Xbox 360 ou Playstation 3? Qual comprar?

Autor Mensagem
leo2505
Veterano
# jan/11


Dúvida que não quer calar!

Essa semana me interessei em comprar uma dessas plataformas aí, porém eu pouco conheço, aí não sei quais são os prós e contras, por que afinal, cada mês estão lançando novos recursos como esse Kinetic pro Xbox360.

Eu gosto de jogos de guerra, futebol(PES) e luta...

Como é uma grana fudid@ que vai ser investida em algo que eu pouco usarei, gostaria da opinião de quem tem ou conhece.

Vlw

busterchair
Veterano
# jan/11
· votar


Close Topic.
Já tem vários deste tipo.

Lucas.Kb
Veterano
# jan/11
· votar


postay

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


postei.

d.u.n.h.a.
Veterano
# jan/11
· votar


Tive um xbox por 3 anos e curti muito o console cara, mas a fdp da empregada derrubou um vidro de limpa-vidros em cima dele mes passado. Mas é um ótimo console man, sem contar que acha game por 10 conto. Acabei fazendo a cagada de comprar um pc top de linha ao invés de um console novo e me arrependi pra caralho, além de ter pago o preço de quase 4 consoles no pc é um encheção do cacete pra jogar em pc.
PS: meu xbox nunca deu problema véio.

leo2505
Veterano
# jan/11
· votar


Ah, qualé, isso é um investimento alto, gostaria da opinião de quem tem, porque afinal todo dia surgem novas atualizações e tudo mais...

Eu não conheço nada sobre isso, os tópicos que tem aqui são antigos comparados com os novos recursos, e talvez eu faça essa compra hoje ainda

Cavaleiro
Veterano
# jan/11
· votar


Depende da sua classe social e do número de jogos que você pretende gostar, no demais, exclusivos interessantes podem contar a favor.

Mas são bastante semelhantes em pró e contra ao meu ver.

leo2505
Veterano
# jan/11 · Editado por: leo2505
· votar


Vlw pela ajuda de vocês!

Eu quase que iria hoje comprar um PS3 em função de ter jogado apenas em um desses, mas lembrei do xbox 360 agora a pouco, vou pensar melhor agora, quase que fui no impulso hehe

d.u.n.h.a.
Veterano
# jan/11
· votar


leo2505
Levando em conta que voce acha 900 conto um investimento alto, recomendo pegar um xbox véio, pq pelo visto tu não vai ter muita grana pra pagar 200 conto em cada jogo de ps3.

leo2505
Veterano
# jan/11
· votar


Ou seja, se eu to com pouco recur$o, e quero jogos piratas mesmo, pra poder jogar com a galera aqui, xbox 360 é o caminho? rsrs

d.u.n.h.a.
Veterano
# jan/11
· votar


leo2505
Acho que sim man, jogo de ps3 não acha por menos de 100 conto. Ja de xbox eu pago 15 aqui pq vem na caixinha e tudo, mas os mulambo da pra comprar por 10 conto. Mas se for pra jogar online não rola jogar xbox destravado, não vai durar muito tempo sem levar ban ( eu durei 1 ano). É tençu man, se eu fosse comprar um console novo iria de ps3, mas depois da cagada que eu fiz vou ter que ficar com o pc ( pelo menos ta rodando metro 2033 tudo no maximo com tudo que é filtro e panz).

Cavaleiro
Veterano
# jan/11
· votar


Ou seja, se eu to com pouco recur$o, e quero jogos piratas mesmo, pra poder jogar com a galera aqui, xbox 360 é o caminho? rsrs

Tirando a parte de jogar com a galera daqui, porque você será banido da live (internet do xbox)

leo2505
Veterano
# jan/11 · Editado por: leo2505
· votar


Mesmo se eu comprar um xbox 360 desbloqueado e usar jogos originais posso levar ban?

Tem como desbloquear e fazer uma restauração, ou como que funciona isso?

Cavaleiro
Veterano
# jan/11 · Editado por: Cavaleiro
· votar


leo2505


Mesmo se eu comprar um xbox 360 desbloqueado e usar jogos originais posso levar ban?

Sim. Não só pode como vai.

Tem como desbloquear e fazer uma restauração, ou como que funciona isso?

Não, desbloqueou, foi banido.

Simples assim.

Mas com sorte você vai usar uns meses de internet antes do ban.

mao
Veterano
# jan/11
· votar


leo2505

Eu tenho um PS3 a pouco mais de ano e estou totalmente satisfeito.

Gosto principalmente de jogos de tiro, carro e futebol.

Quanto ao preço do jogo, videogame hoje é pra se ter jogo original, pois quase toda a graça de jogar videogame está em jogar online. Por isso, quando fui comprar meu PS3 nem cogitei a possibilidade de comprar o Xbox360, pois sempre gostei dos produtos da Sony, a maioria dos jogos são os mesmos e eu não pretendia comprar jogos piratas.

Os jogos no Brasil são realmente bem caros, porém os jogos lá fora saem bem em conta. Eu compro muito no site www.shopto.net, que é do reino unido, onde vc consegue comprar vários jogos por até 30 reais (pagando em euro ou libra esterlina), claro, os lançamentos costumam ser bem mais caros, saindo por uns 90 reais.

Os jogos são bem mais caros do que os piratões, mas uma coisa vc tem que ter certeza: pra ter videogame hoje em dia vc não precisa de ter tantos jogos como antigamente, pois a possibilidade de jogar online faz vc aproveitar um jogo durante muito, mas muito tempo mesmo antes de enjoar.

hard rock and roll
Veterano
# jan/11
· votar


17 páginas bem explicativas sobre o assunto.

Cavaleiro
Veterano
# jan/11
· votar


mao

Concordo com você.

Por isso que eu digo, é questão de gosto mesmo. Tem gente que não curte online e gosta de ter maior variedade de jogos.

Outra opção é jogar no xbox sem destravar, pagando a live.

O que mais muda na minha opinião são os exclusivos, de resto é quase a mesma coisa.

d.u.n.h.a.
Veterano
# jan/11
· votar


mao
toda a graça de jogar videogame está em jogar online

Devia ter comprado um xbox então man, live>>>>>>>>>>psn

mao
Veterano
# jan/11
· votar


Cavaleiro
Os últimos dois jogos que eu comprei chegaram pra mim 1 semana antes do natal e ambos são exclusivos do PS3, que são o Gran Turismo 5 e Uncharted 2.

Dois excelentes jogos.

Mas dá pra sobreviver muito bem sem os exclusivos de cada um dos consoles.

Cavaleiro
Veterano
# jan/11
· votar


mao

Eu não viveria tranquilo sem Mass Effect agora :(


Pra mim, o melhor do PS3 é o MGS mesmo.

Uncharted também é foda.

mao
Veterano
# jan/11
· votar


d.u.n.h.a.
Devia ter comprado um xbox então man, live>>>>>>>>>>psn

Eu tenho vários amigos que têm o 360, já testei a live e não acho grande coisa. Testei inclusive antes de comprar e não achei que valia a pena pagar anualmente pra jogar online.

Nunca tive problemas com a PSN, que pra mim está funcionando muito bem.

Luis Guitar
Veterano
# jan/11
· votar


leo2505
Velho, se tu quiser desembolsar essa grana em um video game, deixe de lado a pirataria, pois acaba não desfrutando do verdadeiro potencial do aparelho. E sem essa que é coisa de tonto comprar games originais, nada disso. Independente da plataforma que escolha, use produtos originais, até eu que jogo em pc tenhos meus jogos favoritos originais, tem muitas promoções pra se divertir. =)
E sobre qual comprar, minha opinião pessoal PC>PS3>Xbox.
Não compraria um xbox de jeito nenhum, por vários fatores, e mesmo pq os exclusivos do ps3 me agradam muito mais.

leo2505
Veterano
# jan/11
· votar


O foda do ps3 é que tem que ser tudo original e parece que mesmo desbloqueando, nas atualizações volta ao normal, e o valor do console já é um absurdo, eu acho que vou dar uma olhada no xbox 360 antes de fazer essa compra.


Para conseguir um xbox 360 desbloqueado, em "lojas de nome" como por exemplo ponto frio (esses lugares assim) eu consigo? Ou é preciso comprar direto do paraguai, ou consigo comprar um e destravar em casa?

Luis Guitar
Veterano
# jan/11
· votar


Comprem na Playasia. Demora um pouco mais para vim, mas é muito mais barato.

mao
Veterano
# jan/11 · Editado por: mao
· votar


Luis Guitar
Comprem na Playasia. Demora um pouco mais para vim, mas é muito mais barato.

Nossa, demora muito mesmo e corre sério risco de ser taxado, já que eles colocam o valor do produto na embalagem de envio.

Prefiro os sites ingleses (www.shopto.net e game.co.uk), os preços são tão bons quanto aos do playasia e costumam ser bem rápidos (costumo receber em 3 ou 4 semanas).

d.u.n.h.a.
Veterano
# jan/11
· votar


Luis Guitar
PC>PS3>Xbox
Verdade man rsrs apesar de um bom pc custar uma bela grana, na hora de rodar jogo dá um pau em console, e sim, sem pensar em grana, o ps3 é melhor - isso que eu eu tive um xbox. Agora eu tambem compro jogo original véio, depois que fecharam altas produtoras aí, comecei a comprar originais velho, sensação mó boa ( e nerd ) de ter um jogo original.

Luis Guitar
Veterano
# jan/11
· votar


Eu parei com jogos piratas depois que comecei a jogar online. Paguei 40 r$ no Bad company 2, e mais 40 r$ na DLC Vietnam. Não me arrependo de jeito nenhum.

Para conseguir um xbox 360 desbloqueado, em "lojas de nome" como por exemplo ponto frio (esses lugares assim) eu consigo? Ou é preciso comprar direto do paraguai, ou consigo comprar um e destravar em casa?

Cara, acho que vai ser dificil conseguir um destravado nesse lugares, tem que ser do paraguai mesmo.

Luis Guitar
Veterano
# jan/11
· votar


já que eles colocam o valor do produto na embalagem de envio.
mao
Mas ae que ta man, vc pede pra declarar um valor bem abaixo, eles colocam coisa de 10, 15 U$ XD

d.u.n.h.a.
Luis Guitar
PC>PS3>Xbox
Verdade man rsrs apesar de um bom pc custar uma bela grana, na hora de rodar jogo dá um pau em console, e sim, sem pensar em grana, o ps3 é melhor - isso que eu eu tive um xbox. Agora eu tambem compro jogo original véio, depois que fecharam altas produtoras aí, comecei a comprar originais velho, sensação mó boa ( e nerd ) de ter um jogo original.

Eu jogo no pc, meu pc não é top, é um e7400, 4gb de ram e uma gts 250, com menos de 2 conto tu monta um pc assim, e joga todos os games do mercado com qualidade totalmente satisfatória. E tem promoções na steam de games que é uma maravilha. =)

d.u.n.h.a.
Veterano
# jan/11
· votar


Luis Guitar
promoções na steam
Aí eu sou mais chato, mesmo sendo muito barato eu prefiro comprar o CD mesmo, tenho que ver algo, voltar com alguma sacolinha pra ter valido a pena rsrsrs
leo2505
Tem quanto pra gastar man? Tente dar uma olhada pra montar um pc véio, um phenon II x4, 4gb ram ddr3 e um vga mediana tu roda qualquer jogo por menos de dois mil.

leo2505
Veterano
# jan/11
· votar


Tem quanto pra gastar man? Tente dar uma olhada pra montar um pc véio, um phenon II x4, 4gb ram ddr3 e um vga mediana tu roda qualquer jogo por menos de dois mil.


Na verdade não vou comprar à vista, esse é um dos motivos, eu tenho um pc com 1gb de video, 4gb de ram, processador i7 e 1tb de HD, porém, eu a princípio estou usando ele só pra trabalho, eu queria um console mesmo, montar uma máquina +- me limitaria para lançamentos e tal, além de ser o dobro do preço de um console, até mesmo o ps3.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Xbox 360 ou Playstation 3? Qual comprar?