Autor |
Mensagem |
hard rock and roll Veterano |
# dez/10
· votar
F.BankZ
Possas crer cara, eu nem gosto da música dela, mas assisto aos clips só pra vê-la.
Ela é a cantora pop mais "minhanossasenhoraoquequeéisso" da atualidade na minha opinião.
|
Lucas.Kb Veterano |
# dez/10
· votar
hard rock and roll F.BankZ
Isso sim que é mulher bonita.
|
F.BankZ Veterano |
# dez/10
· votar
hard rock and roll
Ela é nossasenhoramente deliciosa.
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/10
· votar
hasuhauassahsauashusahasu
|
i got a bulletproof heart Veterano |
# dez/10
· votar
eu ja bati muita ******* vendo o disney channel , achava aquela chelsea das visoes da raven mto gostosa
|
power-melodico Veterano |
# dez/10
· votar
nossa galera, vocês não acham bom quando vai beijar ela e sente aquele bigode bem fininho e bem macio?
eu gosto
|
# dez/10
· votar
power-melodico porra mano mulher barbada ta loko? eu ja fico encomodado quando a mina tem aquelas costeletas cabulosas... vish
|
# dez/10
· votar
eu ja fico encomodado quando a mina tem aquelas costeletas cabulosas
eu gosto
|
# dez/10
· votar
power-melodico
huahuahuahuahauahuahahauahaua
mano, você tá falando daqueles pelinhos quase invisíveis, que não chegam a masculinizar a mulher?
|
geracaoanos2000 Veterano |
# dez/10
· votar
Blz pô blzz!
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/10
· votar
nossa galera, vocês não acham bom quando vai beijar ela e sente aquele bigode bem fininho e bem macio?
eu gosto
HASUHASUHSUHSAUSHUSAHSA
|
# dez/10
· votar
mano, você tá falando daqueles pelinhos quase invisíveis, que não chegam a masculinizar a mulher?
sim
num é bom?
|
# dez/10 · Editado por: geracaoanos2000
· votar
power-melodico nossa galera, vocês não acham bom quando vai beijar ela e sente aquele bigode bem fininho e bem macio?
.CLIQUE AQUI
|
# dez/10
· votar
Outra mulher que eu acho linda é a Mayara Constantino, não achei nenhuma foto dela, mas tem essa propaganda aqui:
power-melodico
Você está se expressando mal cara, eu tenho uma amiga que tem esse "bigode", ela é linda, linda mesmo, eu jamais dispensaria uma criatura como ela, mas também não está na minha lista de prioridades.
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/10
· votar
Keira Knightley
|
# dez/10
· votar
http://images.starpulse.com/pictures/2007/10/10/previews/Anneliese%20v an%20de%20Pol-LRS-007556.jpg fraga aew
|
# dez/10 · Editado por: hard rock and roll
· votar
Tem a Cleo Pires também.
|
# dez/10
· votar
eu curto uma mulher mais "natural"
não gosto dessas que são 100% produzidas, pra mim isso tira a fragrância da mulher, fica muito artificial.
mas gosto é gosto.
|
F.BankZ Veterano |
# dez/10
· votar
power-melodico
Ainda bem que gosto é igual bunda, como já dizia o sábio.
|
# dez/10
· votar
power-melodico eu curto uma mulher mais "natural"
Considerando que até as mulheres "naturais" se produzem um bocado, a diferença é que as mais famosas são produzidas por profissionais.
|
# dez/10
· votar
power-melodico conheci uma mina produzida pra caralho, é até modelo, mas a mina fedia cabulosamente cara, um cheiro de talco enjoado da porra, olha q era loira
e nem precisa dizer q era lotado de cara que fazia tudo por ela... ridicilo
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/10
· votar
Tirando as mulheres bigodudas o power-melodico tem uma certa razão.
Aqueles pelinhos que toda a mulher tem, nos braços, nas pernas, por todo o corpo dão aquele "atrito" e isso estimula muito.
|
# dez/10
· votar
i got a bulletproof heart mas a mina fedia cabulosamente cara, um cheiro de talco enjoado da porra
A'shuashuashusus rachei de rir aqui agora cara kkkkkk's
|
marcio_zav Veterano |
# dez/10 · Editado por: marcio_zav
· votar
F.BankZ Outra que eu acho gäcta demais é a Katy Perry
Ia falar dela agora mesmo. Esculacha geral, mto perfeita.
|
# dez/10
· votar
pior é essas que tomam um banho de perfume
teve uma vez que eu e umas amigas fomos pra casa de uma colega(patricinha) fazer um trabalho
nossa mano, a mina tinha um perfume que parecia ter jogado ela numa piscina da avon
fora aquele cheiro de maquiagem
cheguei em casa todo enjuado com vontade de vomitar
pra nunca mais.
|
F.BankZ Veterano |
# dez/10
· votar
power-melodico
Gosto de menina que use pouco perfume, que fique um cheiro mais "natural" mesmo. É massa demais *-*
|
# dez/10
· votar
power-melodico
Tem umas que pegam pesado mesmo, lembrei agora da mina mais perfeita que já conheci, fizemos prova de vestibular na mesma sala:
Corpo da Cleo Pires O rosto é uma mistura da Cleo Pires e da Anne Hathaway Quando ela falava parecia que tava envergonhada, dava vontade de levar pra casa Tava usando uma camisa do AC/DC!
|
fcl Veterano |
# dez/10
· votar
Eu prefiro as magrelinhas, com carinha de anjo que parecem que vão quebrar em um aperto.
esses nerds sao loucos, preferem essas magrelas sem vida do q uma gostosa bronzeada
|
fcl Veterano |
# dez/10
· votar
eu gosto
puta q pariu o cara gosta de beijar bigode
ja deixei de ficar com uma mina justamente por causa disso
|
Lucas.Kb Veterano |
# dez/10
· votar
Eu prefiro as magrelinhas, com carinha de anjo que parecem que vão quebrar em um aperto.
Cara, resumiu o sonho de todo mundo aqui. Close Topic
^^
|