Todo mundo tem um primo pobre?

Autor Mensagem
Leucocieetus
Veterano
# jan/11
· votar


Boa parte da sala daqui de casa é de coisas que nos deram, ahaeahsuahs.

Kleber Blacklock
Veterano
# jan/11
· votar


faith_girl
por isso q eu falo q parente é bom na foto.

Excelente, nunca tinha ouvido (lido) isso antes, hehe. Só complementando: bom na foto quando são apresentáveis, né?

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


Só a plebe aqui heim
aloka

faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


Kleber Blacklock
na verdade é '' parente é bom SÓ na foto"
hauehua
de boa os meus (principalmente por parte de pai) são uns deabo,minha tia conseguiu me chatear em pleno natal dizendo q eu estava ''magra e com o cabelo mto comprido'' O.o magina cm ela falou pq pra tornar algo q eu considero bom tão ruim *tsc tsc*

i got a bulletproof heart
aloka
aloka nãoo! é maloka mesmo

Christina Amaral
Veterano
# jan/11
· votar


Primo gostosão que seria bom num tem nenhum =S

Kleber Blacklock
Veterano
# jan/11 · Editado por: Kleber Blacklock
· votar


faith_girl
Kukaukaukauka. Putz, pra piorar, sempre nessas reuniões de família, no mínimo 30% dos desgraç..., digo, convidados, tentam tirar a melhor.
Ex.1: o cara que bebe pouco nunca leva a porcaria da cerveja, isso porque bebe pouco, aí, acaba tomando várias do pessoal que levou, o que me deixa puto.
Ex.2: num almoço de família, você leva a carne e outro fdp aparece com a família de "trocentos" filhos e leva o pacotinho de macarrão.
Ex.3: naquela viagem para Santos (pobre só vai para Santos, isso quando sobra dinheiro, e pode apostar que nesse final de semana é o que mais chove no ano inteiro) o desgraçado fala que paga o pedágio, aí você gasta R$100,00 de gás, ele gasta R$30,00 de pedágios, enche a pequena pança cheia de gordura dele com espetinhos de camarão enquanto você come miojo porque não tem grana.

E a lista é infinita...

Zep Rose
Veterano
# jan/11
· votar


sou o primo rico que pega as coisas do pobre ;)

iHate Comunismo
Veterano
# jan/11
· votar


Zep Rose
fim de carreira hein?

ainda bem que sempre fui rhyco, não conseguiria viver sem meus gadgets e games do Wii

faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


Kleber Blacklock
só desgraceira heim!
kkkkkkkkkkkkkk

sem dizer das coisas q a gnt faz por conta das convenções familiares...e a minha familia é mto grande,é mta sala q tem de fazer pra essa gente,eu n tenho mais saco tanto q to diminuindo gradativamente o contato.

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


a maioria dos meus primos são ricos, todas as minhas primas são gostosas e eu sou o quebrado.

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


Pelo menos eu escuto música boa.

iHate Comunismo
Veterano
# jan/11
· votar


brunohardrocker
Pelo menos eu escuto música boa.

eles devem pensar o mesmo em relação a você.

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


iHate Comunismo

Não sei se é possível para eles acharem a música boa e ao mesmo tempo enjoar delas tão fácil.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Todo mundo tem um primo pobre?