Autor |
Mensagem |
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jan/11
Aff, fui jogar Gran Turismo no PS2 de repente aparece assim "Formatting", ai demorou pra eu perceber, nem tinha percebido. Depois quando foi jogar Naruto (que tava zerado com todos os personagens, inclusive o Sasuke Classico) e aparece assim: No Naruto save game on memory card. Quase xinguei o jogo achando que tava bichado de repente eu vo ver meus saves no Memory Card e só aparece assim: PS2 Files e Gran Turismo 4. FUUUUUUUUUUUU. Agora to tendo que formatar meu MP4 pra FAT pra poder passar save game de volta pro PS2. Maldito seja o Gran Turismo.
Alguem sabe qual o melhor jeito de pode passar os saves pra PS2?
|
Dogs2 Veterano |
# jan/11
· votar
gozando no dreamcast
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/11
· votar
Momento de fúria!
|
# jan/11 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar
Pior é que não tinha só Naruto. Tinha Resident Evil (zerado em apenas 9 horas no modo Professional), Shadow of The Colossus (zerado, com todos os itens extras que ganha no modo arcade). E um save de Final Fantasy XIII (não tava zerado, mas tinha aproximadamente umas 60 horas de jogo).
EDIT: E Mortal Kombat Armageddon com o Konquest zerado 2 vezes.
|
i got a bulletproof heart Veterano |
# jan/11
· votar
melhor jogar resident evil 2 do PS1
|
# jan/11
· votar
nunca consegui derrotar o 11º colosso.. nao me dou bem com games
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
Talvez seja um sinal para você reduzir as horas de jogo.
|
cardosocaio Veterano |
# jan/11
· votar
Sou da turma que prefere os Nidi fór Ispídi Andegraundi. Gran Turismo é pra boiolinha.
|
# jan/11
· votar
i got a bulletproof heart Mano, se for o que parece um gambá, até que você tá dentro de um "coliseu", ele é demoradinho mesmo, mas, ainda nem se compara com o ultimo. É dificil cara.
|
# jan/11
· votar
cardosocaio Eu ia testar o jogo. Eu nunca tinha jogado. Eu tinha uns saves de Need For Speed, mas nem tinha começado a jogar direito. Eu tinha um de 42% de Midnight Club 3: Dub Edition. Acho mais legal que Need for Speed.
|
# jan/11
· votar
[M]@a.[K]!ller nao lembro se é o 10º ou 11º
lembro que tem q acertar flechada na palma do pé dele
nao acerto nenhuma
fora que a jogabilidade do game nao ajuda em nada... larguei pra lá
|
# jan/11
· votar
Aee! Formatei o Mp4 pra FAT, agora só falta saber como passa pro PS2.
|
cardosocaio Veterano |
# jan/11
· votar
i got a bulletproof heart melhor jogar resident evil 2 do PS1
Esse e o 3 são os mais fodas que tem. Não é aquela viadagem do RE4 e 5.
[M]@a.[K]!ller Eu tinha um de 42% de Midnight Club 3: Dub Edition. Acho mais legal que Need for Speed.
Nunca cheguei a jogar esse. Meu amigo tinha e achava muito da hora. Quando ele me emprestou o 3, eu descobri que o meu irmão tinha vendido meu PS2 Slim escondido uma semana antes... #pentelho
No meu Ps2 eu só jogava WWEm era o único jogo que eu jogava.
|
# jan/11
· votar
i got a bulletproof heart Ah, pô, esse ai é facil. É massa um que é um dragão no deserto, ai você tem que acertar com flecha nos pontos vitais dele, ai ele vai voar baixo e você corre pra subir nele com o cavalo.
|
# jan/11
· votar
[M]@a.[K]!ller vo começar do zero qualquer hora to atoa mesmo
|
# jan/11
· votar
i got a bulletproof heart Eu acho esse jogo incrivel, o cenario vasto dele é muito legla. Eu e meu primo já andamo esse jogo inteirinho pra tentar achar segredos e vistas panoramicas. Lembro que no castelo de um dos Colossus dá pra ver praticamente o cenario inteiro.
|
# jan/11
· votar
cardosocaio Não é aquela viadagem do RE4 e 5.
Não sei porque, mas amo o RE4.
|
Bizet Veterano |
# jan/11
· votar
Tinha Resident Evil (zerado em apenas 9 horas no modo Professional)
Fora apostilas
|
cardosocaio Veterano |
# jan/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Não sei porque, mas amo o RE4.
Pra falar a verdade, eu tambem gostei dele (zerei 3 vezes hasuah), mas sei lá, cara, eu falo só pelo nome "Resident Evil", que pra mim naquele jogo não tem nada de RE. É um jogo foda, mas nem chega perto do 2 na minha opinião. Ia ter mais bom senso botar Call of Duty no título do jogo logo, com toda aquela ação e sem o clima dos jogos de antes. xD
|
# jan/11
· votar
lembro do tempo que quase cagava nas calças quando tomava sustos com resident evil kkk ja cheguei a desligar o game...
a parte que sai zombies das gavetas do necroterio me traumatizou...
|
cardosocaio Veterano |
# jan/11
· votar
i got a bulletproof heart
kkkk A parte que o cachorro pula na Jill no RE1 e o Nemesis entra pela janela no RE3 é foda demais... Agora no RE4, o ápice do susto foi numa parte que tu leva um sustinho minúsculo com uma bosta de Armadura que se mexe sozinha... Tosquera total.
|
Bassist_rsl Veterano |
# jan/11
· votar
Momento de fúria.
|
# jan/11
· votar
cardosocaio nunca consegui zerar o 1, achei dificil na epoca...
|
cardosocaio Veterano |
# jan/11
· votar
i got a bulletproof heart O RE1 eu não me lembro de ter zerado, nem os cenários B do RE2, nem lembro por que (acho que eu só tinha o CD que se jogava com o chato do Leon, eu queria jogar com a gata da Claire FUUUUU). Mas o RE3 eu já perdi a conta de quantas vezes zerei.
|
# jan/11
· votar
cardosocaio o RE3 eu comprei uma vez, fiquei com muito medo de jogar e troquei na loja falando que nao funcionou kkkk
tinha uns 8 anos
|
Blackus Veterano |
# jan/11
· votar
não entendi metade
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# jan/11
· votar
já aconteceu comigo de duas vezes, tudo do memory card sumir, aí eu abri e limpei ele e voltou ao normal
|
Trololo Veterano |
# jan/11
· votar
ai demorou pra eu perceber, nem tinha percebido Assim não da, ou percebe ou não percebe po!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Você não precisa de video-games, você já brinca com toda a humanidade!
|
mateussch Veterano |
# jan/11
· votar
já aconteceu comigo de duas vezes, tudo do memory card sumir, aí eu abri e limpei ele e voltou ao normal
E um desses momentos hoje é conhecido como o dilúvio.
|