|
# jan/11
· votar
Já postei também no reclameaqui.com.br
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/11
· votar
Lucas Borlini O rastreamento dos correios tá meio bixado, parece. Hoje mesmo fui lá verificar o rastreamento de um Sedex 10 e me falaram que estavam erradas as infos, inclusive pediram para desconsiderar uma delas.
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/11
· votar
To esperando uma compra no deal extreme há quase 2 meses já. Sempre eles me vem com uma desculpa..
|
jimmy vandrake Veterano |
# jan/11
· votar
Lucas Borlini Nunca usei sedex antes, então fiquei na duvida, o produto que comprei voltou pra SP?
Não, apenas retornou para a agência para mais uma tentativa de entrega. Após a segunda tentativa, (caso ñ tenha ninguém para receber) vai retornar a agência distribuidora de sua cidade e ficar a sua disposição para retirada.
|
busterchair Veterano |
# jan/11
· votar
_FrEd_
Realmente é uma bosta mas não justifica esse péssimo serviço. O problema é da loja q se vire nessa época de natal.
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/11
· votar
Jg Destroyer
Mas você já comprou alguma coisa lá antes desse pedido atual? Estou prestes a fazer algumas compras nesse site.
|
# jan/11
· votar
erico.ascencao
Isto que é brabo de comprar pela iternet. As empresas não conseguem se organizar e fazer entregas com hora marcada. Eu mesmo pagaria um adicional para poder receber dentro de um horário estabelecido por mim. Mas não tem jeito, os caras são atrapalhados mesmo.
|
southbass Veterano |
# jan/11
· votar
Jg Destroyer po cara, vem da china, não da pra esperar muita coisa do prazo...
|
# jan/11
· votar
_FrEd_: O serviço de entrega na época de Natal é uma bosta, vc deveria ter pedido isso um pouco antes, ou ter ido pessoalmente à alguma loja.
OK, serve como lição, mas não justifica o atraso. Prometeu 3 dias úteis de prazo, foda-se e cumpra-o. Dois dias antes fiz pedidos na GFS e no Strings by Mail e os recebi até dia 31/12.
|
Gui Veterano |
# jan/11
· votar
erico.ascencao Marcosrcf submarino é uma bosta...já tive problemas e não recomendo mesmo..
quase fiz a besteira de comprar um note por lá esses dias..ai lembrei dos problemas que tive com um livro de 10 pilas e preferi pagar um pouco mais!
|
cao fofo Veterano |
# jan/11
· votar
eu to com a mesma novela, mas na americanas
|
Christhian Moderador
|
# jan/11
· votar
http://www.reclameaqui.com.br
Lembrando que o CDC dá a você 7 dias para desistência simples no caso de compras fora do estabelecimento comercial e outras várias garantias no caso de descumprimento.
Posta a reclamação do jeito que fez aqui nesse site que em menos de 24h eles entram em contato com você. Experiência própria.
;)
|
suco de laranja Veterano |
# jan/11
· votar
comprei um box de dvd na livraria cultura as duas da tarde, e chegou em casa às sete... cinco horas entre pedido e recebimento (paguei com vale-presente)...
|
russobass Veterano |
# jan/11
· votar
vc tinha que ser indenizado.
tem que procurar o Procon.
fala que a sobrinha esta doente por causa do presente que não veio. ai caracteriza danos morais e psicológicos.
|
Marcosrcf Veterano |
# jan/11
· votar
Jg Destroyer Um laser verde meu demorou 3 meses pra chegar! Depois que saiu da china ficou um tempão sem atualizar!
southbass Do DX geralmente em 1 mês (até menos) chega!
|
# jan/11
· votar
Christhian Já postei no Reclame Aqui. Tem várias reclamações do Submarino que ficaram sem retorno... enfim, é uma tentativa.
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/11
· votar
hard rock and roll southbass Mesmo assim, eles deram um prazo que é metade do tempo que espero... =X Marcosrcf Opa, sério? De qualquer modo, a compra nao foi tao cara (e também não é urgente). Então, só me resta mesmo esperar..
|
Minow Veterano |
# jan/11
· votar
O problema é o Correio que é um lixo.
|
iHate Comunismo Veterano |
# jan/11
· votar
Minow não é só cos correios, geralmente essas lojas trabalham com transportadoras e comprar perto das festas de fim de ano sempre dá problema.
|
seek n destroy Veterano |
# jan/11
· votar
erico.ascencao
Isso de não comprar coisas pela internet no Natal é a coisa mais manjada que tem. É sabido que vai haver demora pra entregar.
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/11
· votar
CHEGOU, MEU WII CHEGOU!!!
Amanhã eu vou criar um tópico compartilhando minha felicidade sobre o ocorrido.
|
edu ROCK Veterano |
# jan/11
· votar
erico.ascencao
Putz, que tenso. Eu compro no Submarino com uma certa frequência, e até agora, nunca deu merda.
O pior que aconteceu, foi uma vez que comprei um DVD do Led Zeppelin e chegou com um dia de atraso.
Mas faz como o Christhian falou, posta a reclamação lá no site,fazer o que né.
jimmy vandrake Eu mesmo pagaria um adicional para poder receber dentro de um horário estabelecido por mim.
Grande jimmy O submarino , há pouco tempo, está com um serviço de entrega agendada.Desse jeito que você falou, define data/hora que é melhor para você e eles entregam.
Mas o que mata é o preço mesmo, aqui pra minha cidade fica quase 100 reais só a entrega :/
|
# jan/11
· votar
Por curiosidade na segunda feira dia 10/01 comprei no ML uma lanterna dianteira para o meu Opalão, o vendedor é de Sertãozinho interior de são Paulo, o cara postou na terça PAC normal e chegou hj. É mole ? Uma lojinha de auto peças usadas lá PQP consegue entregar em 3 dias, e estes caras não conseguem fazer nada que preste.
|