Autor |
Mensagem |
van halen 15 Veterano |
# jan/11 · Editado por: van halen 15
ai galera , vi uns topicos aki no fcc sobre isso , tentei td e nao deu certo , mas agora com as festas q teve aki , fiz uma experiencia , esperiencia , ahhh foda-se como se escreve isso , bom , e deu certo , fiz o seguinte : tomei 5 latas de red bull de 355 ml , 1 garrafa de cafe bem forte , e mais 2 energeticos bad boy {a grana encurtou com os 5 red bull} , porra deu certo , fiquei a noite inteira sem sono e nao dormi nem durante o dia , no fim do outro dia que me deu um pouquinho de nada de sono e fui dormir . tentem da certo. FELIZ ANO NOVO A TODOS !
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jan/11
· votar
Caralho, tu precisa disso tudo??? tu deve dormir 4/5 do dia.
|
van halen 15 Veterano |
# jan/11
· votar
Shredder_De_Cavaquinho q nada fiquei 2 dias sem dormir , depois q acabou o efeito fudeu
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jan/11
· votar
bicho ja ouvi q uma latinha de redbull , tem o equivalente a 18 garrafas termicas de café em cafeina. 5 eh muita coisa, cuida ta tua saude ,fazer isso ai q tu fez eh muito perigoso....
|
power-melodico Veterano |
# jan/11
· votar
minha namorada sabe me deixar acordado na hora que ela quiser
eu tenho namorada \o/
/me invejem
|
van halen 15 Veterano |
# jan/11
· votar
rhoadsvsvai po cara verdade neh , obrigado por me alertar ! feliz 2011 power-melodico me envejem ? porque vc ta em uma prisão , kkkk brincadeira
|
van halen 15 Veterano |
# jan/11
· votar
porra tem quase ninguem aki no fcc agora , o povo q dorme Online agora: 57 · Visitantes: 47 / Membros: 10 [ van halen 15, Jawbreaker, power-melodico, Tivertimailaif, CaioWT, Jesus é o rei, DanielHammett, Dani Piresk, Jaguaruna, gpeddino ]
|
van halen 15 Veterano |
# jan/11
· votar
rhoadsvsvai ai oq vc fala de dica quando se fica bebado no ano novo? to meio bebado ainda
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jan/11
· votar
van halen 15 ta bebado? vai durmir ,assim voce nao arruma encrenca pros outros nem pra voce...
|
van halen 15 Veterano |
# jan/11
· votar
rhoadsvsvai hahaha
|