Autor |
Mensagem |
i got a bulletproof heart Veterano |
# dez/10
· votar
Ian Anderson essa ai sim brow
|
Scrutinizer Veterano |
# dez/10
· votar
joaormrt Sou mesmo, adoro gordinhos. rs
|
erico.ascencao Veterano |
# dez/10 · Editado por: erico.ascencao
· votar
Concordo.
Acho que o mundo tá numa fase meio grotesca de masculinização das mulheres e feminilização dos homens. É um tal de mulher com voz de pato e perna maior que a do Roberto Carlos (o jogador, obviamente) de um lado; e do outro lado homens fazendo sobrancelha, unhas, cutícula e depilação.
|
Vinicius_gtpro Veterano |
# dez/10
· votar
erico.ascencao
Oque tem de mal fazer sobrancelha? ficar com uma monocelha ridicula isso sim é fudido, e depilação até que não, mais pelo menos aparar os pelos as vezes cai bem né!
|
erico.ascencao Veterano |
# dez/10
· votar
Vinicius_gtpro Estou falando de fazer sobrancelha à la mulher (tipo quando elas tiram tudo e depois têm que desenhar com um lápis, saca?) e depilar perna por exemplo.
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
Scrutinizer Sou mesmo, adoro gordinhos. rs
oi. ;*
|
thigsm Veterano |
# dez/10
· votar
Gui Scrutinizer Sou mesmo, adoro gordinhos. rs
oi. ;*
geeeeeeente
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
thigsm tá querendo também??
|
iHate Comunismo Veterano |
# dez/10
· votar
Gui ahazzo
|
geracaoanos2000 Veterano |
# dez/10
· votar
i got a bulletproof heart Eu gosto sim desse tipo de mulheres, mas nãooo tãooo exagerado a fisonomia delas, e também se ela for preservada, gosto mais ainda, porque tem mulheres desse "porte", que não se dão valor e são as tais conhecidas vulgarmente "piriguetes". concorda?
|
# dez/10
· votar
geracaoanos2000 mulher desse tipo é impossivel comer sozinho, elas sabem que existem milhares de caras querendo comer elas, e so ficara contigo até achar um cara de mais valor (leia-se mais dinheiro e carro que passa na propaganda da novela, mesmo sendo ruim, desconfortavel e o motor seja uma bosta)
|
thigsm Veterano |
# dez/10
· votar
Gui to parando com essa coisas
|
BokuWa Veterano |
# dez/10
· votar
Eu prefiro as magrelinhas, com carinha de anjo que parecem que vão quebrar em um aperto.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/10
· votar
Oque tem de mal fazer sobrancelha? ficar com uma monocelha ridicula isso sim é fudido, e depilação até que não, mais pelo menos aparar os pelos as vezes cai bem né!
tirar monocelha é normal né, foda é fazer do jeito que ele falou, afinar
até o Lucio (zagueiro) fez, ele é um tr00 ogro e afinou ahuahuhua
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
thigsm to parando com essa coisas
ainda num parou definitivo..vi que tá resistindo.
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# dez/10
· votar
Olha, se eu fosse homem, pegaria esse tipo pra comer, mas sei lá, mulher tem que ter conteúdo, e acho que a naturalidade ainda é mais bela que apenas um corpão e uma cabeça oca, como a da maioria dessas garotas
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/10
· votar
Essas mulheres grandalhonas bombadas não curtem nerds, caras de conteúdo, jovens e magrelos. Elas acham tosco o cara que não dança funk e que não é também um ogro bombado.
|
# dez/10
· votar
i got a bulletproof heart geracaoanos2000 mulher desse tipo é impossivel comer sozinho, elas sabem que existem milhares de caras querendo comer elas, e so ficara contigo até achar um cara de mais valor (leia-se mais dinheiro e carro que passa na propaganda da novela, mesmo sendo ruim, desconfortavel e o motor seja uma bosta)
R: Sim...sim, mas acho que ainda não seja difícil encontrar uma decente não, claro que vamos encontrar muitas ai que se acham, mas quem sabe né...a'shuashuashuashuass mas se eu conheço uma mina gostosa, e vou puxar assunto, e ela fica se fazendo de difícil só porque é bonita, eu ñ fico insistindo não, mando logo pra put...q...pa...
|
# dez/10
· votar
brunohardrocker Essas mulheres grandalhonas bombadas não curtem nerds, caras de conteúdo, jovens e magrelos. Elas acham tosco o cara que não dança funk e que não é também um ogro bombado.
R: Concordo. Isso é Fato comprovado.
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/10
· votar
brunohardrocker Aposta quanto se o Bill Gates quiser comer elas, ele come =D
|
Bizet Veterano |
# dez/10
· votar
brunohardrocker Aqui, nerds:
http://intradayfun.com/wp-content/uploads/2010/12/tattoo_girl.jpg
Bem arquitetada, engenhada e esculpida.
Isso sim que é mulher. As 'panicats' perdem de lavada pra essa aí.
|
Lucas.Kb Veterano |
# dez/10
· votar
erico.ascencao perna maior que a do Roberto Carlos (o jogador, obviamente)
Olhaaaaa que vacilo! Só porque o Rei não tem a perna direita! Brinks!!!
|
Lucas.Kb Veterano |
# dez/10
· votar
Mas realmente, esse tipo de mulher é bom pra pega só. Pra namorar e casar num dá não.
|
F.BankZ Veterano |
# dez/10
· votar
Mulher bonita é assim.
|
power-melodico Veterano |
# dez/10
· votar
não sei porque, não consigo levantar o palhaço com mulher "perfeita" demais, não consigo mesmo, se eu pegasse uma delas brochava na hora.
pra mim é essencial ter gordurinha a mais, uma barriguinha meia mal feita, cabelo natural(não esses bom bril claro), aquela barbinha meia transparente.
em fim, modelo não é comigo, gosto de mulher, não de manequim.
mais alguém também é assim?
|
# dez/10
· votar
power-melodico putz achar caras que curtem mulher barbada vai ser dificil aqui amigo hauahua
|
# dez/10
· votar
power-melodico não sei porque, não consigo levantar o palhaço com mulher "perfeita" demais, não consigo mesmo, se eu pegasse uma delas brochava na hora. mais alguém também é assim?
EU nâO!!!
|
F.BankZ Veterano |
# dez/10
· votar
power-melodico
Tá sozinho nessa, amigo. Bom que sobra mais pra você, e mais pra gente. rs
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/10
· votar
Anne Hathaway >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>x2² Qualquer "panicat" (ou coisa do gênero)
|
F.BankZ Veterano |
# dez/10
· votar
Outra que eu acho gäcta demais é a Katy Perry.
|