KOF - Maximum Impact Regulation "A" (Tópico Oficial)

Autor Mensagem
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11


King of Fighters Maximum Impact Regulation A.
Enfim, topico sobre o jogo. Alguem sabe alguns combos? Eu comecei a jogar agora e to perdido, não tem nada sobre o jogo na net. Hauehaeuh. Enfim, discutam, pensem e reflitam sobre o jogo.

BokuWa
Veterano
# jan/11
· votar


google sabe.

russobass
Veterano
# jan/11 · Editado por: russobass
· votar


vixi!!

só não vale reunir os amigos e soltar um "peidinho", ahuahauhauahuahauhauahu!!

edit: MATANDO A SAUDADE DE RIR

Edit Dois: [M]@a.[K]!ller = LeondelFefon | Vulgo "peidinho"

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


BokuWa
Cara, pode parecer impossivel, mas não achei nada no Google.

russobass
Porque? Já peidou muito na salsicha dos outros?

BokuWa
Veterano
# jan/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Cara, pode parecer impossivel, mas não achei nada no Google.

Então não existem.

GOREFESTA
Veterano
# jan/11
· votar


King of Fighters Maximum Impact Regulation A.

Me da uma tristeza ver o rumo que a série king of fighters tomou

Cara, pode parecer impossivel, mas não achei nada no Google.

Então não existem.


Não é isso, é que o jogo é ruim msm

russobass
Veterano
# jan/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Porque? Já peidou muito na salsicha dos outros?

peidinho

essa prática é você que faz nos pipizinhos dos seus amiguinhos.

ahauahuahuahauhauahu!!

Scrutinizer
Veterano
# jan/11
· votar


kof kof

GOREFESTA
Veterano
# jan/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

alguns combos?



São combos bem simples que usam DM's para empilhar hits. A maioria só deve funcionar no modo arcade

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


russobass
Po cara, ta com medo de levar negativos, por isso teve que dar essa mega editada no seu post? Enfim, me ensina como faz essa tecnica ai que você tanto fala que é boa (peidar na salsicha).

cardosocaio
Veterano
# jan/11 · Editado por: cardosocaio
· votar


Para com essa viadagem e vai joga Mortal Kombat 3 Ultimate.


Mas KOF '97 era legalzim pacas

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


GOREFESTA
Cara, eu to procurando jogos de arcade, não sabia que KOF tinha ficado ruim. Mas, enfim, eu achei que o lado "sensual" tá bem aparente nesse, todas lutadoras com peitões que balançam toda hora. Enfim, me passa um KOF bom ae porque eu nem tenho ideia.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


cardosocaio
Eu jogo mortal kombat já, no SNES Station. Tem o 2 e o 3.

cardosocaio
Veterano
# jan/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Nunca joguei esse KOF djow, joguei um parecido com esse, que eu achei meio ruinzinho daí nem joguei de novo... Vô dar uma olhada nesse aí =D

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


GOREFESTA
No mais, pra mim nesse KOF, o K Dash é o melhor, você tem alguma opinião? É que eu e meu primo (The Dark Shape of Pentatonics) vamos a um rancho, ai eu quero tar com bastante jogos de luta lá.

cardosocaio
Veterano
# jan/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

MK 3 Ultimate > KOF '97 > Fatal Fury > Tekken 3 > all

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


cardosocaio
Vo pegar Tekken 5 também. Gostei dos gráficos.

cardosocaio
Veterano
# jan/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Esqueci de botar os Street Fighter - quarta fui na casa do meu amigo jogar Left 4 Dead 2, mas eu achei um bosta no Xbox360 (prefiro no PC), daí eu peguei e coloquei SF4, caraca! Muito foda, velho - jogamos a tarde inteira \o/

GOREFESTA
Veterano
# jan/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

Mas, enfim, eu achei que o lado "sensual" tá bem aparente nesse, todas lutadoras com peitões que balançam toda hora

Para velho, jogo sensual é Dead or Alive...

Enfim, me passa um KOF bom ae porque eu nem tenho ideia.

KOF 95 até 99. Depois disso os jogos ficaram mais ou menos

É que eu e meu primo (The Dark Shape of Pentatonics) vamos a um rancho, ai eu quero tar com bastante jogos de luta lá.

Pega Tekken, Soul Calibur, Dead or Alive, Street Fighter Zero/Alpha, Guilty Gear (Maravilhoso!) e algum 2d do Samurai Showdown (o 2 e o 5 são otimos). Tem dirvesão mais que suficiente em contras nesses jogos

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


GOREFESTA
Hmm. Legal, esse tipo de jogo é pra todas as idades né? Porque vão tar uns primos meus que jogam Street Fighter desde que lançou. Ai, sera que esses jogos vão ser legais pra jogar contra eles?

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
PQP! Você que é o peidinho né!

ahsuahsuahsuashauhuahsuahsuahsuahsuah!

Nunca ouvi falar desse jogo! :B

GOREFESTA
Veterano
# jan/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

Porque vão tar uns primos meus que jogam Street Fighter desde que lançou. Ai, sera que esses jogos vão ser legais pra jogar contra eles?

Vai ser legal sim, jogabilidade de game de luta é um lance bem intuitivo, se ja jogou street fighter vai pegar facil qualquer outro jogo desses ai. Pega tbm algum crossover de luta tipo Marvel vs Capcom ou SNK vs Capcom, alegria garantida

russobass
Veterano
# jan/11
· votar


Po cara, ta com medo de levar negativos, por isso teve que dar essa mega editada no seu post? Enfim, me ensina como faz essa tecnica ai que você tanto fala que é boa (peidar na salsicha).

não não, editei para mim lembrar sempre, coloquei até no favoritos, é muito hilário a história do "peidinho".

mas, sobre a técnica, nunca fiz e nunca vou fazer, mas como você esta interessado em fazer procura no google.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


russobass
Mano, tá bom, ria em paz ai mais sae desse tópico logo, tu só atrapalha. Nada produtivo até agora.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


GOREFESTA
Qual dos dois é mais legal (e tem mais personagem)? Marvel vs Capcom ou SNK vs Capcom?

Lucas Borlini
Veterano
# jan/11
· votar


russobass
Edit Dois: [M]@a.[K]!ller = LeondelFefon | Vulgo "peidinho"

Auhahuahahauahau.

Acho que ele te negativou, fui positivar e deu zero.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


Lucas Borlini
Na boa, nem positivei nem negativei. Foi outra pessoa.

GOREFESTA
Veterano
# jan/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Qual dos dois é mais legal (e tem mais personagem)?

Eu gosto mais do snk vs capcom, mas o marvel vs capcom tem mto mais personagens. Eu pegaria o Marvel vs capcom msm para tirar contra, só combo e especial exagerado, quer coisa melhor?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


GOREFESTA
Pego o 2 ou o 1? PS: To baixando o DOA 2 Hardcore, parece ser massa. Vo ir pro rancho lotadooo de jogos arcade. Até uns dias atrás, só gostava de jogos de corrida e panz, mas depois de naruto, comecei a gostar de jogo Arcade, os mais arcade que tenho aqui é o KOF e Mortal Kombat Armageddon, tenho o SNES Station, que vem com todos os MK pra SNES. Tem algum KOF no SNES? Se tiver, depois vo jogar pelo SNES Station.

GOREFESTA
Veterano
# jan/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

comecei a gostar de jogo Arcade

Arcade vc diz jogo de luta, não é?

To baixando o DOA 2 Hardcore, parece ser massa

Pega Soul Calibur e guilty gear, são os melhores jogos de luta do ps2, facil facil

os mais arcade que tenho aqui é o KOF e Mortal Kombat Armageddon

KOF é uma "paixão antiga" minha, acho que juntando o tanto que torrei de grana jogando em maquinas de KOF dava para comprar um carro hehehehehe. Tenho boas lembranças da hegemonia do KOF 96 e 97 nos flippers de sampa, época que para entrar na neo geo land de pinheiros tinha que ser mto apelão em KOF e Fatal Fury. Hj mato as saudades jogando (mto mal) em emuladores. Mortal Kombat eu parei no 3 ultimate do snes e nunca mais joguei nada da série

Pego o 2 ou o 1?

O 2. O 1º Marvel vs Capcom só deve ter versão para ps1, ou seja, versão que sofre com as limitações do ps1

Tem algum KOF no SNES?

Nunca vi, se tiver deve ser do 94 ou do 95 em versões tosquissimas. Melhor pegar algum emulador da placa de arcade da SNK na época

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a KOF - Maximum Impact Regulation "A" (Tópico Oficial)