Por que alguns simplesmente não pensam?

Autor Mensagem
The Quack
Veterano
# jan/11


Este lugar deixou de ser um fórum de discussões para se tornar um lugar de relacionamentos pessoais em que muitas pessoas deixam de argumentar logicamente para elevar seu próprio ego. Vocês concordam?

faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


Enzo205145 feelingsss

The Quack

cara é férias :) até novembro tava quase q insuportavel as discurssões religosas e blá blá blá logo volta

TWT ICE
Veterano
# jan/11
· votar


não concordo nem discordo, muito pelo contrário

BokuWa
Veterano
# jan/11
· votar


Por que é sempre bom inflar o ego?

adnz
Veterano
# jan/11
· votar


The Quack
Concordo. Porém isso não acontece só aqui. Eu noto que ultimamente as pessoas querem muito mais se divertir do que pensar...

Necrophagist
Veterano
# jan/11
· votar


Eu noto que ultimamente as pessoas querem muito mais se divertir do que pensar...
Justamente, se divertir é muito mais divertido (?)
Pensar eu faço na faculdade, no trampo... aqui fico só matando tempo no trampo, rindo um pouco e falando de metaus com os redibengui
Muito melhor :)

dibass
Veterano
# jan/11
· votar


Pensar eu faço na faculdade, no trampo... aqui fico só matando tempo no trampo, rindo um pouco e falando de metaus com os redibengui
Muito melhor :)

[2]

Já basta ter que pensar no trabalho, nos estudos, nos problemas da vida. Poh, aqui é um "OT". Por que sempre tem que pensar?

adnz
Veterano
# jan/11
· votar


Pensar eu faço na faculdade, no trampo...
Isso que na minha opinião tá errado. Eu acho que todas as partes da minha vida têm que ser divertidas e ao mesmo tempo desafiadoras. A divisão que você faz entre trabalho, estudos e diversão não deveria existir. Eu, por exemplo, estudo e trabalho em coisas que eu gosto de fazer e que acho legais e divertidas, mas que ao mesmo tempo me fazem pensar...

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


Eu viveria melhor se eu não pensasse ou então se eu pensasse como o Einstein.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Eu só entro aqui para me divertir!

adnz
Isso que na minha opinião tá errado. Eu acho que todas as partes da minha vida têm que ser divertidas e ao mesmo tempo desafiadoras. A divisão que você faz entre trabalho, estudos e diversão não deveria existir. Eu, por exemplo, estudo e trabalho em coisas que eu gosto de fazer e que acho legais e divertidas, mas que ao mesmo tempo me fazem pensar...

Então você é um sortudo miserável!
Nem todo mundo tem a opção de trabalhar em algo que gosta, mas todo mundo precisa da grana daquele trampo que não gosta!
Quero ver se você vai se divertir trabalhando num trampo que te mata, e ainda ter que ir pra faculdade e estudar pacarai nela (é, tem muita gente que tem que trabalhar para pagar a faculdade, pois não são todos os pais que tem grana de sustentar os filhos à leite com pêra).

Zep Rose
Veterano
# jan/11
· votar


eh ferias.. as pessoas do OT precisam descontrair um pouco

adnz
Veterano
# jan/11
· votar


Viciado em Guarana
Eu concordo que tive sorte de poder escolher no que trabalhar (não precisar trabalhar em qualquer coisa por dinheiro). Porém, gasto quase nada de dinheiro pra viver. Assim como tem muita gente que tem que trabalhar pra pagar a faculdade, muita gente passou em faculdade pública que não precisa pagar.

Christina Amaral
Veterano
# jan/11
· votar


Pensar todos pensam. Mas isso não quer dizer que pensem coisa úteis...
:)

kisuca
Veterano
# jan/11
· votar


eu acho que depois que a maggie saiu, o sam desapareceu isso deixou de ser um lugar de respeito =/

marcosshrp
Veterano
# jan/11
· votar


brunohardrocker
Eu viveria melhor se eu não pensasse ou então se eu pensasse como o Einstein.

Falo tudo mano!

geracaoanos2000
Veterano
# jan/11 · Editado por: geracaoanos2000
· votar


Este lugar deixou de ser um fórum de discussões para se tornar um lugar de relacionamentos pessoais em que muitas pessoas deixam de argumentar logicamente para elevar seu próprio ego. Vocês concordam?

Até que sim, concordo. Atualmente aqui no forum, você cria um tópico, e já fica na espectativa de receber respostas com piadinhas sobre. Eu por exemplo, gosto de deixar respostas aqui levando a sério o assunto, mas se vejo que todos estão levando na brincadeira, até mesmo o autor, brinco também. Vai da consciência de cada um. Site de relacionamento é o Orkut, aqui a coisa é bem diferente, vale a pena ressaltar isso ae.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


Nós precisamos tornar as coisas mais interessantes. Vamos criar algum tipo de rivalidade com algum outro fórum de algum site qualquer.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jan/11
· votar


Não tenho nada contra...nem muito a favor... Acho q o OT é pra ser aleatório mesmo. Tbm acho q boa parte da galera mais velha que postava sempre, ou andava no conselho, está arranjando coisas pra fazer e aí, junto com a falta de paciência com essa "galerinha do mal que sempre apronta mil e uma confusões na sua tarde" passou a postar mais esporádicamente. Não tenho revolta nenhuma contra os papos daqui, só escolho bem antes de postar e desapareço com frequência, mas sempre dou uma olhadinha. Enfim, o que não pode virar zona são os outros fóruns, e neles eu quase não participo, só absorvo mesmo, até pq o fcc nesses anos se tornou uma grande fonte de cultura e técnica musical. Tem tudo é só procurar.

_JCM_
Veterano
# jan/11
· votar


Porque alguns acham que aqui é tudo que eles tem.

geracaoanos2000
Veterano
# jan/11
· votar


Carlos_Souza_Jr

Concordo contigo cara, e acrescentando um pouco mais, eu acho que os moderas deveriam ficar de olho aí na galera que andam fazendo farra por aqui, se não daqui uns anos, aqui vai virar zona. Tem o off topic, que é liberado pra galera se divertir, não passando dos limites é claro. Mas quanto aos outros tipos de tópicos, tem que ter organização e post's com inteligência e fundamento. Deveriam ser banidos aqueles que so querem bagunçar. Não me levem a mal, mas essa é a realidade, dura.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


geracaoanos2000
Não vai virar zona, cara, tu nem faz ideia do que é um fórum zoado. Isso aqui teve uns períodos impraticáveis porque era uma verdadeira bagunça. O fórum chegou num patamar muito de bom de organização, apesar de eventuais problemas com moderas sem noção.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jan/11
· votar


Rafael Walkabout
Concordo com o geracaoanos2000 que a possibilidade existe, tudo pode falir. Agora, sei q tirando o OT(que ñ era pra funcionar mesmo), todos outros fóruns funcionam muito bem, e acho q o risco deles serem contaminados pelos sem noção é baixo.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


adnz
Assim como tem muita gente que tem que trabalhar pra pagar a faculdade, muita gente passou em faculdade pública que não precisa pagar.

Exibido! :P

Aliás só por curiosidade, que emprego você trampa? Fale um pouquinho sobre ele e ajude uma criança indecisa sobre o que fazer no futuro (eu). =)

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


Carlos_Souza_Jr
Eu diria que o OT funciona. Eu diria mais, eu diria que é uma bagunça organizada hahaha

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


Por que alguns simplesmente não pensam?

Tem aqueles que não pensam, aqueles que leem e aqueles que não fazem sexo.

adnz
Veterano
# jan/11
· votar


Viciado em Guarana
Meu trabalho é uma bolsa de iniciação científica envolvendo agentes.

Não sei como isso ajuda você no seu futuro...

Leucocieetus
Veterano
# jan/11 · Editado por: Leucocieetus
· votar


É melhor um fórum de bobagem do que um de um bando de nerd mau humorado e chorão que se esconde numa masmorra de misantropia como forma de não ter que lidar com o mundo real, se convencendo de que é melhor que todos os demais, e querendo se exaltar dizendo que o mundo é feio e bobo ou dando uma de intelectual.

hihih, flws galere t+

Alex Supertramp
Veterano
# jan/11
· votar


adnz

Massa pra caralho esse tema. Eu vi um pouco disso nas aulas de Sistemas Distribuidos. Dá pra notar os agentes por toda internet, principalmente quando se fala em Google.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jan/11
· votar


adnz
Meu trabalho é uma bolsa de iniciação científica envolvendo agentes.

Isso tem a ver com matrix? Agente smith e tals?

o.O

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


porque é mais facil aceitar as verdades de alguém, quando essa parece agradável e satisfatória.

nem li.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que alguns simplesmente não pensam?