Algumas mulheres merecem apanhar?

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


Homem de verdade não bate em mulher, por mais vagabunda que ela seja... a menos que ela peça, na hora do rala e rola. xD

QUARESMA
Veterano
# jan/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


Esse negocio de tirar a queixa é uma merda...uma coisa é voce tirar a queixa de uma coisa banal, outra coisa e tirar quando existe agressão fisica, principalmente nesse nivel que expõe a vida da pessoa em risco, e pra mim o Estado não poderia ser conivente com isso...

O que mais me deixa p*to, é que se faz uma campanha tão grande pra denunciar, e quando a mulher denuncia, com BO, ameaça de morte pelo telefone gravada, e tudo mais, não acontece poha nehuma com o FDP, e uma semana depois ela aperece morta. Fazer o que né, é o Brasil, o pais numero 1 "pra ingles ver" e quem fica aqui se f*de.

Lucas.Kb
Veterano
# jan/11
· votar


Viciado em Guarana
Homem de verdade não bate em mulher, por mais vagabunda que ela seja

Eu tenho +/- essa linha de pensamento. Justamente porque tem umas que PQP, da vontade de pegar pelas guelas. Mas acho que eu não seria capaz de levantar mão pra mulher.

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


esse povo apanha de mulher no meio da rua com todo mundo olhando e ainda volta pra casa de cabeça baixa

lamentavel

no minimo tinha que prestar queixa contra a *****, ou se nao mete a mao na cara e alega legitima defesa.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


i got a bulletproof heart
Quando voce apanha de mulher no meio da rua, você no máximo é zoado, agora quando voce bate numa mulher no meio da rua, você é linchado!

Mas registrar B.O por agressão é o que deve ser feito, independente de ser homem ou mulher!

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


Um cara que vê a mulher tentando bater num cara, cuspir na cara, dar uma tamancada na cara, seja o que for, e ainda defender a mulher caso leve um pescotapa na fuça é pracabá.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Algumas mulheres merecem apanhar?