Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
Lucas.Kb Ajudou muito! agora ele vai sentar ali no canto e chorar a tarde inteira!
|
Lucas.Kb Veterano |
# jan/11
· votar
Viciado em Guarana
Ah, o cara é mó ignorante, só dei uma dica pro cara. Se ele é assim com as pessoas, tem mais que se fuder mesmo.
|
Skider Veterano |
# jan/11
· votar
marcosshrp Terminei no sabado a noite... Confeso que foi triste;
|
Jiuvaskala Veterano |
# jan/11
· votar
cardosocaio
não sei pq toda vez que olho pro seu nick eu leio Carlos em vez de Cardoso....o.O
|
russobass Veterano |
# jan/11
· votar
cardosocaio
o que ?
casadocaraio
|
Bob do recife Veterano |
# jan/11
· votar
parabens... bem vindo a vida de solteiro! o/
nao me arrependo nenhum pouco de ter terminado meu ultimo namoro..
to fazendo de tudo pra nao arrumar compromisso nem tao cedo.. apesar que eu sou muito besta e me apego facil, já to quase me enrolando com uma galega aqui... ¬¬ mas vou tentar enrolar e nao pegar nenhum compromisso!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/11
· votar
Achei que era um tópico oficial.. mas também se fosse, ia ser upado de 2 em 2 anos.
|
cardosocaio Veterano |
# jan/11
· votar
Jiuvaskala russobass
=D
|
heartOnBass Veterano |
# jan/11
· votar
vamos todos á playboy com o cara \m/
|
Bassist_rsl Veterano |
# jan/11
· votar
Lucas.Kb Antes ser um fracassado encalhado do que se achar o fodão porque fica pegando qualquer uma por aí que fez um boquete antes de beijar o próximo cara.
|
paranauê Veterano |
# jan/11
· votar
Antes ser um fracassado encalhado do que se achar o fodão porque fica pegando qualquer uma por aí que fez um boquete antes de beijar o próximo cara.
pffff
|
# jan/11
· votar
Bassist_rsl Não.
|
Lucas.Kb Veterano |
# jan/11
· votar
Bassist_rsl Antes ser um fracassado encalhado do que se achar o fodão porque fica pegando qualquer uma por aí que fez um boquete antes de beijar o próximo cara.
Ah, desisto! Olha o argumento que o feii me dá! Nem quando eu tinha 13 anos eu pensava desse jeito. Mano, beleza, você não quer pegar qualquer uma, problema seu, mas olha aqui, o tempo passa viu! Se você acha que uma princesa vai bater na sua porta e vai falar que você é o amor da vida dela, você ta MUITO enganado. Para de ver filme da Barbie e vai viver sua vida.
Eu to falando isso na boa, sério, se você continuar com esse pensamento, você vai apanhar muito da vida. Encare como uma crítica construtiva.
|
# jan/11
· votar
Lucas.Kb Se o moleque tem 16 anos, ele é muito nerd e muito imaturo para pensar assim!
Esse pensamento se resume em apenas 3 palavrinhas:
FALTA DE MATURIDADE.
|
# jan/11
· votar
Bassist_rsl Cresça, e vá beijar umas roias!
|
Lucas.Kb Veterano |
# jan/11
· votar
Viciado em Guarana
Não tenho nem o que falar, seu post resume tudo o que eu falei. =D
|
Caps lock Veterano |
# jan/11
· votar
Lucas.Kb Viciado em Guarana
/esculachando o pequeno gafanhoto